Novidades

Coisas de senhoras & férias

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá!

Estou a precisar de ir às compras, e lembrei-me vos perguntar...

  • Quais as vossas lojas favoritas, para comprar bikinis e fatos de banho?
  • Quais os vossos protectores solares favoritos?
  • Quais os hidratantes corporais que mais gostam?
  • Têm algum truque para um bronze mais saudável, e menos escaldões?
  • O que absolutamente não pode faltar no necessaire, quando vão de férias?

Claro que este tópico também aceita a participação dos senhores, mas as Senhoras sabem sempre melhor estas coisas
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá Maria! :)

- Bom, eu praticamente compro todos os meus bikinis numa pequena loja num centro comercial da Costa da Caparica que tem sempre os meus modelos preferidos e com o preço de 10€ normalmente por peça.
- Em relação aos protectores solares, só consigo usar os de spray, só de pensar em ficar com a pele toda oleosa e toda branca, tenho arrepios. Normalmente opto pelos da Nivea.
- Os meus hidratantes, nos últimos anos, costumam ser os d'O Boticário, principalmente o de ameixa.
- Desde que apanhei um escaldão de escalas gigantescas em 2013 em Maiorca, tenho o máximo de cuidado para me proteger do sol. Acho que aqui o bom senso impera, não estar na praia nas horas mais perigosas é o melhor conselho e aplicar sempre o protector solar, de preferência 30 minutos antes da exposição.
- Bom, não pode nunca faltar a escova e a pasta de dentes e cotonetes. Também não consigo dispensar o perfume.

Cumprimentos, Tânia Fernandes
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
para a praia não pode faltar after sun da yves rocher, para mim é um salva vidas, já testei vários com a minha mulher e este é de topo, talvez por ser de origem vegetal

protectores solares já testei quase todas as marcas do mercado, no geral não precisas de gastar 20 ou 30e num, tenho usado loreal e corine de farme e protege bem

na mala tenho de ter sempre, paracetamol, algo para a alergia que não dê sono, ul250, ibuprofeno, shampoo, gel e outras coisas de homem

todos os meus equipamentos seja, laptop, cameras, tablet, vão comigo e nunca na mala de porão
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Maria B. :)
Não compro biquinis em nenhuma loja em especial, depende dos modelos, padrões e preço.
Já comprei alguns a uma amiga que os traz do Brasil a bons preços por ex.
Quanto a protectores solares geralmente uso nivea ou ambre solaire e de preferência em spray, são mais práticos.
Hidratantes gosto muito do natural honey de argan, é cremoso e tem um cheirinho adorável. Em tempo de praia também gosto de usar óleo hidratante.
Bronze saudável é sair da praia entre a 12,30 e as 15, e ficar à sombra com protector até às 16h. E antes de ir de férias começo sempre a usar umas semanas antes bronzeador, para nao chegar à praia ainda branquinha :p
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Bom dia Maria B.
Quando vejo um fato de banho que gosto e com um bom preço, compro, nao importa a loja que seja ;)
Quanto aos protectores solares gosto os da gama da L' oreal e o hidradante que uso é o oleo da Johnson´s.
Apanhei um escaldao em Cabo Verde, agora besunto-me de protector!
O que nunca pode faltar? Oculos de sol :cool:
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá... em relação aos protectores solares opto sempre pelo da Nivea Protect & Bronze Factor 30.
Em termos de medicação: Brufen, Paracetamol, UL250, Imodium, Metoclopramida para os vómitos, Atarax, uma pomadinha poderosa para as picadas da bicharada e um repelente forte.
Perfume levo mas muitas vezes opto por não colocar pq parece que atrai a mosquitagem :p
 
Top