Novidades

Coimbra - Portugal dos pequeninos

Jeguy

Membro Novo
Boa tarde a todos, estou a pensar ir a Coimbra com duas crianças, uma de 4 e outra de 12, gostaria da vossa ajuda para escolher o hotel que seja mais adequado, uma vez que somos 4 e pretendo um que fique bem localizado, perto do Portugal dos pequeninos e de outras atracções. Também aceito as vossas sugestoes para restaurantes.
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
 

susy4

Membro Conhecido
Olá
restaurantes por esta zona - o Solar do bacalhau, muito bom, um típico - o ze dos ossos ( não será muito fácil com as crianças), o serenata , o Italia, ha um vegan perto destes, se for a vossa onda, o indo paquistanes tb recomendo, o nacional que já e um pouco mais afastado (20m a pé), o telheiro tb mais afastado.
depois fora da cidade há o albatroz e o rui dos leitoes - para comer o belo do leitao.
Ha vários na baixa de coimbra - mas que nunca experimentei e não posso aconselhar. Junto ao portugal do peq ha la dois restaurantes, mas nunca comi lá...
Hoteis - mm ao lado do portugal dos peq tens o riverside suites, depois um pouco mais afastado o hotel bragança, tens um ibis a 10m a pé
depois ha muitos outros na cidade - depende das carteiras :p d luis é muito bom, quinta das lagrimas ( é de charme), tivoli, o vila galé, tens o astoria ( emblemático), o avenida - estes sao os que estão mais perto.

- a visitar - o arco de almedina, a se velha, a universidade ( sala dos capelos, a torre, a via latina...), o botanico

se quiserem afastar-se um pouco da cidade - ruinas de conimbriga -
Bons passeios
Alguma questao...estão a vontade
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
A dica fica para outros que já deves ter vindo a Coimbra :)
restaurante tens o Tapas nas Costas que fica no Quebra Costas... podem ver o review deles no facebook.
Quanto a Hoteis, depende da carteira, mas a maioria deles fica na zona da Baixa pelo que é fácil caminhar pela cidade sem "agarrar no carro".
Quanto a locais a visitar tens além do Portugal dos pequenitos, a quinta das lágrimas e o botânico vale bem a visita (onde se pode fazer arborismo), ainda podes fazer visita à universidade que agora têm por vezes programas nocturnos que são um sucesso.

Outras dicas, depende dos gostos
 
Top