Novidades

Coco bongo

AG123

Membro Ativo
Boa noite,

Qual o melhor local para comprar as entradas para a Coco Bongo?
Online está a 58€. Alguém sabe a quanto é vendido no lobby do hotel?
Obrigada
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Atenção que no hotel tens transporte que também é pago de certeza! E quantos mais intermediários existirem mais o preço sobe. Esse online parece bom. Eu sempre negociei a porta. E existem vários tipos de bilhetes, por exemplo os locais quase nada ou nada pagam, até os lugares com mesa e bebidas premium a $150 dolars ou mais.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
O melhor preço costuma ser à porta; se passarem por volta das 2 da manhã, muitas vezes até entram de borla.
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Então o melhor será alugar um táxi e comprar a entrada à porta da disco é isso?
 

rum

Membro Conhecido
Eu fui algumas vezes ao Coco Bongo de Cancun em 2008 e uma ao Coco Bongo de Playa del Carmen em 2012. Eu nunca consegui negociar à porta, sempre paguei o que estava tabelado. Pelo contrário com os angariadores nos hotéis é possível obter "benesses" em função do número de clientes que eles conseguem angariar. No Catalonia Maroma havia uma angariadora que não nos largava para irmos ao Coco Bongo e eu disse que só ia se só um de nós pagasse. Ela disse que ia ver o que podia fazer e voltou a dizer que tinha angariado pessoas suficientes para ter uma entrada de borla. Só nos disse que se alguém perguntasse porque é que tínhamos aquela pulseira para dizer que ganhámos no hotel. Quanto aos preços à 5ª e fim de semana é mais caro que nos restantes dias. O bar aberto se não me engano acontece até às duas hora em que acabam os espectáculos, é provável que depois dessa hora haja alguma facilidade ou preços diferentes para entrar mas aí sem bar aberto nem espectáculos.
 
Top