Novidades

Clima em cuba no fim de Outubro principio de Novembro

jpt3

Membro Novo
Boa tarde

Alguém me sabe dizer se o clima na altura acima indicada em Cuba está bom ou há chuva ou mau tempo.

Agradecia ajuda visto que estou a pensar viajar nessa altura para Cuba

Obrigado

JPT3
 

Anitta

Membro Novo
eu fui em finais de novembro do ano passado e apanhei muito bom tempo, so choveu um dia e muito pouco
 

Tila

Membro Novo
Eu vou em inicio de Outubro (para a semana) e tenho muito receio do clima lá... que chova muito...
 

Anitta

Membro Novo
bem....o tempo tem estado bom ás vezes chove um pouco ao final da tarde mas é chuvinha de nada e nem sempre chove, nao te preocupes, relaxa e disfruta de um +ais lindo cheio de gente linda e unica. Se pudesse ia tambem.....
 

pat3

Membro
eu fui em finais de novembro do ano passado e apanhei muito bom tempo, so choveu um dia e muito pouco
olá Anitta,

Em finais de Novembro o tempo está quente?
Á noite não está mais fresco? Não é necessário vestir um casaquinho?

Obrigada,
 

Anitta

Membro Novo
ola domingueiro
podes eventualmente levar un casaquito, nao va fazer um fresquito, mas nada de muito quente! aqui normalmente chuva é sinonimo de frio mas la não, antes pelo contrario. mas sim aconselho te um casaquito leve, so para nao te apanharem desprevenido :D
dispoe sempre
 

Mónikka

Membro Novo
Boa noite,

Vim este domingo dia 7/10/2012, e posso dizer que tinha um pouco de receio com o clima (na meteorologia online mostrava sempre chuva, trovoadas e tempo fechado para os dias todos que fomos)...mas apesar de uma chuvita ou outra rápida (em que mesmo assim sabe bem estar dentro daquela maravilhosa água do mar) foi uma experiência fantástica, uns dias de sol explêndidos e um calor imenso....impossível de se conseguir usar qualquer tipo de vestimenta que não fosse fresca.
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola CrisIsa
Os hoteis em Cuba, como em todo o mundo, depende do que pretende gastar.
Em Havana, simpaticos e mais economicos, tem o Presidente, o Sevilha , o Tryp Habana Libre.... depois de nivel superior tem o Melia Cohiba, o NH parque Central, ....
Em Varadero, eu gosto muito do Sol Palmeras, ja la fiquei algumas vezes e não o troco por mais nenhum. E um hotel 4 estrelas, simples mas muito simpatico.
Depois tem o Melia Las Antillas, o Iberostar, e agora o Riu, que já ouvi dizer muito bem dele. Se pretender um bom hotel tem o Paradisus Varadero.
Se poder ajudar em mais alguma coisa, avise
 

CrisIsa

Membro
Paula eu gosto de bons hoteis :) Um bom buffet e claro mt limpeza. Apesar de saber que a nivel de comida cuba n se pode comparar aos restantes paises das caraibas não quero correr mts riscos.
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola
Por isso eu gosto do Sol Palmeras, sempre limpinho e as refeições são buffet, com grelhados na hora de carne ou peixe e pizas tambem feitas na hora, dando sempre para "fugir" aos restantes menus que podemos não gostar. Mas claro isto é a minha opnião.
tem muitos outros hoteis de boa qualidade.
Quanto a mim a qualidade hoteleira comparada com a das restantes Caraibas é inferior.
Eu ja estive em Punta Cana e no Mexico, em bons hoteis, mas não troco Cuba por mais nenhum destino, Cuba é sem duvida a minha paixão.
 
Top