Novidades

City Pass (109$) - 6 entradas - New York Pass (o preço depende de quantos dias, mas para 5 dias são

saparanhos

Membro Novo
Olá boa tarde.

Estive em Nova Iorque apenas 2 dias. Não me compensava comprar nada de antemão, visto que nem sabia como fazer render o pouco tempo que tinha. Levei Guia na mão...e lá me fui desenrascando.
Acabei por ir adquirindo as entradas nos diferentes sítios. :blush:
 

Snm

Membro Ativo
So estive 2 dias e meio logo nao me compensava, o que aoncelho é veres bem se queres ver as atracções que sao disponibilizadas nesse pack e tem em conta os preços das entradas normais, por exemplo no Natural Museum e estou em crer que no Met a entrada tem um preço mas pelo que sei apenas é indicativo, podes dar o que quiseres como donativo de entrada.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive por 3 vezes em NY, em todas elas ponderei comprar esse tipo de passes, mas acabei por nunca o fazer.
Este tipo de passes tem uma grande vantagem que é não ficarmos nas filas para comprar entradas, logo poupa-se muito tempo.
Outra vantagem é que em alguns dos locais dá direito a entrada "express"(sem filas para entrar).
Por norma fica mais barato comprar estes passes do que comprar separadamente as entradas.
Para saber se vale ou não a pena comprar alguns dos passes é fazer contas ao preço das entradas dos locais que pretende visitar, e de quantos pretende visitar.
Se pretender visitar muitos locais em que é cobrada entrada e já que vai estar 7 dias o mais provável é compensar. Mas é uma questão de fazer contas e preparar bem esses 7 dias.
 

Janica

Membro Ativo
Estive 11 dias em NYC e comprei New York Pass de 7 dias. Entrei em todos os museus e atracções que queria sem pagar e sem filas (tirando o Empire e a estátua que tem muita fila por causa das questões de segurança). Também acabei por dar um passeio de barco que estava incluído porque tive tempo e entrar em outros museus. Para andar de transportes comprei o metrocard (30$) e dá para metro e autocarro.

O que aconselho é fazer as contas do que pagaria das entradas sem o passe VS com passe no meu caso ficava igual por isso comprei.

Espero ter ajudado

:bye1:
 

Ana I

Membro
Boa noite.

Alguém sabe como a modalidade da "contribuiçao sugerida", como acontece no MET ou no Museu Natural, funciona?! Chego à bilheteira e digo que quero oagar aoenas, por exemplo, $5? Eles depois não fazem cara feia?

Obrigdo.
 
Top