Novidades

Circuito Turquia comprar pacote opcional ou não?

Tânia Gonçalves

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar fazer um circuito há Turquia através do odisseias que foi o preço mais em conta que encontrei e há a opção de comprar um pacote que inclui alguns jantares e almoços e entradas nalguns museus, não sei se alguém já comprou algum pacote semelhante que me possa dizer se compensou, ou se é preferível comprarmos tudo lá?

Aguardo as vossas respostas, Obrigado :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá,
Acho que tudo depende dos valores e do que está incluído e possas ou não utilizar.
Estive só em Istambul e há grandes filas para comprar bilhetes.......
na altura existia um passe de acesso a vários museus, mas como só ia fazer um ou dois, e queria outros que não estavam incluídos, não comprei.
Tens de analisar o que queres ver e se compensa, comparando com os preços avulsos - experimenta ver aqui : https://www.muze.gov.tr/buy_museum_pass
Qualquer coisa dispõe
 

Tânia Gonçalves

Membro Novo
Obrigada pela resposta Cristina ;)
Neste pacote inclui a entrada na Fonte Germânica, na Mesquita Azul, na Mesquita de Santa Sofia, no Palacio de Topkapi, não sei se tens noção de quanto custam a entrada nestes sítios. Só estiveste em Istambul?

Obrigado
Tânia
 

capach

Membro Ativo
Vou agora dia 19 fazer um circuito via dominicana tours.
Dá uma espreitada que tem preços em conta.
Não inclui as entradas nos museus e assim, mas tem meia pensão (excepto Istambul)
Esse da odisseias e outros tens de comprar um pack com as entradas e refeições e acaba por ficar mais caro.
 

xanata

Membro Novo
tbm tenho essa duvida :) podes por favor dizer aquilo que acabas te por comprar e se compensa :) obrigada
 

capach

Membro Ativo
Olá,

Conforme já falei várias vezes além de não ter tido boa experiência com a dominicana, acabou por não compensar muito comparando com o preço que tinha na altura da abreu. Só compensou porque fiquei mais uma noite em Istambul além do pacote original.
 

Miguel Trindade

Membro Novo
Olá Tânia e restantes interessados. Há outro tópico no forum onde se fez a pergunta de que se valeria a pena ou não o pacote:

Eu respondi:
Sim, vale a pena.
Na altura tive direito a todas as refeições (vale muito a pena porque é tudo típico de umas das melhores gastronomias do mundo), entradas pagas, visitas a sítios que 90% dos turistas nem sequer sabe que existe, com guia que fala em português.
Ah, e claro, com transfers para tudo o que é sitio. Até enjoa. Para andar 1km lá tínhamos que ir para o autocarro. Isto pode ser bom ou mau, depende da pessoa.

Foi a única viagem que fiz usando um operador turístico e tenho a noção que jamais conseguiria igualar o preço, se fizesse tudo de forma independente.

PORÉM, eu não fiz pelo Odisseias, mas sim por um popular operador turístico português. Não sei se muda muita coisa, ou não.
 

yara

Membro Conhecido
Olá Tânia e restantes interessados. Há outro tópico no forum onde se fez a pergunta de que se valeria a pena ou não o pacote:

Eu respondi:
Sim, vale a pena.
Na altura tive direito a todas as refeições (vale muito a pena porque é tudo típico de umas das melhores gastronomias do mundo), entradas pagas, visitas a sítios que 90% dos turistas nem sequer sabe que existe, com guia que fala em português.
Ah, e claro, com transfers para tudo o que é sitio. Até enjoa. Para andar 1km lá tínhamos que ir para o autocarro. Isto pode ser bom ou mau, depende da pessoa.

Foi a única viagem que fiz usando um operador turístico e tenho a noção que jamais conseguiria igualar o preço, se fizesse tudo de forma independente.

PORÉM, eu não fiz pelo Odisseias, mas sim por um popular operador turístico português. Não sei se muda muita coisa, ou não.
Curiosidade: por qual operador fez?
Fazer publicidade a agências é proibido mas se aqui se fala na DominicanaTours falar de outro operador acho que não é proibido.

Achou então que valeu a pena incluir aquele extra para ter as refeições, entradas, etc.?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Yara não é proibido falar em nome de agências, só é proibido fazer publicidade, por exemplo, remeter links para os próprios sites. ;)
Cumprimentos ;)
 
Top