Novidades

Check out e check in!!!!

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Isso será um excepção com a Ryanair. Já fiz umas dezenas de voos com eles e o máximo que atrasaram foi 1h na saída do Porto para Ponta Delgada. No entanto, encurtaram a viagem em meia hora:)
 

susy4

Membro Conhecido
Dá mais que tempo.... fiz o mesmo horário quando fui para cuba e apanhei seca monumental em Madrid ( acho que vi as lojas todas mais que umas quantas vezes :p )
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Bom dia!!!
Apareceu hoje um voo ás 17:20 que até agora não existia....a partir das 17:37, como disse passa para o dobro do valor e no momento, não posso nem quero ultrapassar o orçamento.
Eu não arriscava de maneira nenhuma, podes poupar agora mas as probabilidades de te sair bastante mais caro no momento são elevadas, para além do transtorno na viagem.

Há que pensar que na emigração e no controlo de segurança nos EUA ninguém vai ser sensível ao facto de um passageiro estar com pressa porque vai perder o avião, o trabalho deles não é ajudar os passageiros a embarcar, é controlar a entrada de pessoas no país e garantir a segurança e levam isso bastante a sério, nesses dois pontos não há "choradiinho" que valha...
 

ssilva81

Membro
Peço desculpa por insistir no assunto, mas também o tem feito comigo e como já disse atrás, isto não está fácil porque há quem queira arriscar.

O voo de que falo,sai daqui ás 11:45, tem como previsão chegar ás 15:15, contudo, chega quase sempre por voltas das 14:35, mais coisa menos coisa...de Outubro até este mês foram poucos os vos que chegaram ás 15h, nenhum deles chegou ás 15:15...
O de hoje por exemplo, se tudo correr bem nos próximos 42 minutos aterrará ás 14:16...

Tenho conhecimento da demora na emigração, mas de todas as vezes que a minha mãe já foi, não demorou mais de uma hora até estar fora do aeroporto e numa das vezes foi "interrogada"...

Bem...quando nos decidirmos, contar-vos-eis como correu....

Mais uma vez obrigada pela atenção e pelas opiniões....

:oops:
 
Última edição:
Top