Novidades

TAP - Check-In Online

sofiam

Membro Novo
Olá a todos.

No final deste mês irei viajar para Barcelona, pela Tap. Como provavelmente só poderei chegar ao aeroporto 1h antes do voo, estou a pensar fazer check-in online, não só para tentar escolher lugares mais aceitaveis, como para garantir (visto que vou com outra pessoa) que fiquemos com lugar lado a lado.

No entando nunca fiz check-in online. Alguém aqui já fez pela TAP? É fácil? É seguro? Poderá haver hipoteses de overbooking? Que conselhos me poderão dar sobre esta questão?

E lá no aeroporto, sei que teremos que nos dirigir ao balcão destinado a entregar as bagagens. É seguro? Não haverá a possibilidade que por esta via as malas se estraviem mais facilmente?

Todas as informações que me puderem fornecer sobre esta questão agradeco.

Obrigada
bjs e boas viagens ;-)
Sofia
 

badbones

Membro Conhecido
è facilimo
Basta ires ao site da TAP e carregares em Check In On Line, depois é so seguires as indicações e imprimir o bilhete (muito importante).

Com o bilhete impresso vais ao balcão do Drop Off Baggage e depois é igual aos outros. Eles põem a fita que identifica a bagagem e se vires o tapete vais ver que as malas vão todas para o mesmo sitio.

Facil, seguro e rapido
 

Marcio Costa

Membro Ativo
este post ja tem algum tempo e nao sei se houve alterações nas reservas online, e por isso pergunto se paga-se algo mais ao escolher os lugares nas reservas online?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Para além de não se pagar nada é altamente recomendável fazer sempre o check in online entre as vantagens de se poder escolher o lugar e demorar menos tempo na entrega da bagagem, são ainda creditadas 150 milhas bónus no programa Victoria ;)
 
Última edição:

roller

Membro Conhecido
As 150 milhas desconhecia , mas eu faço sempre no telemóvel, nem que seja para ficar com o boarding pass na mão e não correr o risco de o perder ;)
 
Última edição por um moderador:

jcho

Membro
Tento fazer sempre o check in online mas também desconhecia as 150 milhas. Mas desconhecia por distracção, pois fui verificar e já tenho milhas com origem no check in online! :)
 
Última edição:
Top