Novidades

Chamadas a preço low cost

snake27

Membro
Boas, malta. Alguém por aqui usa rede móvel lykamobile ou vectone quando vão de férias?
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

snake27

Membro
Sim, mas há locais (hotéis) onde a net é cara.... daí a questão.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Existe sempre um café com free wifi num raio de 200 ou 300m. O roaming já é tão barato na EU que para mim nem é opção ver alternativas...
 

roller

Membro Conhecido
Isso ainda é mais fácil conseguir wifi, pelo que se vê aqui no portal...
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Por norma, também consigo sempre arranjar wifi. Outra opção que uso, fora da Europa, é comprar um cartão local com dados para utilizar o skype.
 

sapm

Membro Ativo
E qual a melhor ou mais barata alternativa para se ligar da Tailândia para Portugal, sendo que o destinatário português não tem acesso à net?
 

roller

Membro Conhecido
VOIP!

Ligas de borla, via net, para qualquer número fixo português!
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde
Se for Cliente MEO e tiver telemóvel Android sem dúvida que a melhor APP é a "CSISIMPLE"
Pode ir à pagina de Cliente da Meo e escolhe um número Voip á sua escolha.
Após a atribuição do mesmo e estando ligado a rede Wifi, (não me lembro se tem que configurar algo na APP) passado umas horas pode começar a ligar de Borla (1000 minutos por mês) para números fixos(começados por 2...);)
Pela Nos, também sei que há uma APP do género :).

Veja esta Link ;)
 

sapm

Membro Ativo
Que site devo usar?
VOIP!

Ligas de borla, via net, para qualquer número fixo português!
Hugo Morais, só agora vi a sua mensagem!
Obrigada!!

Boa tarde
Se for Cliente MEO e tiver telemóvel Android sem dúvida que a melhor APP é a "CSISIMPLE"
Pode ir à pagina de Cliente da Meo e escolhe um número Voip á sua escolha.
Após a atribuição do mesmo e estando ligado a rede Wifi,(não me lembro se tem que configurar algo na APP) passado umas horas pode começar a ligar de Borla(1000 minutos por mês) para números fixos(começados por 2......);)
Pela Nos,também sei que há uma APP do género :).

Veja esta Link ;)
 
Última edição por um moderador:

sapm

Membro Ativo
Bem, só vou saber se pago as chamadas para números fixos portugueses quando estiver no estrangeiro e ligar...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Não pagas! Fala com o teu operador!

Experimentas em Portugal... estando ligado à net em Portugal ou na China é igual e vês se te cobram a chamada ou não.
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Boa tarde
Se for Cliente MEO e tiver telemóvel Android sem dúvida que a melhor APP é a "CSISIMPLE"
Pode ir à pagina de Cliente da Meo e escolhe um número Voip á sua escolha.
Após a atribuição do mesmo e estando ligado a rede Wifi, (não me lembro se tem que configurar algo na APP) passado umas horas pode começar a ligar de Borla (1000 minutos por mês) para números fixos(começados por 2...);)
Pela Nos, também sei que há uma APP do género :).

Veja esta Link ;)
Confirmo que na NOS também há uma aplicação para instalar em tablets ou smartphones que permite fazer chamadas como se estivéssemos a usar o telefone fixo de casa (com as mesmas condições de pagamento). NOS Telefone - NOS
Usei na Tailândia com sucesso. ;)
 
Top