Novidades

Central de vacaciones

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Tarde,

Agradecemos que não entrem em Off Topic.. por favor.

Este tópico é para dar opiniões sobre a Agência indicada no titulo do tópico.

Obrigado
 

Titos

Membro Conhecido
Para evitar o off topic, poderíamos abrir um tópico novo sobre distâncias e tempos de transfer, entre os diversos aeroportos e principais zonas turísticas. Penso que poderia ser útil, não só para este caso mas também para outros.
No caso de Punta Cana a Santo Domingo contém com cerca de 2 horas e meia.
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

De facto, com esta agência, temos que estar atentos e quando surgir uma promoção que agrade devemos marcar. Pois à dois dias atrás simulei 12 noites para o Grand Palladium Palace e ficava por 1.050,00€ pessoa +/-. Hoje para as mesmas datas fica por 1.290,00€...é uma grande diferença!
Quanto a opiniões, penso que só teremos algum feedback depois de Rik99 regressar das férias (é a "nossa cobaia" - com todo o respeito).
No entanto, como já referi anteriormente, existem fóruns onde falam bem deles.
Eu jogo muito pelo seguro e custa-me arriscar, mas ainda bem que não são todos como eu.
 

Rik99

Membro Ativo
Bom dia,

De facto, com esta agência, temos que estar atentos e quando surgir uma promoção que agrade devemos marcar. Pois à dois dias atrás simulei 12 noites para o Grand Palladium Palace e ficava por 1.050,00€ pessoa +/-. Hoje para as mesmas datas fica por 1.290,00€...é uma grande diferença!
Quanto a opiniões, penso que só teremos algum feedback depois de Rik99 regressar das férias (é a "nossa cobaia" - com todo o respeito).
No entanto, como já referi anteriormente, existem fóruns onde falam bem deles.
Eu jogo muito pelo seguro e custa-me arriscar, mas ainda bem que não são todos como eu.
Eheheehe

Ainda falta mais de 2 meses para regressa :D
Mas sim, vou dando notícias. Já paguei os 25% iniciais e até agora nada a apontar, responde aos mails em pouca horas...nada a dizer até ao momento. De facto como vos disse conheço este site há pouco mais de um ano e os preços (pelo menos das vezes que ia lá consultar) eram cerca de 20/30€ mais caras que as do Juan, mas de facto as promoçoes que apareceram no inicio da semana foram imbativeis. Eu arrisquei depois de pesquisar muito sobre eles, sei que existem desde 20111, tem agência física em Cuenca, estão registados no portal das empresas espanhol, os feedbacks são positivos os que consegui apurar, há varias referências a esta empresa em meios de comunicação espanhola como tratado-se uma empresa liderada por um jovem empreendedor, inclusive entrevista ao responsável, criaram este ano o site .pt específico para os portugueses...

Ponderando tudo isto decidi seguir em frente. Já me foi enviado número de localizador da Air Europa contudo até ao momento ainda não consegui consultar qualquer informação mas assim que tiver notícias darei ;)

***

Já falei com a Air Europa :)
Como se trata de um pacote turística eles apenas conseguem consultar se existe alguma reserva efectuada e de facto existe, confirmou-me o nome dos passageiros e datas e horas de embarque e tudo bate certo. Acredito que tudo vai correr bem, quando não há feedback entre os portugueses é mais dificil mas acho que podem confiar plenamente

Cumprimentos
 
Rik99 disse:
Só me falta pagar. Sinceramente não sei a distância entre o hotel e o aeroporto de punta cana e o hotel e santo Domingo, espero que não seja muito. Os transfers estão incluídos portanto penso que vou mesmo reservar e tudo irá correr bem assim espero :)
Conta com cerca de 3 horas entre Santo Domingo e Punta Cana.
 

ssmt

Membro Ativo
Que bom Rik99,

De facto assim sentem-se mais seguros. Na net também vi bons feedbacks acerca deles. Vai correr tudo bem...
Vocês apanharam excelente preço. Eu ainda não tenho a confirmação das datas das férias e como sou um pouco insegura não marquei nada. Mas também é por isso que se perdem oportunidades...pois agora a mesma viagem que simulei na semana passada está 300€ mais cara (por pessoa). No entanto, eu vou ao site todos os dias, para além de andar sempre atenta às promoções do Juan. Como ainda falta algum tempo para Setembro tenho esperança de arranjar um preço acessivel (para o meu bolso).
Desejo-lhe um excelentes férias.

Pf não se esqueça do report quando regressar.
 

Rik99

Membro Ativo
Muito obrigado pelas palavras.

Vai ver que para Setembro vão aparecer bons preços, esteja mesmo atenta a este site e às promoções do Juan que vão aparecer coisas interessantes tenho a certeza, basta ver pelos outros anos o que tem acontecido. Se fosse para já seria mais complicado mas para Setembro vão aparecer boas oportunidades.
Caso encontre alguma coisa interessante também não terei qualquer problema em avisar tal como fiz desta vez mas de facto as promoções também duraram pouco tempo e não havia muita confiança.

Cumprimentos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Hoje, após ter lido por aqui tanto comentário, andei a ver o site e reparei que os preços lá colocados são bastante idênticos a que muitos outros oferecem, tanto agências espanholas como algumas portuguesas, pelo menos nas simulações que fiz.
Por vezes, deve existir é essas promoções de arromba como foi anunciado aqui no começo deste tópico e aí sim, compensa e muito. Li também que se encontrarmos preços mais baratos eles cobrem a oferta, afim de o fazerem mesmo é de aproveitar :)

Espero feedback e se souber de alguém que vá por eles, partilho :)
 

Rik99

Membro Ativo
Boa noite a todos,

Tenho a dizer que a semana passada fiz o pagamento integral da viagem e em 2 dias recebi toda a documentação necessária, já confirmei as reservas de voo pela Air Europa, pelo que tudo parece correr bem e que podem confiar.

Agora é só esperar mais 17 dias ;)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
conseguiste alto preço, tive a ver agora e não tem nada de espectacular em termos de preço
 

Rik99

Membro Ativo
cRaZyzMaN disse:
conseguiste alto preço, tive a ver agora e não tem nada de espectacular em termos de preço
Sim, sem dúvida. Foi mesmo uma excelente oportunidade, nunca tinha visto um preço tão interessante para a RD nestes últimos 2 anos.
Ainda bem que aproveitei logo e reservei
 

ssmt

Membro Ativo
A isso chamo estar no lugar certo à hora certa Rik99, porque de facto agora é tudo muito alto. Melhor ainda que esteja a correr tudo bem com esta agência, sempre é mais um local onde podemos procurar e comparar preços.
Obrigada pelo feedback.
Divirta-se muito nestas férias.
 
Bom dia
Alguém já comprou alguma viagem a esta agência?(central vacaciones) Ate agora foi a agência que me deu melhores preços para Varadero mas como não conheço tenho receio de arriscar.
Tenho comprado sempre a Dominicanatours e nunca tive problemas
Desde já obrigado
 

Romagnoli

Membro Novo
Olá,

Venho aqui pelo mesmo, bons preços desta Central de Vacaciones e falta de informação da parte de portugueses sobre esta agência. Quanto a sites espanhóis, e pelo que vejo, a opinião geral é muito positiva. Não houve ninguém que entretanto tenha recorrido aos seus serviços? Obrigado.
 

fatima carvalho

Membro Novo
Boa tarde,

Em Setembro vou para o México e de todas as propostas apresentadas, a mais apelativa foi através da agência central de vacaciones.

Alguém conhece? Como correu?

Obrigada
Fátima
 
Top