Novidades

Cayo Guillermo para Havana . Preços e como marcar ?

Xaninha

Membro
Olá a todos!
Hotel escolhido (melia) e agora pensamos em ir a Havana .(avião ) .... Alguém tem ideia de preços ? Convém marcar cá ou no hotel? Obg
 

Bee

Membro Conhecido
Bom dia @Xaninha
A sua viagem está a ser marcada de forma independente ou por agência?
Se for por agência, poderá localmente, junto do operador, fazer a reserva da viagem. Em tempos era possível fazer a reserva ainda cá, mas li que recentemente que agora só lá, mas não há como falar com a agência/operador.

Eu, no meu caso, marquei lá.
Preços poderá consultar aqui.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Solways Cuba: Cuba Hotel Bookings, Vacation Packages, Car Rental in Cuba, Cuba Travel Deals and News
Cayo Coco <> Havana: 170€ ida e volta por pessoa
Fazem o transfer do hotel em Cayo Guillermo para o aeroporto em Cayo Coco e em Havana do aeroporto até ao hotel onde ficar instalada.

Já agora, algo muuuuito importante, senão ainda acontece o que me aconteceu a mim que perdi o voo em 2012:
Após a compra a Solways envia um e-mail com os dados do voo, como em qualquer outro site, atenção que a hora de partida é a hora do voo e não a hora que vos vão buscar ao hotel em autocarro !
Por exemplo, eu tinha:
(Havana)
Hotel: Hotel Lincoln
06:45


6:45 era a hora do voo !
Em letrinhas pequenas informa:
Transfers included
This service includes transfers from origin hotel to the destiny hotel. Pick up time in the hotels’ lobbies is 3 hours before flights’ planned departure time


Portanto, neste caso o autocarro arrancava 3 horas antes, ou seja, 3:45 e chegava ao hotel depois dessa hora. Isto porque o autocarro faz um percurso para apanhar pessoas em vários hoteis. Temos de perguntar no hotel a que hora o autocarro passa lá.
 
Última edição:

TREPADOR

Membro Conhecido
Se possível marcar cá, pois os lugares são limitados e pode ao chegar ao dia da reunião não haver lugares disponíveis ou haver um número de lugares inferior ao número de interessados no passeio.
Recordo-me que no dia da reunião haviam apenas meia dúzia de vagas, todos os outros lugares foram comprados antecipadamente.
 

Xaninha

Membro
Bom dia @Xaninha
A sua viagem está a ser marcada de forma independente ou por agência?
Se for por agência, poderá localmente, junto do operador, fazer a reserva da viagem. Em tempos era possível fazer a reserva ainda cá, mas li que recentemente que agora só lá, mas não há como falar com a agência/operador.

Eu, no meu caso, marquei lá.
Preços poderá consultar aqui.
Vai ser pela agência .....e sim já pedi informação se posso marcar cá. obg
 
Top