Novidades

Cayo Coco (Tryp Cayo Coco) 18 de Julho a 25 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

_cardoso_

Membro Ativo
Também só reservamos hoje, vamos ficar no hotel que está no titulo, o Tryp Cayo Coco, para aproveitar a campanha que está em vigor. Excursões também não marcamos nenhuma para já, só nos interessava mesmo uma que era a Havana, mas não encontro operadores locais a fazer essa excursão, e a operadora Sonhando, deu-nos um valor muito elevado para os 3, por isso se calhar vai ser só mesmo praia.
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Boa tarde @_cardoso_ e @Kinitas penso que ainda ninguém aqui no portal tenha conseguido arranjar contactos para fazer qualquer tipo de excursão com operadores locais...este destino é relativamente recente para os portugueses (pelo menos que eu tenha conhecimento o primeiro voo direto de Lisboa para lá foi em junho de 2014).

O problema é que para ir a Havana, a partir de Cayo Coco, tem de ir de avião (cerca de 500 km de distância = 1 hora de viagem) e ao chegar a Havana não fica no centro da cidade...o aeroporto ainda fica a cerca de 1h do centro da cidade.

Sei que quando lá estive colocaram a hipótese de fazer a excursão de autocarro, porque não há voos todos os dias (em 2014 era uma viagem destas por semana, agora acho que já há duas), e informaram que levava cerca de 8 horas só a ida e que as estradas não eram nada de jeito (não posso confirmar o tempo de viagem, nem das estradas porque fiz de avião).

Também aconselho a quem queira ir mesmo a Havana que compre a viagem cá. Houve gente que, por falta de informação, deixou para comprar lá e já não conseguiu. Os aviões são pequenos, levam cerca de 30 pessoas.

Em 2014 paguei €178/pessoa.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Por 178€ até ponderava ir, mas pediram-me 275€ euros se não estou em erro, como somos 3 já fica puxado. Mas a intenção destas férias é mesmo praia e descansar ao máximo. É mais porque não sei quando irei poder regressar a Cuba e pelo que já li e vi, Havana é uma cidade fantástica, completamente à parte da nossa Europa. Mas terá de ficar para outra altura.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Cayo Coco é dominado por 1 Operador local e neste momento tudo ou quase tudo passa por eles... é difícil arranjar quem faça opcionais sem serem eles... ;)
 

SEDA

Membro Conhecido
Quando comecei a pesquisar sobre a viagem a Havana esse valor (€275) também era o que estava a ser divulgado (se não estou em erro até vinha a informação no catálogo da Feira Abreu na altura), mas depois quando pedi à agência para confirmar a possibilidade de comprar a viagem cá deram-me o valor de €178/pessoa.
 

_cardoso_

Membro Ativo
O valor dos 275€ foi-me confirmado pela agência onde reservei, que confirmou por sua vez com o operador Sonhando.
 
Última edição por um moderador:

maene

Membro
Também vamos no dia 18 de Julho para o Tryp Cayo Coco :D ...
Excursões estou a pensar em marcar tudo lá, caso o faça...quero mesmo descansar. :D
A praia Pilar penso ir nos bus de lá, e estive a pesquisar e verifiquei que existe uma que me agrada, que é a que vamos conhecer um pouco a cultura de cuba, vamos lá ver ...
 

AFF

Membro
Também vamos no dia 18 de Julho para o Tryp Cayo Coco :D ...
Excursões estou a pensar em marcar tudo lá, caso o faça...quero mesmo descansar. :D
A praia Pilar penso ir nos bus de lá, e estive a pesquisar e verifiquei que existe uma que me agrada, que é a que vamos conhecer um pouco a cultura de cuba, vamos lá ver ...
Onde andas a ver as excursões?
 

_cardoso_

Membro Ativo
Foi o que encontrei aqui no fórum...de 2015 ... penso que não existirá muitas diferenças.

*****

A que pensei em fazer é de CUBA: AÇUCAR, CHARUTO E RUM .... :D
Também me parece a mais interessante, a de catamaran também deve ser gira por as 2 horas de snorkeling.
 

maene

Membro
Pois a parte do Catamaran não sei... como tenho o miúdo não sei se ela não se irá cansar ...
 
Última edição por um moderador:

maene

Membro
Também só reservamos hoje, vamos ficar no hotel que está no titulo, o Tryp Cayo Coco, para aproveitar a campanha que está em vigor. Excursões também não marcamos nenhuma para já, só nos interessava mesmo uma que era a Havana, mas não encontro operadores locais a fazer essa excursão, e a operadora Sonhando, deu-nos um valor muito elevado para os 3, por isso se calhar vai ser só mesmo praia.
Encontrei este site onde vendem voos para Havana mais em conta ... Solways Cuba: Cuba Hotel Bookings, Vacation Packages, Car Rental in Cuba, Cuba Travel Deals and News
 

_cardoso_

Membro Ativo
tenho de explorar melhor isso, mas ja nos mentalizámos que vamos ficar apenas por cayo coco, dar umas voltas por la, experimentar alguns restaurantes fora do resort etc
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top