Novidades

Catalonia - Punta Cana - Excursões 7 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite!

Em Setembro de 2015 mais propriamente dia 7 vamos ate punta cana para o hotel catalonia e gostaríamos de saber a quem recorrer para excursões externas, sem ter de ser pela soltur ou o hotel!
já ouvimos falar de muitos bons guias turísticos e que não há problemas.

o que nos recomendariam vocês viajantes =)?


e vais alguém também nesta altura?



obrigado

João Moreira
 

rjcm24

Membro Novo
Também vamos estar no Catalonia Bavaro Beach, também saimos de Lisboa dia 7 de Setembro. Tenho estado a analisar excursões pelo Pedrito e pelo Capitão Gringo mas ainda não decidimos.
Pelo que tenho lido no forum compensa muito mais fazer por fora da agência (Jolidey).

Cumps
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Boas!
Setembro, dia 10, também estarei no Catalonia Bavaro Beach. Também estou interessada em fazer a excursão a Saona com um desses. Fazem desconto se formos muitos?? :D
 

Joao Xuko

Membro Novo
Vamos ser muitos em Punta Cana :)), Também estarei no Catalonia durante a primeira quinzena! e também tinha pensado ir a Saona!
Já estive em Punta Cana há 5 anos e nessa altura fiz a excusão à Ilha Catalina e Rio Chavon!!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas!

Eu estarei no Catalonia de 7 a 21 de Setembro. Saída de Lisboa.
Já fiz a Ilha Saona 2 xs pelo operador e o ano passado pelo Capitão Gringo.
Este ano e para diversificar estou a pensar fazer a Ilha Catalina e o Safari pelo Pedrito.
 

Joao Xuko

Membro Novo
Cenoura, já ouvi falar do capitao gringo e dei uma vista de olhos no site, mas fico com ideia que temos que fazer uma "pré-reserva" antes de ir para RD. é isso?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá João,
No site deles (http://www.saona-tours.com/), tem a forma como se reserva:
Reserva Las Excursiones
Para reservar mandar la siguiente información a este correo
[email protected]

  • A nombre de quien va la reserva ( el mismo nombre con el cual se ospedaran en el hotel).
  • El nombre del hotel.
  • Fecha de estancia (llegada y salida)
  • Numero de personas (adultos y niños).
  • Cual de las excursiones prefieren.
  • Correo electronico.
  • Numero de móvil disponible en el país.
Na confirmação da reserva eles vão-te dizer que quando chegares á RD tens que ligar (pode ser via whatsApp) e confirmar o número do quarto e eles confirmam a que horas vos vão buscar.
Pagas no dia da excursão.
Eu adorei! Se quiseres mais informação, aqui no portal existe um tópico sobre isto.
Se tiveres mais alguma dúvida diz ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top