Novidades

Catalonia Playa Maroma, Iberostar Paraíso Beach ou Riu Yucatan

Carmencita

Membro
Olá eu estive no Catalónia Playa Maroma em Maio/2015, com o meu filho de 4 anos, ele adorou e nós também. A Praia é das melhores. O hotel Previlege, o quarto era totalmente remodelado, casa de banho nova, os funcionários simpáticos, comida excelente. Tudo bom, eu estava com algum receio mas tudo correu muito bem. Fizemos 2 excursões (uma ao Xcaret, que vale a pena e ficar para o espectáculo ao final do dia que é maravilhoso, único no mundo, meu filho não fala de outra coisa), (outro foi de barco à Ilha Contoy, praia paradisíaca, ver a ilha das mulheres, todo dia, almoço na ilha, também foi maravilhoso); para ir à Playa Del Carmen, pode apanhar um táxi no hotel, eu não cheguei a ir porque deixei para fazer no final do dia, e o meu filho adormecia depois do jantar, então não chegamos a ir.
Adorei.
Quando viemos embora fomos buscar pessoal ao Iberostar Paraíso Beach, pareceu-me também muito bom, fica perto do Catalónia Playa Maroma, não cheguei a falar com ninguém, mas todos os que vinham no autocarro para o aeroporto estavam satisfeitos.
Quanto aos comentários, existem sempre diferentes opiniões que nos deixam um pouco indecisos, ainda por cima no meu caso com uma criança. Mas tenho sempre acertado na escolha.
Qualquer coisa disponham.
Olá Crista!
Muito obrigada pelas suas dicas. Eu já estive no México e tal como vocês adorei o espectáculo noturno de Xcaret :). Gostei tanto que desta vez vou querer repetir! Decidi ir para o Iberostar Paraíso Beach. Dia 26.07.
 

Fernando Coelho

Membro Novo
Olá. Eu vou para o Catalonia Playa Maroma em Junho, principalmente pelo que tenho lido relativamente à praia...
O ano passado estive num Catalonia na República Dominicana e gostei bastante, por isso também me inclinei mais para um Catalonia...
Alguém vai no início de Junho para este hotel?
 
Última edição por um moderador:

João Amaral

Membro Novo
Eu acabei por marcar o Iberostar Tucan, em detrimento do Catalonia Privileged Maroma, vou a 2 de Agosto. Espero ter feito boa escolha!
 

Filipaa

Membro
Saímos a 17/07. Ainda não marquei as excursões apesar de já ter um contacto de um taxista (Juan Carlos Hedding Salazar). No entanto só devemos fazer uma a Coba+Tulum+Playa Paraiso. Queremos ir também ao parque XCaret, mas penso que estes taxistas não fazem este percurso?!
Também vão em Julho?
Ol , peço desculpa por me intrometer a meio do vossa conversa, também vou a 17 de Julho para o México. Já decidiram as excursões? Estava a pensar alugar um carro, mas as franquias e cauções são bastante altas, tenho um bocado de receio. Estava a pensar em táxi mas ainda não li nada sobre isso, compensa? Queríamos ir a Chichen Itza, cenote It kill e Tulum, nem sei se fazem isso tudo num dia. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Olá Filipaa, também vão para o Catalonia Playa Maroma? Já escolhemos as 2 excursões, será XCaret e Coba-Tulum-Playa Paraíso. Como temos 2 crianças não arriscamos a Chichen Itza apesar de ficar atravessada na garganta:(. São muitos Km's... Contactei o taxista Juan Carlos Hedding Salazar mas já não tinha disponibilidade para esta semana. Entretanto contactei outro taxista, Jose Espinoza, e estamos ainda a acertar valores e datas. Questionei também a Rimain Tours (os donos são portugueses) e parece-me ser a opção mais viável para nós. Espreita o site deles que têm lá várias excursões e pacotes que ficam mais em conta.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Olá Filipaa, também vão para o Catalonia Playa Maroma? Já escolhemos as 2 excursões, será XCaret e Coba-Tulum-Playa Paraíso. Como temos 2 crianças não arriscamos a Chichen Itza apesar de ficar atravessada na garganta:(. São muitos Km's... Contactei o taxista Juan Carlos Hedding Salazar mas já não tinha disponibilidade para esta semana. Entretanto contactei outro taxista, Jose Espinoza, e estamos ainda a acertar valores e datas. Questionei também a Rimain Tours (os donos são portugueses) e parece-me ser a opção mais viável para nós. Espreita o site deles que têm lá várias excursões e pacotes que ficam mais em conta.
Olá eu vou ficar no Riu Tequila e sou só eu e o meu namorado. O José Espinoza é taxista? Achava que era de uma empresa de excursões. Mas de táxi só os dois se calhar fica caro, não? Alugar carro fica 50€ por dia, já vi que as entradas nos sítios são super baratas, as excursões ficam no mínimo 70€ a cada um e não vamos a todos os sítios que gostávamos de ir.
Tem o contacto do José Espinoza? Pode ser que com ele fique mais barato.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Olá Filipaa, também vão para o Catalonia Playa Maroma? Já escolhemos as 2 excursões, será XCaret e Coba-Tulum-Playa Paraíso. Como temos 2 crianças não arriscamos a Chichen Itza apesar de ficar atravessada na garganta:(. São muitos Km's... Contactei o taxista Juan Carlos Hedding Salazar mas já não tinha disponibilidade para esta semana. Entretanto contactei outro taxista, Jose Espinoza, e estamos ainda a acertar valores e datas. Questionei também a Rimain Tours (os donos são portugueses) e parece-me ser a opção mais viável para nós. Espreita o site deles que têm lá várias excursões e pacotes que ficam mais em conta.
Ola eu vou ficar no riu tequila e sou so eu e o meu namorado. O jose espinoza é taxista? Achava que era de uma emprega de excursões. Mas de taxi so os dois sevalhar fica caro nao? Alugar carro fica 50€ por dia ja vi que as entradas nos sitios sao super baratas, as excursoes fica no minimo 70€ a cada um e nao vamos a todos os sitios que gostavamos de ir.
Tem o contacto do jose espinoza? Pode ser que com ele fique mais barato obrigado
O Jose Espinoza já foi taxista, aliás pontualmente ainda poderá ser. Atualmente é guia turístico e está certificado para fazer acompanhamento nas zonas arqueológicas. O contacto dele está no tópico de contatos de excursões na Riviera Maya.
 

Karmen

Membro
Retirei o contacto do Jose Espinoza aqui do Portal e não tinha ainda dado conta de que o sr. afinal não era taxista?! De qualquer forma, nos email's que já troquei com ele, não houve qualquer comentário acerca da actividade pelo que presumo ainda organize excursões. Acho estranho então que me tenha fornecido todas as informações que lhe solicitei... o contacto é [email protected]. Aconselho a ir ao site da Rimain Tours também.
 

rum

Membro Conhecido
Claro que organiza excursões, essa é a atividade dele atualmente... ele é guia turístico. É um pouco mais que taxista (foi no passado) que se limita a transportar pessoas. Ele transporta, e acompanha dentro das zona arqueológicas porque está certificado para isso.
 

Karmen

Membro
Ahhh peço desculpas pela confusão mas quando me referia a taxista, na realidade queria dizer guia turístico.
Ainda relativamente a excursões.. o José Espinoza não me responde! Pedi orçamento a outras agências: Alestal, Exploratours (portugueses) e Rimain Tours (portugueses). Entre a Exploratours e Rimain os preços são praticamente iguais mas a Alestal a diferença é significativa. A minha veia nacionalista acha que devo reservar com as agências portuguesas mas a diferença relativamente à Alestal é mais de 100€!! Alguém já fez escursões com a Alestal? Prestam um bom serviço?
 

rum

Membro Conhecido
O Espinoza é muito boa pessoa e um valor seguro mas tem uma estrutura muito pequena e, se calhar, menor aptidão para responder rapidamente. Ele costuma demorar algum a responder... mas responde. A Alestal há muita gente aqui no fórum que já usaram e de uma forma geral tenho a ideia de que o feedback é positivo. Depois há a questão do patriotismo ou a veia nacionalista, não conheço a Rimain já usei a Exploratours sem nada de negativo a apontar. De uma foram geral todos eles têm um feddback positivo...
 
Boa tarde a todos!
Estive recentemente no México, aliás regressei na passada sexta-feira, e fiz duas excursões com o Sr.Jose Espinoza!Simplesmente adorei!Recomendo a toda a gente!
 

Filipaa

Membro
Boa tarde a todos!
Estive recentemente no México, aliás regressei na passada sexta-feira, e fiz duas excursões com o Sr.Jose Espinoza!Simplesmente adorei!Recomendo a toda a gente!
Que excursões fez com ele? E em relação a preços? A mim já me respondeu disse que tem um grupo que quer fazer chichen itza, Ik Kil e coba por 95€. Continuo a ponderar alugar carro, uma vez que fica por 50€ com seguro contra todos os riscos, poupávamos mt mais de certeza.
 
Boa noite. As excursões foram a Chichen itza e a Xcaret.Para Chichen itza o Sr.Espinoza organizou uma excursão só com portugueses.É um local muito bonito e cheio de história.História essa muito bem explicada e explorada pelo Sr.Espinoza que fala e entende bem a nossa língua! No dia marcado para a ida a Xcaret foram-nos buscar ao hotel no início do dia e levar no final do espectáculo noturno, que diga-se de passagem foi uma das melhores coisas que já vi!
Quanto aos preços são semelhantes aos praticados pelas outras agências, no entanto, o Sr.Espinoza é uma pessoa 5 estrelas e que nasceu para o que faz! E faz sempre uma atençãozinha...Recomendo vivamente!Aliás, se voltar (penso seriamente nisso) certamente que contactarei o Sr.Espinoza. Não cheguei a mencionar, mas as excursões foram agendadas previamente, ainda em Portugal. O Sr.Espinoza foi sempre muito célere a responder.
No entanto também tenho colegas que já lá foram, alugaram carro e não houve qualquer stress.
 

Filipaa

Membro
Pois por um lado acho que com carro andávamos mais ao nosso ritmo e poupávamos. Mas por outro lado deve ser mais divertido ir com mais gente e a experiência deve tornar-se muito melhor com um guia a falar em português e a explicar o que estamos a ver ;) tenho que pensar... obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Olá Renata, compensa ir com o sr. Espinoza a XCaret? Ele já me deu preços mas um pouco mais acima do que a Alestal. Estou ainda a equacionar ir de táxi mas tenho algum receio no regresso porque não sei se existem táxis junto ao parque e de que forma se podem apanhar, isto porque tenho 2 crianças que no final do espetáculo já deverão estar a dormir ou quase:rolleyes:
 

rum

Membro Conhecido
Existem táxis junto ao parque mas existe também muita gente... Se optares por ir de táxi, podes pedir ao mesmo taxista que te vá buscar.
 
Boa noite Karmen! Mais uma vez os preços do Sr.Espinoza para Xcaret são semelhantes às outras empresas! Realmente é muito cómodo irem levar-nos e buscar-nos à porta, mas se os táxis são de fácil acesso provavelmente compensa bastante!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,
Mantenham-se dentro do tema do tópico: Catalonia Playa Maroma, Iberostar Paraíso Beach ou Riu Yucatan

Obrigado
 
  • Gostar
Reações: rum
Top