Novidades

Catalonia Playa Maroma em Setembro

NélioPinetra

Membro Novo
Muito boa tarde a todos!!!!

Depois de no ano passado me ter aventurado sozinho por terras de Fidel (Cayo Coco), este ano vou com a minha cara metade até ao México.
Depois de muita dificuldade na escolha do hotel (mulheres...lol), finalmente viagem marcada...

Agradecer desde já ao Portal das viagens e seus membros pelos reports que também ajudaram a esta decisão,embora saiba que é sempre tudo muito subjectivo.

Se fosse possível, gostaria de saber que quartos recomendam neste hotel,nomeadamente com vista para o mar (mulheres...lol)...pelo que já fui lendo por aqui aconselham a enviar mail directamente para o hotel correcto? com que antecedência?

O meu obrigado desde já a todos!!!!
Abraço
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá @NélioPinetra :)
Estive recentemente no Catalonia Playa Maroma Privileged, no final de Junho, e posso dizer que adorei a estadia. Em relação às questões que colocaste, e com base na minha experiência, posso adiantar o seguinte:
1. O edifício mais perto da praia é o n.º 6, embora tenha dúvidas quanto à vista mar porque a vegetação envolvente pode não permitir uma visibilidade tão grande. Por outro lado, penso que os clientes 'Exclusive' têm uma vista melhor.
2. No meu caso, fiquei no edifício n.º 4 que acaba por ficar localizado numa zona mais central, muito perto da recepção privileged e a meio caminho do lobby principal e da piscina e praia. Foi por acaso, mas não me importei com o que calhou em sorte (mais sossegado e, como disse, bem localizado).
3. Aconselho que os pedidos sejam efectuados uma semana antes da viagem, para que não caiam no esquecimento. Da minha parte, solicitei piso superior (por receio da bicharada) e uma cama king size e confirmou-se o que tinha pedido.
Aqui deixo umas fotos:

Boa viagem e, qualquer coisa (alguma dúvida), é só dizer :)
 
Última edição por um moderador:

Patricia Lopes

Membro Novo
Muito boa tarde a todos!!!!

Depois de no ano passado me ter aventurado sozinho por terras de Fidel (Cayo Coco), este ano vou com a minha cara metade até ao México.
Depois de muita dificuldade na escolha do hotel (mulheres...lol), finalmente viagem marcada...

Agradecer desde já ao Portal das viagens e seus membros pelos reports que também ajudaram a esta decisão,embora saiba que é sempre tudo muito subjectivo.

Se fosse possível, gostaria de saber que quartos recomendam neste hotel,nomeadamente com vista para o mar (mulheres...lol)...pelo que já fui lendo por aqui aconselham a enviar mail directamente para o hotel correcto? com que antecedência?

O meu obrigado desde já a todos!!!!
Abraço
E então qual foi o hotel que escolheram?

Qual a sua dúvida?
Como é a animação? E como funcionam os restautantes?é que eu ja estive 3x no iberostar tucan e agora estava a pensar mudar mas não sei a nivel de horarios isto se ha sempre onde comer qq e se a comida é fixe

Olá @NélioPinetra :)
Estive recentemente no Catalonia Playa Maroma Privileged, no final de Junho, e posso dizer que adorei a estadia. Em relação às questões que colocaste, e com base na minha experiência, posso adiantar o seguinte:
1. O edifício mais perto da praia é o n.º 6, embora tenha dúvidas quanto à vista mar porque a vegetação envolvente pode não permitir uma visibilidade tão grande. Por outro lado, penso que os clientes 'Exclusive' têm uma vista melhor.
2. No meu caso, fiquei no edifício n.º 4 que acaba por ficar localizado numa zona mais central, muito perto da recepção privileged e a meio caminho do lobby principal e da piscina e praia. Foi por acaso, mas não me importei com o que calhou em sorte (mais sossegado e, como disse, bem localizado).
3. Aconselho que os pedidos sejam efectuados uma semana antes da viagem, para que não caiam no esquecimento. Da minha parte, solicitei piso superior (por receio da bicharada) e uma cama king size e confirmou-se o que tinha pedido.
Aqui deixo umas fotos:

Boa viagem e, qualquer coisa (alguma dúvida), é só dizer :)
Olá gostava de saber se a animação é fixe. Como é o comer e se para almoçar temos algum restaurante perto da praia. Se o hotel tem muitos portugueses e se foram a playa del carmen e se é muito longe. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu já estive no hotel há uns tempos (2012), na época achei a animação muito fraca.
Tem restaurantes temáticos como o habitual nos resorts TI nas caraíbas, e achei a qualidade boa.
Na altura que lá estive após a hora de jantar e até a abertura do buffet para pequeno almoço no outro dia de manha, não havia praticamente nada para comer (tirando uns bolos secos no bar junto a recepção).
Actualmente esta situação pode já ter sido modificada.
 

Patricia Lopes

Membro Novo
Como é o hotel a nivel de restaurantes? Há sempre onde comer alguma coisa?

E durante a tarde havia algum buffet entre a hora de almoço e o jantar?
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá Patricia
Estive nesse hotel em 2015, a nível de animação não achei nada de especial, a animação é feita por uma equipa de italianos e franceses talvez seja por isso.
Em relação ao restaurantes entre o almoço e jantar não me recordo de existir, tem os bares e a creparia que penso que servem alem de gelados, crepes tem hambúrgueres e outro tipo de snaks e tem um bar de sumos naturais.
Disponha
 
Última edição por um moderador:

Patricia Lopes

Membro Novo
Olá Patricia
Estive nesse hotel em 2015, a nível de animação não achei nada de especial, a animação é feita por uma equipa de italianos e franceses talvez seja por isso.
Em relação ao restaurantes entre o almoço e jantar não me recordo de existir, tem os bares e a creparia que penso que servem alem de gelados, crepes tem hambúrgueres e outro tipo de snaks e tem um bar de sumos naturais.
Disponha
Obrigada
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Boa tarde @RicardoGil
Consegue arranjar o email do hotel catalonia playa maroma?
Para tentar pedir um quarto com vista mar......
Algum conselho a quem vai para este resort?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top