Novidades

Catalonia Bávaro Beach Vs Iberostar Dominicana

bom dia,

gostaria de saber a vossa opinião.... de entre os dois qual escolheriam??

Atenciosamente,

Edgar Afonso
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá, eu escolheria o Iberostar,apesar de nunca ter estado no iberostar na republica já estive em outros locais e gostei, na republica estive no catalónia e não gostei muito do hotel, precisa de uma remodelação total,principalmente a nivel dos quartos , que estão em muito mau estado(mobília velha,casa de banho a precisar de tudo novo), o restaurante principal tem comida boa,muito boa mas também já está velho,se a diferença de preços compensar escolha o iberostar fica mais bem servido, eu só fui para o catalonia porque fui por 15 dias e o preço influenciou, na decisão final.
Qualquer duvida disponha
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
o iberostar tem mais qualidade quer na comida quer nos quartos
a única coisa que bate aos pontos o iberostar é a animação do catalonia
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Raquel78 o unico onde não pode mesmo entrar é no Grand Bavaro, o Dominicana e o Punta Cana funcionam como um só, no Bavaro certamente pode circular, mas não usufruir do hotel (piscinas, bares,restaurantes).
 

Cool

Banidos
Boa dia. é assim podia circular em todos, menos no Bavaro.
Já li aqui que em outros hoteis se pode andar por todo lado menos, neste, porque?
Porque o Iberostar Bavaro custo no minimo 50% mais que o Dominicana e o punta cana que são dois edificios um ao lado do outro, que dividem as mesmas coisas, como piscinas etc. :)

Mas eu quando lá estive passei por lá, mesmo sabendo que não podia, para ver a diferença.
É mais calmo e selectivo.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Obrigada pelos vossos comentários! já tinha ouvido dizer que sim, outros dizem que não. Quando lá estiver tento ir aos outros, quanto mais não seja pela curiosidade em conhecer :). è mais porque levo a minha filha e sei que num deles na piscina tem um barco, acho eu!!

Boa dia. é assim podia circular em todos, menos no Bavaro.
Já li aqui que em outros hoteis se pode andar por todo lado menos, neste, porque?
Porque o Iberostar Bavaro custo no minimo 50% mais que o Dominicana e o punta cana que são dois edificios um ao lado do outro, que dividem as mesmas coisas, como piscinas etc. :)

Mas eu quando lá estive passei por lá, mesmo sabendo que não podia, para ver a diferença.
É mais calmo e selectivo.
não é nesse em que não permitem crianças?

Raquel 78
Quem fica no IB dominicana/Punta cana,só pode circular nesses 2 Hoteis e no Bavaro,penso eu
E podemos frequentar as piscinas e restaurantes?

Raquel78 o unico onde não pode mesmo entrar é no Grand Bavaro, o Dominicana e o Punta Cana funcionam como um só, no Bavaro certamente pode circular, mas não usufruir do hotel (piscinas, bares,restaurantes).
ahhhhh, já percebi. Obrigada;)
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Também não é grave. vou ficar no Iberostar dominicana, apenas seria para conhecer. Quer deixem ou não é indiferente:)
 

Tome

Membro Ativo
Raquel78 O ano passado estive no Gran Bávaro (este ano vou voltar lá dentro de 3 semanas, porque é de facto espetacular) e pelo que me foi informado o acesso entre os vários resorts funciona assim:
Os hóspedes do Gran Bávaro podem circular nos outros resorts Iberostar todos e utilizar todas as facilidades destes.
Os hóspedes quer do Punta Cana, quer do Dominicana quer do Bávaro não podem entrar no Gran Bávaro (muito menos crianças, uma vez que este é para adultos).
Os hóspedes do Bávaro podem usar as instalações do Punta Cana e do Dominicana, mas os do Punta Cana e do Dominicana não podem usar as instalações destes, quanto a circularem lá dependerá do critério dos seguranças.
Os hóspedes do Punta Cana e do Dominicana podem circular e utilizar as instalações dos dois, uma vez que até têm partes comuns.
Espero ter ajudado e votos de boas férias (eu também já estou a contar os dias).
 

Sílvia78

Membro Ativo
Raquel78 O ano passado estive no Gran Bávaro (este ano vou voltar lá dentro de 3 semanas, porque é de facto espetacular) e pelo que me foi informado o acesso entre os vários resorts funciona assim:
Os hóspedes do Gran Bávaro podem circular nos outros resorts Iberostar todos e utilizar todas as facilidades destes.
Os hóspedes quer do Punta Cana, quer do Dominicana quer do Bávaro não podem entrar no Gran Bávaro (muito menos crianças, uma vez que este é para adultos).
Os hóspedes do Bávaro podem usar as instalações do Punta Cana e do Dominicana, mas os do Punta Cana e do Dominicana não podem usar as instalações destes, quanto a circularem lá dependerá do critério dos seguranças.
Os hóspedes do Punta Cana e do Dominicana podem circular e utilizar as instalações dos dois, uma vez que até têm partes comuns.
Espero ter ajudado e votos de boas férias (eu também já estou a contar os dias).
Era o que pensava ser :). boas férias e boa viagem, ja falta pouquinho:)
 

Rui Soares

Membro
Boa noite, em Setembro 2015 estive no Iberostar Bávaro e é de facto excelente. Podia circular pelo Dominicana e Punta Cana mas não pelo Grand Bávaro porém, existiam visitas guiadas pelo concierge se quiséssemos.
No Iberostar Bávaro tínhamos acesso à Internet em todo o resort, mesmo na praia.
Por curiosidade fui conhecer os buffets do Punta Cana e Dominicana e as diferenças para o Bávaro não eram muito significativas, havia coisas exactamente iguais...só tinham menos variedade.
No bávaro tínhamos serviço de quarto 24 horas.
A diferença de preço não é assim tão grande como isso, deve rondar os 200, 300€ por casal no máximo.

Boas viagens!!!!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Pois o iberostar Dominicana e Punta Cana serão do tipo 5 estrelas superior, e o iberostar Bavaro será 5 estrelas de luxo.
 
Top