Novidades

Cartão para telefonar

pamm

Membro Novo
Boas amigos tenho uma duvida se alguém poder ajudar agradecia.
A duvida e a seguinte dia 29 agosto parto para Punta Cana 2 semanas queria saber qual e a melhor forma e mais económica para telefonar para Portugal e como adquerir.
Por norma compro sempre um simcard do pais . Para fazer as chamadas .
Mas gostava de uma vossa opinião .
O meu mt obrigado desde ja e parabéns aos responsáveis e utilizadores deste seite
(fórum) Pois ele e uma exelente ajuda.
 

pamm

Membro Novo
Por favor aos administradores eliminem este tópico pois fiz dois sem que essa fosse a minha intenção
Obrigado e desculpem
 

JoanaNog

Membro Novo
Bom dia,

Eu kuando vou para RD utilizo sempre o telefone do resort para ligar para portugal e não axo k saia mt caro, é óbvio k n se pode fikar eternidades ao telefone mas da para safar :)
 

VOADORA

Membro Ativo
O melhor é sp dar um toque para POrtugal e a chamada ser feita apartir de POrtugal, sai + barato...
 

pamm

Membro Novo
Por exemplo eu vou para hotel catalonia bavaro beach e segundo eu li tem wifi por isso posso fazer chamada com o skype por exemplo ou nao ... Alguém me sabe dizer se a net e boa para eu fazer a chamada?
Desde ja o meu obrigado pelas respostas.
Amiga voadora a chamadas apartir de Portugal ficam mais baratas??? Serio??!!
 

VOADORA

Membro Ativo
é + barato receber a chamada em roaming do que fazer em roaming, a diferença na TMN é quase metade. e antigamnete na vodafone tb, agora não sei, pq não tenho.
 

pamm

Membro Novo
Amiga voadora eu nao estava a pensar em roaming mas sim em chegar lá e comprar um cartão local colocar no meu Telemovel e ligar apartir desse . Alguém aqui ja fez isso sabe os preços
Obrigado
 
Top