Novidades

Cartão de debito/cartão de credito help

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
ola, Desculpem me se não estou a colocar este tópico no sitio certo mas preciso de ajuda urgente... Vou a caminho de Lisboa e amanha México e esqueci me do cartão de credito, ou melhor, não foi bem esquecimento, trouxe o de debito por confusão... Sabem me dizer, se lá posso usar este cartão?
Já pesquisei um pouco sobre o assunto e acho que da, mas estou preocupada...
Obrigada.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Nunca tive problemas em levantar dinheiro com o cartão de debito, o meu é visa electron... Nunca o usei no México, mas usei em Inglaterra, Roménia, Suiça, Países do €uro, Dubai, Tailândia...
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Obrigada. Estou no comboio e esta NET é mesmo má, nem consigo pesquisar direito. Quem dera que não tenha problemas com o cartão e consiga usa-lo... Também é visa eléctron.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Anda vai descansada... Além do mais que não é vantajoso levantar dinheiro com o cartão de crédito porque pagas taxas como se fosse um crédito, só uso em pagamentos...!
 

OGAIT

Membro
Já levantei dinheiro no México com Visa Electron sem problemas.
Se quiseres ir precavida, levanta dinheiro e se não o gastares todo quando chegares depositas .
 

Marcio Costa

Membro Ativo
já levantei dinheiro numa caixa de mb no mexico, com um normal cartao de mb, sem qualquer problema.
já foi a algum tempo, mas não deve estar diferente
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Sim o cartão de débito funciona sem problemas, o problema são as taxas exorbitantes por norma 2€ + 3% do valor levantado (varia de banco para banco) pelo que é de evitar.
 
Top