Novidades

Cartão de Crédito aconselhável?

Basico

Banidos
para que uso queres?
É assim, o uso para é algumas coisas.
Criei o tópico porque, quando faço compras online, crio um cartão de crédito virtual mas vamos que compro um pacote de férias que depois sofre alterações ou até quero desistir, depois de já ter pago uma sinalização, normalmente faço um cartão (1compra), depois esse cartão virtual já não dá para pagar mais nada e pode não dar para receber a devolução do dinheiro.
Com um cartão de crédito físico é diferente.
Agora, ouço falar de Pre-pagos etc. Se são iguais e custo zero que já ouvi falar também.
 

roller

Membro Conhecido
Eu aconselho o barclayscard, aquele cartão que tem uma pessoas super chatas nos centros comerciais... LOL

eu uso pois tem as vantagens de não ter anuidade, ter seguros de viagem incluídos, e a cada 12000€ em compras tem-se uma viagem gratuita na Europa.

Se for para se usar com pagamento a credito as taxas de juro são mais altas que a concorrência mas para pagamentos a 100% (como é o meu caso) não temos quaisquer custos e nem é preciso abrir uma conta ou algo assim super simples! ;)
 

roller

Membro Conhecido
não ligas... é como uma factura de debito directo qualquer... no dia que é emitido o extracto recebes o mesmo no mail e 2 semana depois é debitado o valor da tua conta. Easy ;)

Deixo aqui o site caso o possa fazer: http://www.barclaycard.pt/
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
nao tem nada... é associado um NIB para o débido directo a semelhança dos contratos que se fazem com a NOS, MEO e Vodafone ;)
 
Última edição por um moderador:

Basico

Banidos
Obrigado

No teu caso foi no shopping? Quando receste o cartão? Fica com o teu nome?

Qual é o que tens?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
No teu caso foi no shopping? Quando receste o cartão? Fica com o teu nome?
Eu ia fazer no shooping, mas na altura não tinham brinde fazendo o cartão la, só fazendo online... acabei por fazer online para ganhar o brinde. Se fizeres o shopping o processo é mais rápido cerca de duas semanas pois assinas logo os contratos de credito (ficando apenas pendente a aprovação do credito e emissão do cartão).

Online apenas dás os teus dados depois um estafeta encontra-se contigo para assinares os contratos e seguir o processo normal o meu demorou cerca de 3 semanas.

Mas da ultima vez que fui abordado no shopping já tinham também os brindes ao balcão e la tiram-te as duvidas todas e mais algumas ;)

Também recomendo o Barclaycard, é o que uso com mais frequência e estou satisfeito. Se quiseres ver as condições... Barclaycard Platinum Travel.

Apenas uma correção... não é 12000€, mas sim 13000€. ;)
13000?! eu ia jurar que o meu contrato era 12000€... tenho que confirmar tks ;)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
ja nao sei aconselhar... eu so tenho experiência com o barlayscard e um outro que tenho da CGD mas esse ja tem anuidade ;)
 

Basico

Banidos
Ou seja, se escolher um do millennium ou da CGD é a mesma coisa, esta-se a falar apenas da anuidade?
 

roller

Membro Conhecido
Ou seja, se escolher um do millennium ou da CGD é a mesma coisa, esta-se a falar apenas da anuidade?
Sim e das condições associadas a da um dos cartões (seguros, anuidades, pagamentos). ai tens que ver no mercado gigante dos cartoes de credito o que melhor se adapta a ti.

Por exemplo os cartões sem anuidades da CGD não podemos usar o seguro de viagem se pagar tudo a 100% logo a mim tal não interessa pelo que o barclays para mim se revelou uma mais valia pois mesmo com pagamento a 100% tenho acesso ao seguro e tenho a viagem ao fim de 13000€ em compras. Coisa que nao é dificil desde que se compre tudo com Visa!!
 
Top