Novidades

Caribetours

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

Infelizmente não conheço quem tenha ido por esta agência, mas já a consulto desde o início do ano. Pode ser que haja algum feedback aqui no portal.
 

rpsc

Membro
Viva,

não sei se vou dizer alguma barbaridade mas parece-me que caribetours é a mesma agência que viajarcaribe, que é a mesma que viajessoloofertas.

Pelo menos olhando para o username do Juan da viajessoloofertas.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

De facto acho que tem razão. Pois quando fiz a reserva pelo Juan o nome da empresa era Mundi Laquente, S.L., e pelo que vi é a mesma que a Caribetours.
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá,

Acho que é uma questão a colocar ao Juan... ;)
Assim já ficamos a saber, dei uma espreitadela e tem uns preços interessantes!!!
 

rpsc

Membro
Sim, os preços são muito bons, mas muito parecidos com o que é divulgado no site viajessoloofertas, diferem em menos de 10€, por isso quase de certeza que vêm da mesma fonte.
 

lfdm

Membro Conhecido
Acho que são duas coisas diferentes.

O nick na Interner do Juan é ViajerCaribe, pura coincidência. A agencia é a Viaje Solo Ofertas.
 

Rik99

Membro Ativo
Boa tarde,

Trata-se da mesma agência. Em mails que recebi do Juan no inicio do ano ele até fazia referência ao site e penso que no facebook também ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Também confirmo, é a mesma empresa

Basta ver nos documentos que nos enviam para o e-mail depois da reserva feita... Refere lá essa outra empresa (caribetours.es)...
 
Top