Novidades

Caraíbas ou Cabo Verde?

BCS

Membro Novo
Olá,
Sou novata por estas bandas! Tenho pesquisado bastante o fórum e decidi juntar-me ao grupo! :) Eu e a família (eu + marido + filhota com 2 anos e meio) estamos a pensar tirar umas boas férias para puro relax (ou tentar puro relax, tendo em conta a minha filhota...) na última semana de Novembro 2015. Pensámos inicialmente em Cuba ou México que para além de praia tem uma grande vertente cultural decidimos adiar, a filhota ainda é pequenina, deve ser cansativo para ela andar de um lado para o outro a visitar os diferentes locais, não acham? Assim pensámos na República Dominicana ou em Cabo Verde, penso que estes destinos sejam mais de praia ou não?
E o tempo? É uma boa altura ir para as Caraíbas ou para Cabo Verde?
Outra coisa que me preocupa, pela filhota, são as viagens...... Não consigo encontrar voos directos para as caraíbas, saindo de Lisboa...
Fico a aguardar pelo vosso feedback! Obrigado;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Vai depender mesmo daquilo que todos querem :)
Tanto um local como outro, apanhas bom tempo mas também corres o risco de apanhar chuvas (mais nas Caraíbas), depende de quanto queres gastar, do tempo de voo (Cabo Verde são 4h, o restante já é o dobro), uns têm mais para ver (tipo México e Cuba e pode ser cansativo pelo que já li aqui no portal, mas depende do que quiserem ver)... resumindo depende de uma série de fatores, pois tanto num local como em outro serás bem servida :)

Já se sabe que Caraíbas é sempre tudo mais à grande e à francesa, pois Cabo Verde é mais 'pobre'.

Boas Viagens :)
 

roller

Membro Conhecido
Isso nem se questiona... ja que vais pagar caro... nao e´por mais "umas horas de avião" que n vais para o caribe!

Cabo verde nem era opção se tivesse na tua situação ;)