Novidades

Caraíbas - Julho - Ultima Hora

Nanoca

Membro Novo
Luixito disse:
Boa tarde,

Dependerá do destino que arranjará. Para República Dominicana não é preciso visto nenhum. O visto é tratado no momento da chegada ao destino.

Relativamente aos preços aqui falados, convém não elevar as expectativas. Para essa quinzena não vai conseguir preços muito baixos para as Caraíbas.
É verdade Luixito, não foi de todo minha intenção, e só agora me apercebi que posso ter "elevado expectativas", o que apenas quis realçar, obviamente na minha opinião e experiência, é que o Last Minute apesar de ser um risco, compensa e dei o exemplo mais recente que tinha.
De facto sou apenas uma entusiasta de viagens, de Punta Cana, em particular, e de facto este mês é dos meses mais baratos para se viajar para lá

Bem haja a todos
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
as viagens para punta cana que partiram hoje tiveram entre 495e e 750e, conforme vão chegando o dia mais baixa
 

Septuni

Membro Conhecido
Nanoca disse:
Last Minute is the Best mas também é um tiro no escuro, porque se esperarmos muito, depois pode se esgotar a viagem/lugares e para quem tem ferias marcadas em datas especificas é muito complicado
Nanoca, vi num outro tópico teu e realmente conseguiste preços fantásticos para as Caraíbas para diferentes épocas do ano. Também tencionamos ir na 2ª quinzena de julho mas nunca encontramos assim preços tão bombásticos como os teus :D A minha experiência com a dominicanatours não é das melhores, porque há algum tempo atrás também tinha encontrado um preço muito bom para Punta Cana e após reservar, informaram que aquele preço já não estava disponível dando uma desculpa qualquer. Isso costuma acontecer também com aquela secção "Last Minute"? Ou aí já são preços mesmo atualizados e confirmados? Obrigado
 

Luis31

Membro
Boas,

Relativamente aos preços vejam só:

Marquei ontem viagem para punta cana, 2 adultos e 1 criança C/ 5anos, em regime TI para o GBP Turquesa partida Madrid......... 1600€!!!
Nunca tais preços tinha visto.... Reservei logo!!
Se alguém estiver interessado nestas datas julgo que os preços hoje ainda se mantêm!!

Desculpem... Partida a 7/06/2015
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Luis31 disse:
Boas,

Relativamente aos preços vejam só:

Marquei ontem viagem para punta cana, 2 adultos e 1 criança C/ 5anos, em regime TI para o GBP Turquesa partida Madrid......... 1600€!!!
Nunca tais preços tinha visto.... Reservei logo!!
Se alguém estiver interessado nestas datas julgo que os preços hoje ainda se mantêm!!

Desculpem... Partida a 7/06/2015
Por onde efectuas-te a reserva?
 

Luis31

Membro
A 1 pesquisa foi pela dominicanatours mas como habitualmente trato de tudo com a Charming Travel liguei para a D. Graça falei dos preços que tinha e ela ainda baixou qualquer coisita!
Se vos interessar liguem para Charming Travel e falem com ela..... Podem dizer que vão da minha parte!
 

ssmt

Membro Ativo
O Juan publicou ontem aqui no fórum preços acessíveis opara Julho. (Consultem porque eu não sei colocar aqui as ofertas)!
 

NRacing

Membro Novo
Boa tarde a todos.

Sinto me na obrigação de revelar qual foi o resultado a que cheguei depois de ter iniciado este tópico

Depois de muitas horas em frente ao computador, consegui arranjar uma promoção para o GBP Coba, por 770 por pessoa com saída de Madrid já no sábado, 18 de julho.

Nunca fui para o caribe e as expetativas são altas em relação ao hotel e ao México como destino de férias. Sei que as algas não estão ajudar... Mas não vou deixar que isso me estrague as férias..

Se tiverem algumas dicas para um novato nestas andanças do caribe fico agradecido.

Entretanto vou ler os outros tópicos para ficar com uma ideia do que vou encontrar.

Se alguém aqui do fórum for para este hotel neste altura podemos combinar qualquer coisa, pois vou só com a minha namorada.

Obrigado a todos o que ajudaram.

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Boa tarde a todos.

Sinto me na obrigação de revelar qual foi o resultado a que cheguei depois de ter iniciado este tópico

Depois de muitas horas em frente ao computador, consegui arranjar uma promoção para o GBP Coba, por 770 por pessoa com saída de Madrid já no sábado, 18 de julho.

Nunca fui para o caribe e as expetativas são altas em relação ao hotel e ao México como destino de férias. Sei que as algas não estão ajudar... Mas não vou deixar que isso me estrague as férias..

Se tiverem algumas dicas para um novato nestas andanças do caribe fico agradecido.

Entretanto vou ler os outros tópicos para ficar com uma ideia do que vou encontrar.

Se alguém aqui do fórum for para este hotel neste altura podemos combinar qualquer coisa, pois vou só com a minha namorada.

Obrigado a todos o que ajudaram.

Cumprimentos
Não cries muitas expectativas quanto a praia desse hotel em questao! ve um reports para teres noção para onde vais!

Boas férias!! ;)
 

roller

Membro Conhecido
LOL é verdade mas eu se eu não soubesse como era a praia do GBP mexico... acho que chorava quando visse que tinha sacos de areia :eek:
 

NRacing

Membro Novo
Já estive a ver algumas fotos da praia do gbp. Sim não é o paraíso que vemos noutras fotos daquela zona. Mas pelo preço que podia gastar preferi optar por um hotel que me desse mais confiança... As outras opções eram o Lupita e Natura Park em PC... Achei que este seria melhor negocio. Vamos ver...
 
Última edição por um moderador:

917

Membro Novo
Caro Nracing

O Coba tem como único defeito não estar na primeira linha da praia, mas tens os carrinhos com atrelado que nos levam a todo o lado. A praia podes usar a do hotel Akumal, cheia de peixes (se for esse o teu gosto) ou a do Tulum, mais extensa e onde ficas à vontade! O Coba é o mais recente dos 3 hóteis e quando lá estive em 2013 (fiquei no Tulum ), mas o buffet do Coba é melhor e mais sossegado.
E no fundo, para gozar das infrastruturas, podes aproveitar os 3 hóteis...

Quanto a excursões, há muito por onde escolher:

Cultura
Ruínas de Chinchen itza, Tulum (levar fato de banho para dar um mergulho numa verdadeira praia do Caribe - cuidado com a rebentação,pode ser forte) , Coba
Natureza
Cenote Dos Ojos, Xel-Ha (fantástico para quem gosta de Snorkel) , Praia de Akumal (para nadar com tartarugas, apanhas um taxi no Hotel e são 5 min de viagem) ,Reseva deSian Kaan (muito cara, 170 USD /pessoa)
Souvenirs
Dar um salto a Tulum (taxi barato) ou se vieres para os lados de Playa Del Carmen a rua principal tem dezenas de lojas
Também há muitas excursões de aventura, com rapel, moto 4, nadar num rio subterraneo ,etc...

Eu já lá estive 3 vezes e ainda assim ainda ficou muito por ver...Aproveita e diverte-te, vais adorar!!!!
 
Última edição por um moderador:

NRacing

Membro Novo
Obrigado a todos pelas dicas...
Já ajudaram bastante. Realmente este fórum tem muito bom ambiente e os tópicos não ficam sem resposta.
Assim já vou munido de algum informação importante que me vai facilitar a estadia.

Já tenho o parque marcado no aeroporto, de minha casa são 4h48 de viagem.
Só estou na duvida se a entrada para os parques de estacionamento do aeroporto é complicada ou se é intuitiva, marquei para um parque fechado que fica a 5 minutos de autocarro do terminal... Vamos ver se me desenrrasco com facilidade.

Cump
 

ruisertorio

Membro Ativo
Boas,

Relativamente aos preços vejam só:

Marquei ontem viagem para punta cana, 2 adultos e 1 criança C/ 5anos, em regime TI para o GBP Turquesa partida Madrid......... 1600€!!!
Nunca tais preços tinha visto.... Reservei logo!!
Se alguém estiver interessado nestas datas julgo que os preços hoje ainda se mantêm!!

Desculpem... Partida a 7/06/2015
Já percebi que Junho é a altura ideal para viajar... aliás, para se conseguirem estas promoções brutais, pois em Julho não baixa tanto...
 

roller

Membro Conhecido
Maio/Junho, por regra, sempre foi o melhor mês de preços para o Caribe... é a necessidade de encherem os primeiros charters da época ;)
 
Última edição por um moderador:

SFernandes

Membro Novo
Olá NRacing,

Nós habitualmente viajamos SEMPRE em Last Minute
costumamos ir na 1ª quinzena Julho e na 1ª semana Dezembro para as Caraibas (Punta Cana)
Os sites que utilizamos costumam ser o Logitravel.pt, Logitravel.com, DominicanaTours.pt e DominicanaTours.es
Costumo fazer sempre a simulação voo directo Lisboa e voo directo Madrid e optamos sempre pelo valor mais economico

Um exemplo de Last Minute, sexta-feira passada (08/05), estav uma viagem c/ TI 480€ p/p Madrid-Punta Cana para o Bahia Principe Turquesa para saida no dia de hoje (11/05)

Habitualmente costuma ser só passaporte, mas quando se chega, pelo menos a Punta Cana, temos de preencher documentação de entrada no País e pagar 10€ ou 10$ e á saída 20€ ou 20$, mas já li aqui no forum, que esse preenchimento/pagamento pode já ser efectuado aquando do pagamento da viagem (mas ainda ando atenta a essa situação)

Espero ter ajudado
Olá Nanoca,

Esta é a minha primeira participação no fórum....
Este ano foi a nossa primeira vez em last minute, estivemos a espera de uma promoção para as caraíbas, mas os preços não desceram então fomos para a ilha do sal em Cabo Verde.
Gostava de te perguntar como corre a experiência das marcações de férias através dos sites... isto porque temos sempre medo que sejam fraude e não corra bem... é que realmente o preço na dominicanatours e logtravel são realmente apetecíveis....

Já agora se não for abusar gostava de saber como fazes com as partidas de Madrid... compras voos a parte Lisboa/Madrid?
O que achas de Punta Cana em Dezembro?
 
Top