Novidades

Caraíbas - Julho - Ultima Hora

NRacing

Membro Novo
Bom dia pessoal

Descobri este forum o ano passado quando visitei a Tunísia e como tenho previsto fazer umas férias no estrangeiro na ultima quinzena de Julho tenho andado a ler uns tópicos para ter umas ideias.

Como não sou muito viajado ainda tenho algumas dúvidas em relação a este tipo de viagens...

A minha ideia será esperar pela ultima hora e comprar uma viagem que fique "a preço", como não tenho nenhum destino pré estabelecido acho que não será difícil de encontrar alguma coisa.

As minhas dúvidas prende-se com o tipo de papeis que necessitamos se viajarmos para o México/Caraíbas/Cuba...

-Basta o passaporte ou temos de tratar de mais alguma coisa????
-Qual o melhor site ou agência para comprar este tipo de viagem de ultima hora (a partida poderá ser de Madrid) ????
-Mais alguém aqui do forum está a pensar fazer o mesmo????

Pessoal mais experiente nestas andanças, ficava muito agradecido se me puderem ajudar....

Desde já o meu Obrigado

Cumprimentos
 

Nanoca

Membro Novo
Olá NRacing,

Nós habitualmente viajamos SEMPRE em Last Minute
costumamos ir na 1ª quinzena Julho e na 1ª semana Dezembro para as Caraibas (Punta Cana)
Os sites que utilizamos costumam ser o Logitravel.pt, Logitravel.com, DominicanaTours.pt e DominicanaTours.es
Costumo fazer sempre a simulação voo directo Lisboa e voo directo Madrid e optamos sempre pelo valor mais economico

Um exemplo de Last Minute, sexta-feira passada (08/05), estav uma viagem c/ TI 480€ p/p Madrid-Punta Cana para o Bahia Principe Turquesa para saida no dia de hoje (11/05)

Habitualmente costuma ser só passaporte, mas quando se chega, pelo menos a Punta Cana, temos de preencher documentação de entrada no País e pagar 10€ ou 10$ e á saída 20€ ou 20$, mas já li aqui no forum, que esse preenchimento/pagamento pode já ser efectuado aquando do pagamento da viagem (mas ainda ando atenta a essa situação)

Espero ter ajudado
 

NRacing

Membro Novo
Olá Nanoca.

Ajudas-te e muito, era mesmo esse tipo de info que eu procurava...

Já agora, onde deixas o carro quando partes de Madrid (isto se fores de carro)?

Cump
 

Nanoca

Membro Novo
480 euros por pessoa com saída a 11 de Agosto deve haver algum engano.
nenhum engano, eu é que me enganei a escrever a data, daí até ter posto "dia hoje" :blush: 11/05

De outra forma, nem seria Last Minute

Olá Nanoca.

Ajudas-te e muito, era mesmo esse tipo de info que eu procurava...

Já agora, onde deixas o carro quando partes de Madrid (isto se fores de carro)?

Cump
Boa ;)
Costumamos por no parque do aeroporto
Costumo fazer reserva aqui no site da Aena: http://www.aena.es/csee/Satellite/LandingPage/es/LandingPage_FA/1237569954083?gclid=CMOEq-L2ucUCFUITwwodOggAJQ

Um ano pagamos 50€ pelos 8 dias e no ano passado pagamos 80€ (mesmo assim compensou a diferença preço ;) )
 

Nanoca

Membro Novo
Last Minute is the Best mas também é um tiro no escuro, porque se esperarmos muito, depois pode se esgotar a viagem/lugares e para quem tem ferias marcadas em datas especificas é muito complicado
 

NRacing

Membro Novo
Nanoca disse:
Last Minute is the Best mas também é um tiro no escuro, porque se esperarmos muito, depois pode se esgotar a viagem/lugares e para quem tem ferias marcadas em datas especificas é muito complicado
Pois, o meu receio é só esse...

Mas vou arriscar na mesma.

Vamos ver.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Também pode consultar o Juan, da Viajes Solo Ofertas. É muito profissional e com imensos elogios aqui no forúm.
Nanoca peço desculpa, mas tem a certeza que eram 480,00€ por pessoa? Tenho visto Last minute de Madrid para esse hotel, mas por 700,00€.
Quando marca as viagens em last minute tem facilidade em reservar o parque em Madrid?
 

Nanoca

Membro Novo
ssmt, tal como referi, o valor 480€ p/p foi uma simulação que fiz, no site Logitravel.com por volta das 18:00 no meu telemovel, na sexta dia 08, para partida dia 11 (hoje) e essa simulação não a guardei, mas nesse mesmo dia (08/05) tinha feito uma simulação à hora de almoço, no site Dominicanatours e essa eu guardei pois "meti-me" com o meu marido a perguntar se não queria ser um rebelde e não virmos trabalhar esta semana :p
Ora aqui:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203971959650308&set=a.1186465992780.2025355.1562212808&type=1&theater
 

Nanoca

Membro Novo
ssmt disse:
Boa tarde,

Também pode consultar o Juan, da Viajes Solo Ofertas. É muito profissional e com imensos elogios aqui no forúm.
Nanoca peço desculpa, mas tem a certeza que eram 480,00€ por pessoa? Tenho visto Last minute de Madrid para esse hotel, mas por 700,00€.
Quando marca as viagens em last minute tem facilidade em reservar o parque em Madrid?
em 2013 mesmo indo em Last Minute pagamos 50€ parque T3 (fica um pouco distante do aeroporto, mas tem autocarros a passar 5 em 5 min e era parque coberto, correu lindamente) em Dezembro de 2014 já só havia disponibilidade no parque T1 (basicamente dentro do aeroporto, e aí já foi 80€)
 

Luixito

Membro Conhecido
Cláudio Pereira disse:
Atenção que para além de passaporte, é necessário visto.
Boa tarde,

Dependerá do destino que arranjará. Para República Dominicana não é preciso visto nenhum. O visto é tratado no momento da chegada ao destino.

Relativamente aos preços aqui falados, convém não elevar as expectativas. Para essa quinzena não vai conseguir preços muito baixos para as Caraíbas.
 

NRacing

Membro Novo
Luixito disse:
Boa tarde,Dependerá do destino que arranjará. Para República Dominicana não é preciso visto nenhum. O visto é tratado no momeno da chegada ao destino.Relativamente aos preços aqui falados, convém não elevar as expectativas. Para essa quinzena não vai conseguir preços muito baixos para as Caraíbas.

Obrigado pelas respostas.

Sim, compreendo que os preços na ultima quinzena de julho serão sempre superiores.

Alguém me sabe dizer para que países do caribe é necessário visto. As minhas opções são cuba, México, punta cana, mas se aparecer um bom negócio também posso ir para outro sitio dentro do mesmo género...

Cump
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada Nanoca,

Espero que não me tenha levado a mal, não estava a desconfiar, mas estou incrédula com estes preços!!! Só eu não apanho promoções destas.
Rebelde??? Muito bom, preços destes levam a cometer certas loucuras!!!!
Eu até tinha facilidade em marcar à ultima da hora, mas o meu namorado não!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Para Cuba é necessário visto, regra geral as agências tratam disso e entregam o documento aquando do check in - pelo menos assim aconteceu comigo o ano passado.
 

Luixito

Membro Conhecido
NRacing disse:
Obrigado pelas respostas.

Sim, compreendo que os preços na ultima quinzena de julho serão sempre superiores.

Alguém me sabe dizer para que países do caribe é necessário visto. As minhas opções são cuba, México, punta cana, mas se aparecer um bom negócio também posso ir para outro sitio dentro do mesmo género...

Cump
Nas Caraíbas acho que em nenhum. Só se for em Cuba, já não me lembro bem. Mas certamente alguém já dará informação mais precisa.
 

ssmt

Membro Ativo
Nanoca se eu for em Setembro certamente será em Last Minute e como tal as viagens Porto-Madrid ficam muito caras, por isso pondero ir de carro e deixá-lo no Aeroporto ou no Hotel Tach por exemplo.
Obrigada pela resposta.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Para a República Dominicana o "visto" paga-se à entrada, como já disseram.
Para Cuba, a Cristina também já respondeu: É necessário e normalmente as agências tratam disso. No meu caso que não fui por agência, fui à embaixada de Cuba tratar do visto.
 
Top