Novidades

Caraíbas com a Logitravel

Delicia do Mar

Membro Ativo
Boa noite!
Acabei de reservar as minhas férias, para a RD, com a Logitravel. Na central não me souberam dizer qual o operador com que trabalham. Alguém sabe como funciona?
Obrigada
 

Titos

Membro Conhecido
Eles trabalham com vários operadores, depende do pacote que compraste. Em alguns casos até são eles que fazem o pacote fora dos operadores, embora para as Caraíbas isso seja menos frequente, mas já aconteceu.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Comprei pacote para a RD, mas não gostei muito do facto não identificarem o operador e por não terem um representante físico local. Mas o preço.... era imbatível!
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Mas se não sabes qual é o operador, como sabes que não tem representante físico no local?
Em principio a Logitravel é de confiança, eu já lhes comprei algumas coisas e correu sempre bem. Apesar de ser estranho eles não te saberem dizer qual é o operador, penso que não tens que te preocupar.
Como disse acima, eles por vezes têm uns pacotes que são feitos por eles, combinando voos+hotel que eles marcam em separado. Há uns meses tinham umas boas ofertas para o México, que incluía os voos da Iberia de Madrid para a Cidade do México, e depois ligação a Cancun na AeroMexico.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Porque perguntei qual era o operador e assistente disse-me que não me conseguia dizer porque não sabia!
No seguimento, perguntei quem dava a assistência local. É uma linha telefónica: H24.
 
Última edição:

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá,

PauloNev: Sim, já tenho a documentação. acho que a Traveltino ????

emmfernandes: Punta cana
Correu tudo bem? Há algum representante local?
 
Top