Novidades

Capitão Gringo - mais cliente satisfeito

Olá a todos,
Estive no Bahia Principe Bávaro na semana de 3-10 de Maio.
Já muito se disse sobre o hotel e a zona, por isso não me vou alongar. Gosto dos Bahia (já estive no da Riviera Maya também). O hotel é de facto muito grande, talvez em demasia, mas está preparado para isso. Nunca me faltou sombra ou espreguiçadeira na praia ou na piscina, nunca fiquei à espera nos buffets ou restaurantes. É um resort muito organizado e limpo. Nota positiva, sem dúvida.
Quanto à zona, não me encantou de especial maneira (principalmente quando comparo com a Riviera Maya ou Varadero) mas aparentemente tivemos algum azar - apanhámos dias um pouco ventosos e, o que mais me chateou, algas no mar... mas nada que tivesse estragado as férias!
O que queria MESMO vir cá dizer é que o Capitão Gringo conquistou mais pontos! Fizemos a excursão rio chavon - isla catalina (catalinita aliás) - saona e correu tudo lindamente. Tudo como previsto. Aconselho... até porque é metade do preço relativamente à Soltour e a única diferença substancial é que nós vamos e voltamos de lancha enquanto eles vão de catamaran e voltam de lancha. De resto, nós até ficamos a ganhar: fomos à ilha catalinita e quem foi pela soltour não visitou essa ilha.
Resumindo, quem estiver indeciso... Capitão Gringo. Eu aconselho!

boas viagens

Diana
 

_sofia_

Membro
:p

Recebi hoje a confirmação e estou super entusiasmada :) assim o tempo esteja bom em Julho.:p

Ainda bem que correu bem!

Cumps

_sofia_
 

susanacruz

Membro
Olá e ainda bem que vieste aqui deixar o teu testemunho positivo. Eu acabei agora mesmo de enviar um e-mail para o capitão Gringo espero ainda ir a tempo pois a nossa viagem é já na próxima semana:) Olha só uma questão visto já teres passado pela experiência, achas que uma pessoa que enjoa muito de barco aguenta a excursão nas lanchas? Eu já comprei uma caixinha de comprimidos mas a dúvida permanece:) mas ir À República e não fazes esta excursão parece um crime certo?



Susana
 
Olá,

Sim, acho mesmo que é uma excursão que vale a pena!
Eu também costumo enjoar (principalmente de carro) e ia cheia de medo que isso me acontecesse lá.
Como me esqueci dos comprimidos em Portugal fui sem tomar nada... mas não enjoei!
Se apanhares o mar calmo como eu apanhei não te preocupes porque não há lugar para enjoos.
A única coisa que notei é que, ao fim do dia, à chegada ao Hotel, tinha o corpo "moído" da viagem... porque a lancha (cerca de uma hora para cada lado) vai bastante depressa e o impacto com a água é forte :)

Boa viagem!

Diana
 

Acoreano

Membro Ativo
Olá e ainda bem que vieste aqui deixar o teu testemunho positivo. Eu acabei agora mesmo de enviar um e-mail para o capitão Gringo espero ainda ir a tempo pois a nossa viagem é já na próxima semana:) Olha só uma questão visto já teres passado pela experiência, achas que uma pessoa que enjoa muito de barco aguenta a excursão nas lanchas? Eu já comprei uma caixinha de comprimidos mas a dúvida permanece:) mas ir À República e não fazes esta excursão parece um crime certo?



Susana
Vais no voo de 24 de Maio, certo? Quando é a excursão?
 

VanessaT

Membro
O ano passado fui a Punta Cana e fiz a excursão pelo Capitão Gringo, e adorei em todos os aspectos.
Foi sem duvida um dia super bem passado.
5 Estralas.
Aconselho!!!
 

susanacruz

Membro
Olá Diana e obrigado pela tua resposta, o problema é o meu marido que para teres uma noção até no mar muito agitado das Maldivas:) enjoou e posso-te garantir que não se sentia mesmo nada só mesmo os golfinhos que andavam a brincar à volta do barco e olha que ele nem levantou o cu do banco e estava mais branco e pálido que possas imaginar lol mas já passei na farmácia pelo sim pelo não vai a caixinha dos comprimidos:) O ano passado enjoou a fazer snorkeling no méxico só porque lá perto andavam uns barquinhos lol não conheço ninguém assim, espero que a ida à ilha saona corra bem e ele aguente claro:)

Açoreano nós vamos dia 23 e a excursão o capitao Gringo para dia 28...

Susana
 

Acoreano

Membro Ativo
Olá Diana e obrigado pela tua resposta, o problema é o meu marido que para teres uma noção até no mar muito agitado das Maldivas:) enjoou e posso-te garantir que não se sentia mesmo nada só mesmo os golfinhos que andavam a brincar à volta do barco e olha que ele nem levantou o cu do banco e estava mais branco e pálido que possas imaginar lol mas já passei na farmácia pelo sim pelo não vai a caixinha dos comprimidos:) O ano passado enjoou a fazer snorkeling no méxico só porque lá perto andavam uns barquinhos lol não conheço ninguém assim, espero que a ida à ilha saona corra bem e ele aguente claro:)

Açoreano nós vamos dia 23 e a excursão o capitao Gringo para dia 28...

Susana
Nós vamos a 24 e tambem temos a excursão marcada para 28 (Saona- Canto de la Playa).
 

kaka_87

Membro Novo
Olá

Após ler imensos comentários positivos sobre a excursão À ilha Saona pelo Capitão gringo decidi arriscar!! ;)

Gostaria de fazer uma pergunta, sei que se fizermos a excursão pela operadora do hotel vai alguém a filmar durante a excursão e no final é vendido o dvd, sendo uma recordação excelente, sabem se isso acontece na excursão pelo capitão gringo?

Já agora, também li, que a zona onde vai o capitao gringo na saona não é tão bonita como a da operadora do hotel, mas so li um comentario a referir isto,daí a minha dúvida, sabem dizer - me se realmente isto é assim?

Quais as principais diferenças entre ir pelo Gringo ou pela operadora para além da diferença do preço! ;)

Obrigada!
 

dfernandes

Membro Novo
Olá,

Acabei de fazer a viagem á ilha saona com o capitão gringo e só tenho a dizer bem.
1º o preço fica por metade(ok o dinheiro não é tudo)
2º não vi barco de nenhuma operadora em canto de la playa(uma praia verdadeiramente fantástica)
3º o baptismo do rum(só visto)
4º a animação com o capitão gringo(fenomenal)


Alguma dúvida que tenham não exitem em perguntar,este portal ajudou me muito na minha viagem,e agora é a minha vez de ajudar


Abraço
 

klaudete

Membro
DianaeLuis

Não podia deixar de comentar o teu post! Porque será??? Foi, SEM DÚVIDA, o melhor dia de férias na RD!! :)

Capitao Gringo, não tenham dúvidas nenhumas! Ah... Animação é a palavra de ordem!

O nosso condutor, naquele fantástico dia 6 de Maio foi o Andy, não conheço os outros, mas digo-vos, foi rir a viagem toda! Desde à condução, às músicas, ao volume das músicas, até à sua forma de dançar... foi único!

Relativamente à excursão a Saona, já muito se disse, e vale a pena sem dúvida! Desfrutem de tudo!
 

Acoreano

Membro Ativo
Boa noite.

regressado esta manha de Punta Cana.

Nao me vou alongar muito pois farei um report completo quando chegar a casa, ma posso dizer que conordo com tudo o que aqui foi dito de bom.
Fizemos 3 excursoes reservadas com o Cap.Gringo e cada uma superou a seguinte.
O Safari apesar de ser reservado com ele, é efectuado por outra empresa, mas com muito profissionalismo e simpatia. Eramos só um casal de portugueses no camiao mas fomos acarinhados e "puxados" ao maximo. Adoramos. Para quem quer conhecer um pouco do modo de vida, da historia e tambem se divertir, aconselho plenamente.
Fizemos tambem Chavon/Catalinita/Saona e é optimo. Um obrigado para o Cap.Mula.
Canto de la Playa é simplesmente do outro mundo. E a lagosta é a serio.:p

mais tarde, com tempo colo fotos, pois tenho muitas de tudo.

Um abraço

P.S. Susana, espero que o vosso voo tenha sido tao bom como o nosso e fico á vossa espera para ajudarem no report.
 

susanacruz

Membro
Olá Açoreano é verdade já estamos de volta o voo foi bom claro mas foi muito mais emocionante a viagem de ida pois estamos a caminho do paraíso:) Hoje fomos imprimir as fotos da nossa excursão com o Capitão Mula:) e posso dizer-te k ficaram espectaculares...:) só mesmo vendo aquela água se pode aperceber daquela pequena maravilha...:) Faz o report que vou logo lá ajudar e comentar ficamos a aguardar as tuas fotos...:)

A quem estiver indeciso apostem nas excursões com o Capitão Gringo elas são fantásticas, a bom preço e curte-se ao máximo:)

Bjs,

Susana
 

Gonçalves

Membro Novo
Ola bom dia, sera k me pode explicar como fazer as reservas das excurções atraves do cap.gringo, e ja agora o site para poder espreitar, eu ja estive em punta cana em 2009, este ano vou voltar novamente vou dia 2 de outubro para o Catalonia bavaro beach, tenho ouvido falar mt no cap. gringo tb pelo facto das excirsões realizadas por ele serem bem mais em conta, pork a k fiz em 2009 a isla saona custou-me a volta de 100€, agora gostava de ter informações de como reservar será k me pode dar uma ajuda..........obrigada pela atenção Ana Real




Boa noite.

regressado esta manha de Punta Cana.

Nao me vou alongar muito pois farei um report completo quando chegar a casa, ma posso dizer que conordo com tudo o que aqui foi dito de bom.
Fizemos 3 excursoes reservadas com o Cap.Gringo e cada uma superou a seguinte.
O Safari apesar de ser reservado com ele, é efectuado por outra empresa, mas com muito profissionalismo e simpatia. Eramos só um casal de portugueses no camiao mas fomos acarinhados e "puxados" ao maximo. Adoramos. Para quem quer conhecer um pouco do modo de vida, da historia e tambem se divertir, aconselho plenamente.
Fizemos tambem Chavon/Catalinita/Saona e é optimo. Um obrigado para o Cap.Mula.
Canto de la Playa é simplesmente do outro mundo. E a lagosta é a serio.:p

mais tarde, com tempo colo fotos, pois tenho muitas de tudo.

Um abraço

P.S. Susana, espero que o vosso voo tenha sido tao bom como o nosso e fico á vossa espera para ajudarem no report.
[/quote]
 

Gonçalves

Membro Novo
Olá bom dia, vou dia 2 de outubro para punta cana, é a minha 2º lá , mas agora se fosse possivel gostava de fazer as excursões pelo cap. gringo pois pelo k vejo aqui no portal falam mt bem das excursões e o facto de serem bem mais baratas interessam , só n sei como fazer para reservar, sera k me pode dar o contacto para fazer reserva e explicar um pouco como funciona se não for pedir muito............Ana Real Obrigada

Acabei de fazer a viagem á ilha saona com o capitão gringo e só tenho a dizer bem.
1º o preço fica por metade(ok o dinheiro não é tudo)
2º não vi barco de nenhuma operadora em canto de la playa(uma praia verdadeiramente fantástica)
3º o baptismo do rum(só visto)
4º a animação com o capitão gringo(fenomenal)


Alguma dúvida que tenham não exitem em perguntar,este portal ajudou me muito na minha viagem,e agora é a minha vez de ajudar


Abraço


[/quote]
 
Top