Novidades

Capitão Gringo, dúvida

Ricardo Sousa

Membro Novo
Bom dia
Tenho marcação para fazer excursão á ilha de Saona com o capitão gringo para dia 6 de Julho.
O que acham do serviço ?

Obrigado!
 

PriscilaC

Membro Novo
Fui pelo capitão gringo à isla saona em outubro de 2013, boa disposição, musica e vitamina R, com fartura.
O unico ponto negativo a apontar é que demorou imenso para a hora dos petiscos antes do almoço ( algumas frutas) iamos com crianças e só por eles me afligi um bocado. Aconselho se vai com crianças levar algum snack para meio da manhã/ tarde.
A ida é em lancha rapida a volta é num grande catamara a em festa e bebidas à descrição.
Recomendo.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Fiz a excursão à Ilha Saona em Fevereiro com o Capitão gringo, e a única coisa que posso apontar foi que me disse que nos iria buscar às 6:30 ao hotel e na véspera mudou o horário para as 6h, como a internet era muito reduzida no hotel só no próprio dia consegui ver a mudança de horário, e as 6 da manhã já tinham passado. Falei então pelo whatsap com o Pedrito e prontamente nos enviou uma carrinha para nos ir buscar.
Ah e no regresso tivemos um furo n autocarro, no meio da autoestrada o motorista parou, saímos todos, viu que não era possivel trocar o pneu, pois eram 2 pneus de cada lado a trás e era num dos pneus de dentro, lá fez uns telefonemas, tudo para dentro do autocarro, e arrancou estrada a fora. Quando saímos da autoestrada já tínhamos umas vans para nos levar.
Não levei isto como sendo pontos negativos até porque tudo se resolveu, a parte do furo foi chato, mas todo o autocarro acabou por levar na boa a situação.
 

ThePlayerN1

Membro Novo
Tenho reserva para sábado para a ilha Saona com o capitão gringo. Como estou no ambar disse que não nos vão vão buscar ao complexo e temos que sair do mesmo e andar 3mns ate encontramos as vans. Isto é normal? É tranquilo sair do complexo?
 

Misabel

Membro Ativo
Fui pelo capitão gringo à isla saona em outubro de 2013, boa disposição, musica e vitamina R, com fartura.
O unico ponto negativo a apontar é que demorou imenso para a hora dos petiscos antes do almoço ( algumas frutas) iamos com crianças e só por eles me afligi um bocado. Aconselho se vai com crianças levar algum snack para meio da manhã/ tarde.
A ida é em lancha rapida a volta é num grande catamara a em festa e bebidas à descrição.
Recomendo.
Fez a Saona familiar ou a vip? Levo 2 crianças e não sei qual marcar. A familiar no caminho de volta também tem música e animação?

Estou com uma dúvida na escolha do passeio. Levo 2 crianças de 2 e 5 anos mas todos gostamos de festa e dança. Será seguro reservar a Saona vip ou não é aconselhável para crianças?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

CRS

Membro Ativo
Fez a Saona familiar ou a vip? Levo 2 crianças e não sei qual marcar. A familiar no caminho de volta também tem música e animação?

Estou com uma dúvida na escolha do passeio. Levo 2 crianças de 2 e 5 anos mas todos gostamos de festa e dança. Será seguro reservar a Saona vip ou não é aconselhável para crianças?
Obrigado.
Fiz Saona Vip com uma criança de 3 anos e correu bem. Esta excursão é feita em lanchas rápidas e a outra em catamaran. Já havia feito outra excursão com a Soltour de catamaran, e gostei mais da do Capitão.
Se optar por vip, sentem-se o mais para traz possível, pois bate menos.
 

Janine Teixeira

Membro Novo
Olá,
Alguém me poderia informar se a excursão Saona completa Vip pelo Pedrito é igual ao Capitão Gringo, em termos de animação?
E para fazer transferência com antecedência é fiável?
 

CRS

Membro Ativo
Com o Capitão não é necessário fazer transferência adiantada, o pagamento é efetuado na altura.
Animação não há, quando comparado aos catamarans, mas vê-se muito mais. As lanchas como são rápidas dá para chegar mais longe.
No Catamanan, muita dança, muito rum, mas uma única (ou duas, já não me recordo) paragem.
 
Top