Novidades

Capitão Gringo, dúvida

Luisa25

Membro Novo
Ola boa noite!
Estou a pensar em reservar a excursão à ilha Saona com o capitan gringo, mas tenho algumas duvidas. Como funciona a reserva?
Temos de ligar quando chegamos ou pode ser apenas uma mensagem ou mail? Vêm buscar-nos mesmo na recepção do hotel ou temos de sair do mesmo?

Obrigado
 

Nemesis

Membro Novo
Nós enviamos um mail c/ a data de chegada ao hotel e a data pretendida p/ excursão. Assim que chegamos ao hotel, ligamos a confirmar a nossa chegada à RD.

No dia combinado, lá estava o motorista à nossa espera mesmo à entrada do hotel.

Super pontual e divertido também ☺
 

Miguel F.

Membro Novo
Recomendo vivamente, são realmente espectaculares!!! Percebe-se perfeitamente!!!
A quando da nossa excursão, eles tiveram a atenção se colocar os portugueses numa lancha e os espanhóis/argentinos noutra.
 

Luisa25

Membro Novo
Obrigado! E sabem se compensa mais fazer a chamada dos nossos telemóveis ou pedir uma chamada ao hotel?
 

Telma Dias

Membro
Eles vão buscar as pessoas ao hotel e sim são super pontuais. Eu cheguei 5 min antes da hora marcada e ele já lá estava à nossa espera. Só tens de dar uma apitadela no dia que chegas ao hotel para eles confirmarem que realmente estás lá. O pagamento é feito no dia ao motorista. Mais um ponto a favor pois não é preciso pagar adiantado.
Não te preocupes pois eles entendem-nos perfeitamente :) Uma dica: leva um lanchinho do hotel e uma garrafinha de àgua, pois ainda são algumas horinhas até eles servirem alguma coisa.
Fazem uma paragem no caminho para nos encontrarmos com outros grupos numa área de serviço e lá também se pode comprar algo para mastigar, mas levando do hotel, sempre é esse que se poupa.
Eu liguei do meu telemóvel, nem sei quanto gastei... mas os hotéis também costumam abusar um pouco destes serviços por isso deve ser ela por ela... de qualquer das formas a chamada é rápida. É só dizeres que tens a reserva para dia x em nome de pessoa x e que já chegaste ao hotel, e ele depois diz-te a hora que te apanha no hotel e pronto :lol:
 

matosbr

Membro Novo
Boa tarde,
Desculpe intrometer me no seu post mas também gostaria de contactar o Capitão Gringo, pode por favor facultar o contacto e já agora tem alguma ideia dos preços praticados ?

Os meus agradecimentos,

Bruno Matos
 

José Mendes

Membro Novo
Boa tarde pessoal!

Vocês fizeram a excursão Saona Tranquila y familiar (con Rio Chavon) ou Isla Saona VIP (Completa con Fiesta en Catamaran)?

Quais as maiores diferenças e qual recomendam?

Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

CRS

Membro Ativo
Olá CRS. Obrigado pela resposta!
Recomendas essa? Qual é a diferença?

Obrigado.
Já conhecia Saona com a Soltour, mas vi mais com o Capitão. No catamaran há muita dança, bebidas, convívio... pois nao é tão rápido.
Nas lanchas rápidas, fomos até ao canto de la playa e paramos numa zona de comércio. O convívio é menor.
Gostei mais da segunda viagem, com o Capitão.
 

L_C

Membro
Eu vou este ano fazer a segunda excursão com o capitão gringo.. na altura tratei de tudo por mail e quando cheguei avisei por whatsapp sem problema nenhum.. também estávamos a pensar na saona familiar, mas acho que não será "tão animada" como a vip
 
Última edição por um moderador:
Top