Novidades

Cancun - O patinho feio?

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu sei que Cancun ja foi moda agora é a Riviera Maya que esta na berra. Mas sera assim tao mau? Quem daqui ja esteve em Cancun de ferias?

Cancun aparece sempre no top 10 dos destinos turisticos Mundiais.
 

rum

Membro Conhecido
Claro que aparece, principalmente nos tops elaborados por Americanos.

Cancun não é mau, mas é um destino para a loucura. A Riviera é mais virado para a familia e férias a dois. Depois de casado não me apetece voltar a Cancun... mas ao México apetece-me ir sempre.
 

Xpto83

Membro
Cancun é diversão, descoberta, loucura e veres "naturezas" e "fenómenos naturais" que nunca mais ver na vida (se lá não voltares).
Riviera é um local mais de culto, família, lazer e descontracção ;)
 

basapistas

Membro Conhecido
Cancun... é só Hoteis, Hoteis, Hoteis... enormes, uns em cima dos outros, que nem dá para ver a praia... e muito virado para os clientes norte-americanos!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Cancun não é só Americanos, tens muitos Canadianos, Brasileiros aos pontapés , Ingleses , Alemães , e um pouco de todo o Mundo. O que por um lado é optimo se fores numas férias para conhecer pessoas e culturas.

Tem muito hoteis e verdade e praias pequenas (muito por causa da erosão) , mas alguns hoteis ainda tem uma praia grande.

Tem muitas diversoes (demasiadas até) , e muitos franchises americanos (aqui sim é mau).

O que eu digo é: quem quer pura diversão, conhecer pessoas e fazer fiesta o local só pode ser Cancun.
 

rum

Membro Conhecido
Cancun não é só Americanos, tens muitos Canadianos, Brasileiros aos pontapés , Ingleses , Alemães , e um pouco de todo o Mundo. O que por um lado é optimo se fores numas férias para conhecer pessoas e culturas.

Tem muito hoteis e verdade e praias pequenas (muito por causa da erosão) , mas alguns hoteis ainda tem uma praia grande.

Tem muitas diversoes (demasiadas até) , e muitos franchises americanos (aqui sim é mau).

O que eu digo é: quem quer pura diversão, conhecer pessoas e fazer fiesta o local só pode ser Cancun.
Para conhecer pessoas e culturas basta sair de casa... não é preciso ir a Cancun.

Cancun tem aquele tipo de turismo muito específico... loucura total. é bom para os Americanos porque para eles é barato (quem tem dinheiro vai para as Bahamas). Tal como Ibiza é para os Ingleses (onde também encontras muitos Portugueses, Franceses, Alemães e Italianos) ou mesmo Albufeira.

E na verdade Cancun é como dizes pura diversão... mas é nocturna.

Eu gostei de lá ir, com a minha ida a Cancun concluí que aquela zona do México será a mais completa do mundo na oferta turistica, mas actualmente prefiro outras "paragens" mas não muito longe de Cancun :blush:.
 

TeK

Membro Conhecido
Sinceramente, para ir para o Cancun hoteleiro, mais vale ir dar uma volta à rua da Oura em Albufeira.

Estive lá o ano passado em visita e achei horrível, por ser tudo "americanado", a cidade de Cancun em si, não tem nada para ver para além do mercado tradicional, nem um único monumento, como foi dito noutro tópico é simplesmente um dormitório. A cor da água da praia é sem dúvida deslumbrante, mas só mesmo a cor pois as correntes em alguns locais do Cancun hoteleiro são bastante perigosas.

Se volto a Cancun, espero que sim, mas só ao aeroporto, para ir mais para sul :)
 

JPV

Membro Novo
Estou a pensar ir com 2 amigos para Cancun..O nosso ideal destas férias para variar será Praia, mas mais noite e gajas..o que aconselhas???
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Cancun é bom sitio para isso. Se é a primeira vez la, tens que levar pelo menos 600 a 1000 eur a mais para a diversão.
Não só para a noite mas para experimentar as n diversões e actividades que tens por lá.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Eu ainda n fui a cancun mas investiguei muito para lá ir em viagem de finalistas mas infelizmente do calor das caraibas passou-se para o frio de Andorra .

Mas Cancun pelo que percebi é o destino ideal de quem procura diversão nas caraibas, eu indo com um grupo de amigos para a diversão se fosse para a Riviera Maya, aposto que ia ser critícado pelo barulho e festa feita nas hoteis calmos dessa zona. São zonas muito perto uma da outra para público completamente diferente.

Eu gostava de um dia fazer um combinado de 15 dias: uma semana na loucura de Cancun e outra semana na RM para descansar da loucura de Cancun e conhecer a cultura Maya.

É como comparar magaluff em Palma e a zona norte de Palma sao zonas distintas para pessoas diferente. Eu se volta-se a palma queria ficar em magaluff porque se ficasse numa zona familiar acho que ia morrer de tédio. LOL
 
Top