Novidades

Cancun 16/11 a 30/11 - Agência?

G. Assis

Membro Novo
Boas a todos,

Decidimos viajar para o México (Cancun) e aproveitar.

Mas uma vez que pretendemos ir 14 dias, procuro a vossa ajuda caso conheçam agências com boas ofertas!

Ontem estivemos praticamente a fazer a compra pela Thomas Cook (saída de Manchester) mas no final fomos informados que somente um cidadão do Uk a poderiam adquirir. Mas o preço era excelente cerca de 1400€!!!

Por isso se conhecerem algumas agências portuguesas ou não que me possam indicar, agradeço imenso.

Aguardo a vossa resposta o mais breve possível, visto o tempo que falta não ser muito.

Com os melhores cumprimentos,
Gonçalo Assis
 

Paulo Renato

Membro Novo
G. Assis disse:
Boas a todos,

Decidimos viajar para o México (Cancun) e aproveitar.

Mas uma vez que pretendemos ir 14 dias, procuro a vossa ajuda caso conheçam agências com boas ofertas!

Ontem estivemos praticamente a fazer a compra pela Thomas Cook (saída de Manchester) mas no final fomos informados que somente um cidadão do Uk a poderiam adquirir. Mas o preço era excelente cerca de 1400€!!!

Por isso se conhecerem algumas agências portuguesas ou não que me possam indicar, agradeço imenso.

Aguardo a vossa resposta o mais breve possível, visto o tempo que falta não ser muito.

Com os melhores cumprimentos,
Gonçalo Assis
Olá,

Se esse preço era com saída de Manchester e ainda tinham o custo adicional da ida para lá, penso que facilmente encontrarás preços melhores na dominicanatours (saída Lisboa ou Madrid) ou na viajessoloofertas (saída de Madrid).

Cmpts.
 

G. Assis

Membro Novo
Paulo Renato disse:
Olá,

Se esse preço era com saída de Manchester e ainda tinham o custo adicional da ida para lá, penso que facilmente encontrarás preços melhores na dominicanatours (saída Lisboa ou Madrid) ou na viajessoloofertas (saída de Madrid).

Cmpts.
Boas Paulo,

Obrigadissimo pela sua ajuda e resposta.

Sim havia o acréscimo da viagem para lá e para cá que rondava os 120€!

Mas 1400€ por 14 dias julgo ser um preço muito bom, em comparação aos que vejo de 7 dias (quase ao mesmo preço)... daí o acréscimo da viagem extra para Manchester não ser nenhum contra...

Já enviei email para a Dominicatours estou a aguardar a resposta deles, vou consultar também então o viajessoloofertas...

Abraço e obrigado :D
 

ladym

Membro Conhecido
Eu quando tem que ser por agencia peço sempre orçamento a + de 60 agencias via email.Ja poupei muito dinheiro para a mesma viagem/percurso/hotel com preços muito diferentes de agencia para agencia, especialnmente agencias "famosas". Recebi inclusive preços mais em conta que na dominicana tours por exemplo, mas pronto, uma pessoa tem que se dar ao trabalho de mandar os emails e aguardar ;) bjs
 

G. Assis

Membro Novo
ladym disse:
Eu quando tem que ser por agencia peço sempre orçamento a + de 60 agencias via email.Ja poupei muito dinheiro para a mesma viagem/percurso/hotel com preços muito diferentes de agencia para agencia, especialnmente agencias "famosas". Recebi inclusive preços mais em conta que na dominicana tours por exemplo, mas pronto, uma pessoa tem que se dar ao trabalho de mandar os emails e aguardar ;) bjs
Olá ladym,

Obrigado pela resposta, neste momento é o que estou a fazer, enviar email's!!!

Aconselhas algumas em especial??

Cts.
 

ladym

Membro Conhecido
G. Assis disse:
Olá ladym,

Obrigado pela resposta, neste momento é o que estou a fazer, enviar email's!!!

Aconselhas algumas em especial??

Cts.
Olha, dei-me bem com a lisviagens, mas nos 2 ultimos anos viajei por conta ppa (sem ser através de agencia) por isso n sei cm estao as coisas ;)
 
Top