Novidades

Caminhadas organizadas 2016

DanielPT

Membro
Olá ClaudiaSS,

Temos 1 fim-de-semana agendado para Aljezur (22 a 25 de Abril). Já estamos 9 mas ainda temos uma vaga na casa que alugamos. Interessada?
 

Rui P

Membro Novo
Olá, boa tarde a todos (as)

Parece-me bastante interessante a ideia. Também estou em interessado em participar, caso haja lugar para mais um.

Presumo que as pessoas que já manifestaram interesse sejam de várias zonas do país, o que, por um lado e quem não tem companhia, dificultaria o encontro.

Se me permitem a sugestão, porque não criar um grupo fechado no face para trocarmos/planearmos ideias?

Obrigado.
Rui
 

ClaudiaSS

Membro Novo
Boa noite! Infelizmente nesse fds vou estar a trabalhar e por isso é impossível....
Já tinha visto no grupo do face, mas não tenho mesmo possibilidade.
Fico à espera que venham ao Porto, passar um fds!
Obrigada pela lembrança :)

Olá ClaudiaSS,

Temos 1 fim-de-semana agendado para Aljezur (22 a 25 de Abril). Já estamos 9 mas ainda temos uma vaga na casa que alugamos. Interessada?
 

AJRR

Membro Novo
Boa tarde a todos queria planear caminhadas em alguns fins de semana prolongados p.e 25 de Abril 2016 existem empresas que organizam caminhadas e trekkings . Gostava de conciliar natureza e praia. Gostaria de fazer a serra de Monchique (Algarve). Caminhar 1 ou 2 dias e aproveitar a praia noutro dia. Ou outras ideias são validas.Se alguém gostar deste conceito económico e não menos divertido e que não se importe de partilhar custos ,nomeadamente carro e estadia. É um programa diferente para quem gosta da natureza. Gostaria de formar um grupo para um fim de semana prolongado este ou outro. Já que 2016 vamos ter alguns para aproveitar.:):)
O que é preciso fazer para pertencer ao vosso grupo no Face ? Obrigado.
 
Top