Novidades

Camboja, Malaysia - Perhentian Island (Besar) , Dubai

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Olá viajantes. :D

Este Agosto vou passar dois 2 a Siem Reap, com uma paragem de umas horas em Phnom Penh, em que apenas dá para almoçar. Depois sigo para a Malaysia. Em Kuala Lumpur não chego a ter um dia inteiro. Passo uma semana nas Perhentian Island e depois um Stopover de 2 dias no Dubai antes de regressar a Portugal.

Siem Reap será para ver o Angkor, relaxar num spa, visitar o Art Deli e algum mercado. Alguma sugestão?

Em Phnom Penh estou a pensar aproveitar as poucas 4 horas que tenho para dar uma volta de taxi pelo centro e almoçar no Khmer Borane, perto do rio e Royal Palace. Sugestões?

Kuala Lumpur não haverá mais tempo do que ver as Petronas Twin Towers e gostava imenso de ter um tempinho para visitar o Chow Kit Market. Alguma sugestão?

Perhentian Island: alguma sugestão de almoço no porto de Kota Bharu? e também se há onde comprar fruta perto para levar para a ilha? alguma sugestão de visitas a outras pequenas ilhas?

Dubai: evening ou afternoon safaris (que são a mesma coisa), alguem fez e aconselha? se sim por que preço e agencia?. Estou a pensar um dia para praia e outro para "conhecer" a cidade via rede de metro. sugestões para esta pequena estadia são muito bemvindas :) estou um pouco perdida sobre o Dubai. :blush: e a informação que vou encontrando é difusa e contraditória.

obrigada a todos :cheers:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
PatriciAbrantes disse:
Obrigada, o report é bastante completo e útil. o que achaste da Arabian Safari? é bastante barata. não consigo encontrar reviews no tripadvisor.
:bye1:
Das 3 vezes que contratei os serviços da Arabian Safari Dubai foram 5 estrelas... Nada a apontar!!

Alem do preço ser bastante bom, só se paga no dia da excursão. Voltaria a repetir sem duvida!!
 
Top