Novidades

Cambio na Tailândia

Patrícia02

Membro Conhecido
olá, bom dia. Alguém me sabe dizer o qual o melhor sítio para trocar dinheiro na chegada à Banguecoque?
Obrigada
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois, à chegada a melhor opcção será no aeroporto. Pela Thai tem imensas casas de cambios.. mais centimo menos centimo... Por vezes se for com uma nota de maior valor, o cambio é melhor.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O ano passado em Maio o super rich no aeroporto tinha as melhores taxas de cambio,
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se entendo a sua questão, um bom valor é a quantidade de Baht's que consegue comprar com os euros que pretende trocar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Isso mesmo, faz este mês um ano que estive na Thai, e de todos os locais que vi, e o que li em vários locais, o já aqui falado super rich era o que tinha o melhor cambio.
A loja no aeroporto fica no acesso ao airport rail link.
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Só mais uma questão. reservei os serviços de um guia privado para bkk e chiang Mai, e o pagamento vai ser feito lá, como ainda é um valor elevado, compensa mais pagar em euros ou em baths?
Obrigada
 

Patrícia02

Membro Conhecido
O
Qual o programa que o guia oferece para bangkok?
programa fui eu que construí, quer para bkk quer para chiang mai. O nosso guia fica conosco durante 8 dias, eu construí o itenetario para cada um dos dias e recebi o respectivo orçamento também para cada um dos dias, sendo que inclui refeições, entradas em todos os locais que eu escolhi, transfer também de e para aeroportos, carro privado com ar condicionado, água, toalhetes gelados... Enfim, acabo por estar a pagar um servico personalizado ... Posso enviar o roteiro se quiser e os respetivos preços para cada dia de acordo com o que se visita, se quiser.
 

jnm

Membro Ativo
O

programa fui eu que construí, quer para bkk quer para chiang mai. O nosso guia fica conosco durante 8 dias, eu construí o itenetario para cada um dos dias e recebi o respectivo orçamento também para cada um dos dias, sendo que inclui refeições, entradas em todos os locais que eu escolhi, transfer também de e para aeroportos, carro privado com ar condicionado, água, toalhetes gelados... Enfim, acabo por estar a pagar um servico personalizado ... Posso enviar o roteiro se quiser e os respetivos preços para cada dia de acordo com o que se visita, se quiser.
Era mesmo só para saber se esses serviços eram personalizados ou se tinham alguns roteiros já definidos por cidade.
Pessoalmente, prefiro andar de mapa na mão e perder-me pela cidade ;)
 
Top