Novidades

cabo verde ( boavista) ou tunisia( yasmim- hamamet)

mlmb

Membro Ativo
ola a todos, tenho uma bebe que na altura tera 25 m ( julho)e estou indecisa entre iberostar na boavista, ou club riu marco polo na tunisia.

estou mesmo indecisa

alguem conhece estes hoteis?

bjinhos e obrigado

mlmb

lurdes
 

Pita

Membro Novo
Olá.

Não conheço nenhum desses hoteis.

Estive na Tunisia em 2008, mas fiquei no Hotel Iberostar Solaria 5*, apanehi uma promoçao e posso dizer-te que ADOREI o Hotel...EXCELENTE... É tudo bom...funcionarios, limpeza, piscinas, animação, serviço e comida. Excelente hotel pra quem tem crianças. Tem actividades ao longo do dia na piscina, á noite tem animação para as crianças. Eu adorei!

Espero ter ajudado.
 

Flecha

Membro Conhecido
estive na Boa Vista em 2009 no Riu Karamboa 5*.
Adorei!

Estive em 2008 na Tunisia no Meliá 4*...
odiei.

LOL
 

VOADORA

Membro Ativo
Boavista sem sombra de dúvida - Riu Karamboa - recomendo.

Tunisia estive no Iberostar Averroes foi um Horror, a minha pior viagem de sempre.
 

Paula Sá

Membro
até me assustei...eu estive no averrões....e não achei horror nenhum...até achei um hotel muito bom....para o resto que vi...pois tunisia convem ter algum cuidado fiz o circuito e aí sim os hoteis não foram os melhores apessar de serem 4 e 5*
 

andre

Membro
eu também já estive no HOTEL AVERROES na TUNISIA e achei o hotel bastante bom ,tendo gostado mesmo muito .fui sempre muito bem tratado e o hotel conta com todos os pormenores existententes para um 4 estrelas .as refeições eram exelentes .
 

Célia Reis

Membro Novo
Conheço ambos os destinos, e sinceramente ADOREI os dois, e são duas opções de férias totalmente diferentes. Sendo a Tunísia um destino que só faz sentido para quem tem a possíbilidade de fazer passeios, eu optaria pela Boavista, pois a praia é melhor e não há muito para ver.
 

mlmb

Membro Ativo
ola a todos obrigado pelas vossas opinioes

e ja marcamos afinal vamos na semana feriados em junho, e vamos iberostar, ilha da boavista, para o ano quem sabe tunisia, tem de ser medio curso pois a pequena ainda é muito verdinha para longas viagens, começa agora em preparação lolololol

bjinhos

mlmb
 

samorim

Membro Novo
olá a todos, estive a marcar as minhas férias e consegui uma promoção bastante boa para a tunisia ( iberostar averroes). o que é que acham do hotel? peço a vossa ajuda.
cmpts
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia,

eu estive lá e não gostei nada....comida, higiene, praia...nada

Espero que tenham uma opinião diferente da minha.

As cadeias são boas o problema é que depois são geridas pelos nativos.

Boas férias
 

Tila

Membro Novo
Eu estive na Tunísia no Hotel Laico em Yasmin Hammamet e adorei a viagem :)
No entanto...mesmo sem nunca ter ido a Cabo Verde, penso que deve ser melhor :(
Fic para uma próxima viagem ;)
 
Ola a todos.
Quanto a Tunisia a cadeira Iberostar e bastante boa, tanto o Averroes quanto o Solaria. O Averroes quanto a mim ganha por ter a zona piscina anexa a praia. O Solaria tem melhores instalacoes mas a piscina e mais pequena e para o lado contrario a praia. Quanto a mim um bom destino em relacao preco qualidade. Os hoteis da cadeia RIU tbem sao bons (similiares aos Iberostar).
Sobre Cabo Verde .. o Iberostar Boavista e um hotel novo (abriu Dez 2009) tem as lacunas disso, a comida e boa, restaurante muito agradavel visto ficar a nivel superior a praia com excelente vista, assim como a enorme piscina. A praia e ampla embora o mar seja atlantico com ondas e algo falso. O vento custuma ser constante, embora na altura do nosso verao nao sei se ficara mais calmo, pois estive la em Abril.
Espero ter ajudado.
 
Top