Novidades

Cabo Verde - Alerta - Tempestade Tropical Fred

Informações recebidas referem que está tudo a funcionar. Procedem às reparações dos estragos mas os hotéis estão a funcionar. Ainda algumas restrições em circular mas com os guias não haverá problema.
Em contrapartida quem vai algumas gora vê uma Boavista toda verde que, imagino, é um espectáculo raro espectáculo e acontecer.
Boa noite Zé Pinho
Presumo que as informações que tem são do miter, tá tudo bem com ele?
Quando fiz o passeio com ele na quinta feira, tenha chovido no domingo e na segunda e ele já estava todo contente de estar tudo a ficar verde.
abraço
 
Última edição por um moderador:

Zé Pinho

Membro Conhecido
boa noite ze pinho
presumo que as informações que tem são do miter, tá tudo bem com ele?
quando fiz o passeio com ele na quinta feira, tenha chovido no domingo e na segunda e ele já estava todo contente de estar tudo a ficar verde.
abraço
Tiveram muitos estragos. Caiu uma parede da casa mas só atingiu o cão do Miter. Ainda estão com problemas de eletricidade e comunicações mas está tudo a chegar à normalidade

Última hora: agravamento do estado do tempo mas nada de tempestade
Instituto de Meteorologia alerta para possibilidade de mau tempo esta terça-feira em todo o arquipélago - Expresso das Ilhas
 
Última edição por um moderador:

dinastor

Membro Novo
Boa tarde dinastor,
Nao, vou para o Riu Garopa pela TACV.
Bom dia Emmfernandes, obrigado pela resposta, fiz esta pergunta no intuito de poder saber noticias sobre um menino que conhecemos no Sal nas nossas ferias o ano passado.
Votos de umas boas férias.
Com os melhores cumprimentos
Dinastor

Alguém a viajar a 12/9? estou a panicar....não me acredito que vou apanhar uma tempestade ou os estragos dela
Só espero que nada de mal aconteça aquele Povo....
Bom dia Soraia, peço desculpa pelo incomodo, mas por acaso não vai para o Sal, para o hotel oasis belo horizonte.
Cumprimentos
Dinastor
 
Última edição por um moderador:
Bom dia Emmfernandes, obrigado pela resposta, fiz esta pergunta no intuito de poder saber noticias sobre um menino que conhecemos no Sal nas nossas ferias o ano passado.
Votos de umas boas férias.
Com os melhores cumprimentos
Dinastor


Bom dia Soraia, peço desculpa pelo incomodo, mas por acaso não vai para o Sal, para o hotel oasis belo horizonte.
Cumprimentos
Dinastor
Olá Dinastor, não, vou para o lado heheh o Oasis Salinas :) estou mesmo desanimada que raio de tempo vamos apanhar?
 

dinastor

Membro Novo
Olá Dinastor, não, vou para o lado heheh o Oasis Salinas :) estou mesmo desanimada que raio de tempo vamos apanhar?
Boa tarde, Soraia,obrigado pela resposta. Eu fiz esta pergunta porque tenho curiosidade em saber, depois desta tempestade que passou pela ilha do Sal, como esta um menino e a familia que são cabo verdianos e que conheci o ano passado nas nossas ferias, no hotel belo horizonte, será que se eu lhe der algumas dicas sobre eles, me pode fazer o grande favor de procurar saber se estão bem. Ficar-lhe-ia muito grato e agradecido se me puder ajudar.
Cumprimentos
Dinastor
 
Top