Novidades

Cabo Verde - 1ª Semana de Setembro

Diogo Barros

Membro Conhecido
Pois bem, depois de já ter posto de parte a Tunísia devido aos últimos acontecimentos, vamos procurar novas soluções no outro destino que inicialmente tínhamos falado, Cabo Verde.

A primeira dúvida em relação a Cabo Verde é se procurar em destinos para Ilha do Sal ou Boavista.
Estas férias serão basicamente para fazer praia e se houver depois disposição iremos fazer a parte cultural, por isso entre as duas ilhas por qual devo optar?

Eu por norma procuro férias na net na Logitravel e na Dominicanatours, tenho andado a ver mas não encontro nada de jeito nem a bom preço, que outros sites recomendam para procurar férias para este destino?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Eu recomendo Sal, não conheço Boavista, mas Sal é sal e aquela praia de Santa Maria, que saudades! :D
Quanto a agências, tens dois operadores solférias/soltrópico, tenta ver em agências físicas, por vezes aparecem bons preços :)

Boas viagens :D
 

Maria Custodio

Membro Novo
Pois bem, depois de já ter posto de parte a Tunísia devido aos últimos acontecimentos, vamos procurar novas soluções no outro destino que inicialmente tínhamos falado, Cabo Verde.

A primeira dúvida em relação a Cabo Verde é se procurar em destinos para Ilha do Sal ou Boavista.
Estas férias serão basicamente para fazer praia e se houver depois disposição iremos fazer a parte cultural, por isso entre as duas ilhas por qual devo optar?

Eu por norma procuro férias na net na Logitravel e na Dominicanatours, tenho andado a ver mas não encontro nada de jeito nem a bom preço, que outros sites recomendam para procurar férias para este destino?
Em 2013 fui para Menorca - Cala Galdana- pela Logitravel, foi de facto o melhor preço que encontrei. Quando estive na Boavista comprei numa agência no Apolo 70 em Lisboa - fizeram me um desconto. O ano passado comprei vôos , hotel e aluguei carro (tudo pela net e separado) fomos para Sardenha, zona Olbia e correu tudo bem.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Pedi uns orçamentos para Cabo Verde nas Viagens Abreu e de todos o mais barato que consegui foi este:

Lisboa Portela Airport (LIS) Amilcar Cabral International Airport (SID)
OBS 5673 (A - A)
06/09/2015 • 23h00 - 07/09/2015 • 00h50

Amilcar Cabral International Airport (SID) Lisboa Portela Airport (LIS)
OBS 5674 (A - A)
14/09/2015 • 01h50 – 07h35


Alojamento no Hotel Oasis Belorizonte
01 quarto duplo em tudo incluído 07 noites ……………………. 1.585.00€

Acham que conseguirei mais barato?
O que acham do hotel?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Pedi uns orçamentos para Cabo Verde nas Viagens Abreu e de todos o mais barato que consegui foi este:

Lisboa Portela Airport (LIS) Amilcar Cabral International Airport (SID)
OBS 5673 (A - A)
06/09/2015 • 23h00 - 07/09/2015 • 00h50

Amilcar Cabral International Airport (SID) Lisboa Portela Airport (LIS)
OBS 5674 (A - A)
14/09/2015 • 01h50 – 07h35


Alojamento no Hotel Oasis Belorizonte
01 quarto duplo em tudo incluído 07 noites ……………………. 1.585.00€

Acham que conseguirei mais barato?
O que acham do hotel?

Sobre o hotel, vê a minha assinatura ;)

Quanto ao preço, paguei mais, mas também já vi mais barato este ano :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Já não foi agora.
Um membro do portal conseguiu viagem para o RIU em Setembro (salvo erro) por 600€ e qualquer coisa ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Ashey
Consegui esse valor numa promoção em Janeiro, agora esquece os preços estão muito altos principalmente para a partida de 5 Setembro. Tenta a partida de 12...
 
Última edição por um moderador:

Nessapat

Membro Novo
Olá,

Estive no Belohorizonte em Maio deste ano. Paguei um pouco menos (cerca de 745€/pessoa). Podes conseguir um valor inferior mas julgo que será uma diferença mínima.
 

Ashey

Membro Ativo
Sim, eu vou mesmo a partir de 13....O mais barato que me deram dos 3 hotéis TI foi o Iberostar, 829€...
 
Top