Novidades

Câmbio moeda Thai

Violet

Membro Ativo
Olá a todos,
podem ajudar-me com a questão do câmbio para a moeda Thai, o meu banco CGD não tem essa moeda, no entanto através de lojas de câmbios consigo a 0.0319 acham que é bom ou é melhor trocar quando chegar mesmo à Thai?
para além disso como fizeram com o dinheiro, pois estamos apensar levar algum, bastante já daqui e depois lá como fazem? levantam ou levam já tudo daqui?
Obrigada.
 

roller

Membro Conhecido
Violet disse:
Olá a todos,
podem ajudar-me com a questão do câmbio para a moeda Thai, o meu banco CGD não tem essa moeda, no entanto através de lojas de câmbios consigo a 0.0319 acham que é bom ou é melhor trocar quando chegar mesmo à Thai?
para além disso como fizeram com o dinheiro, pois estamos apensar levar algum, bastante já daqui e depois lá como fazem? levantam ou levam já tudo daqui?
Obrigada.
consegues melhor na thai... acho que ate mesmo no aeroporto (troca o suficiente para o taxi e pouco mais) leva euros e cambias conforme precisas
 

Violet

Membro Ativo
Ok, obrigada. é que está a aproximar-se a data de viagem :D e ainda não tinha tratado disso.
 

Luixito

Membro Conhecido
100% de acordo tambem.

Troca uns 30/40 euros no aeroporto para taxis e primeiros contactos lá, e depois troca em Bangkok. Perto de Khao San Road há muitos sítios para trocar e compararem os cambios.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Troca tudo na loja Superrich no aeroporto (piso do comboio) que o câmbio é melhor que na zona da Khao San Road e assim.
Normalmente está uns 0,50bath mais alto que no centro e o melhor câmbio é com notas acima de 100€.
Tens também lojas Superrich na Silom e perto dos shoppings ;)
 

StepAhead

Membro Novo
Eu troquei cá em Portugal na Porto Câmbios e consegui a 0.300. Ou ao contrário 1€ - 33,3 Baht.

Só quando lá chegar é que vou ver se fiz bem ou não… À partida terei feito asneira, até porque troquei logo 1.000€ para mim e para a minha mulher.

O Valor da divisa está ao dia de hoje a 0.284. Será o mais baixo que poderás encontrar, isto em alguma casa que não vá ter lucro :)

Troquei há mais de um mês, visto que a moeda vinha a disparar em relação ao Euro.
 

Amadeus

Membro
Então e se trocarmos 100 euros com notas de 20 euros o câmbio é mais desfavorável do que se cambiarmos com uma nota de 100 euros?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Isso mesmo, eles têm um câmbio diferente dependendo do valor da nota.
Por exemplo, quando eu troquei as de 100 para cima foi a 35,2 as de 50 era a 35,1 e as mais baixas a 35.
Nesse mesmo dia vi o câmbio em várias dezenas de casas na zona da khao san/rambuttri e o máximo que vi foi a 34,7 e nas restantes casas do aeroporto estava 32,6 ;)
 

Violet

Membro Ativo
Já agora e sabendo que não a ver diretamente com este tópico acham que é viável fazer refeições por 10€ cada? Almoço e jantar?
1000€ serão suficientes para duas pessoas em 13 dias?
 

roller

Membro Conhecido
Violet disse:
Já agora e sabendo que não a ver diretamente com este tópico acham que é viável fazer refeições por 10€ cada? Almoço e jantar?
1000€ serão suficientes para duas pessoas em 13 dias?
10€ por refeição por pessoa?! da para almoçarem os 2! sem grandes luxos mas bem comidos
 

Violet

Membro Ativo
Sim, 10€ por refeição por pessoa. Nós não pretendemos luxos, para isso ficava em casa :lol:
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
roller disse:
almoçar na rua com bebida custava-me cerca 1,5€ LOL que saudades.... :bye:
Nem digas nada, só de pensar nisso dá-me arrepios! Mas saudades mesmo tenho de Penang na Malásia, em que jantávamos (e muito bem) os 2 na rua, mas com direito a cadeiras e mesa, por 1€ e pouco, já para não falar dos sumos de frutas tropicais por uns míseros cêntimos Já a cerveja na Malásia sai mais cara, por ser um país islâmico e com impostos a condizer :no:
 

StepAhead

Membro Novo
Hoje bateu-se mais um record negativo do Euro face ao Baht.

Fechou a 0.0290.

Grande azar, para quem viaja na próxima semana para aquelas bandas :thumbdown:
 
Top