Novidades

Budapeste, bratislava e belgrado

jonny_ovar

Membro Novo
Olá malta este ano vou com a minha namorada de ferias para para a europa central ja esclhemos as cidades budapeste, bratislava e belgrado. alguem me pode ajudar com informação sobre bratislava e belgrado? qnt dias necessito para esta duas?vale a pena visitar? budapeste ja conheço.

agradeço a vossa ajuda.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Ja estive em Belgrada e Budapeste, Bratislava do que me dizem é que é pequena o suficiente e basta um dia, ja Belgrado eu recomendo 2 dias, e aproveita para fazeres no inicio do primeiro dia de Belgrado uma "free walking tour" porque assim ficas a saber da historia da cidade, e os ponto de mais interesse que possas querer visitar em pormenor.

Se puderes sai a noite em Belgrado pois tem uma noite muito boa!
 

Mrs Covas

Membro
Olá,

Bratislava é uma cidade pequena e não recomendo mais do que 2 dias. Dada a proximidade a Viena há muitas pessoas que passam lá o dia e ao fim do dia regressam a Viena.

Os principais pontos de interesse estão todos concentrados e não perdes tempo em deslocações nem em transportes (fiz tudo a pé). Na altura o castelo estava com obras de melhoramento e por isso o seu interior estava fechado (não sei se ainda está).

Gostei muito de Bratislava, é uma cidade organizada, limpa e muito bem conservada.
 
Top