Novidades

Bruxelas

Atvd

Membro Novo
Olá bom dia
Tenho viagem marcada para Bruxelas de dia 12 a 14 de dezembro.
Precisava que me dessem uma ajudinha. Vou para o aeroporto de Zaventem, qual a melhor e mais económica maneira de me deslocar do aeroporto para a cidade?
Tenho muito interesse em visitar Bruges e Gent mas também não sei como me deslocar até lá.
E já agora que locais não posso mesmo de deixar de visitar?
Ainda não reservei hotel mas tenho em vista o Van Belle que fica 114€ pelas duas noites. Alguém conhece ou já ouviu falar deste hotel?
Desde já muito obrigada pela ajuda :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá.
A melhor maneira de se deslocar do aeroporto ao centro da cidade será de comboio. Demora cerca de 17 minutos até a Gare Central e tem uma frequência de 15 em 15 minutos. Será também o modo mais económico.
Bruges e Gent também poderá fazer de comboio.
Quanto às atracções em Bruxelas, tem a praça central, a estátua do menino "mijao" , a catedral, o atomium, o mini europe, o parc do cinquentenário, e certamente existe muita arquitectura para apreciar enquanto percorre a cidade.
Mas existem alguns reports aqui sobre Bruxelas, pode dar uma vista de olhos para tirar algumas dicas.
Boa viagem!
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas, eu vou para Bruxelas no próximo dia 30... Vou para Charleroi que é um pouco mais longe... depois de ver os preços dos transportes públicos decidi alugar carro pois também irei a Gent e Bruges... Sei que estacionar na cidade não é fácil mas costumo ter sorte :D

Quanto ao Hotel que mencionas não conheço. Eu deverei ir para o Gîte d'Etape-Auberge que é o mesmo preço também com PA, mas fica mais central e além disso os comentários no booking são melhores.
 
Top