Novidades

Bruxelas, Brugges e Gent Abril 2016 - Ajuda Hotel!

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Bom dia a todos
A viagem já está comprada, 23 a 26 de Abril 2016 para Bruxelas pela Ryanair.
Sei que Bruxelas não tem muito para ver, mas a ideia é ir um dia a Brugges, e outro a Gent, de comboio.
Preciso da vossa ajuda para encontrar hotel em Bruxelas, porque comecei agora as pesquisas e os preços que vejo são muito altos, hotéis mal classificados por mais de 150€ por noite!!:mad:
A minha dúvida é se devo ficar no centro ou mais afastada num hotel melhor!
E depois as deslocações para o centro? Perderei muito tempo e acaba por não compensar com o dinheiro que se gasta em transportes?
Acabei de ver um hotel sugerido aqui no fórum Husa President Park, por 671€/3noites. Não acham demasiado??

Aceito sugestões e conselhos de quem conheça Bruxelas.;)
Obrigada
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada Cristina, mas não tem disponibilidade para as datas em questão :(
Vou continuar a procura!
Mas estou a achar os hotéis em Bruxelas mais caros do que Paris ou Londres!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Quando fui a Bruxelas não passei la a noite, apenas passei lá o dia, já decidiste o que queres ver em Bruxelas? Porque não fazer ao contrário? Ficar em Bruges? Gent é muito perto de Bruges era mais fácil de conciliar.

Em Bruges fiquei num hotel bem situado e com um preço muito simpático.
 

Mrs Covas

Membro
Olá,
Em Bruxelas fiquei neste hotel Central Brussels Hotels | The Dominican | Brussels Luxury Hotel Design . Foi o melhor/mais em conta que encontrei com 2 dias de antecedência Fica muito perto da estação central e dos principais pontos.
Na altura a única recomendação que tinha era evitar a zona de comboio Brussels Midi.
Também fiquei 1 noite em Brugges neste B&B B&B StJacobs e recomendo. Eram super simpáticos e deram-nos ótimas dicas.

Como ainda falta algum tempo recomendo ir pesquisando e ver se surge alguma promoção. Se encontrar algum hotel com cancelamente gratuito, pode sempre reservar e se encontrar algo mais interessante cancelar.

Cristina
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada Mrs Covas
Vou ver a sua sugestão.
Mas o que estou a achar muito estranho é que para as noites de fim de semana (sábado e domingo) facilmente arranjo um hotel bom junto à Grand Place por cerca de 100€/noite, e depois para a noite de segunda feira disparam os preços para cerca de 300€/noite. Ainda não pesquisei se haverá algum evento importante nesse dia.
Mas está a tornar-se complicado arranjar hotel para as 3 noites por menos de 450€/500€, o que acho um exagero. Também estou a ponderar a hipótese de alugar um apartamento.
Ana
 

Mrs Covas

Membro
Realmente é um pouco estranho. Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei nada que pudesse levar a esse aumento de preços.
Dia 24 há uma maratona mas é em Antuérpia.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
@Mrs Covas
O hotel que me indicou e que parece excelente está esgotado. Tem para o fim de semana, mas depois já não há a noite de 2ª feira.
E já simulei dezenas de hotéis para 23 a 26 de Abril e estão esgotados, ou têm só para as primeiras duas noites.
Estive também a ver e há uma feira em Bruxelas "World's Largest Seafood Trade Event" de 26 a 28 de Abril. Deve ser por isto!!:mad:
Até os Ibis esgotados.
Tenho que equacionar as várias hipóteses.
Fico 2 noites no centro de Bruxelas e a terceira mais afastada do centro ou então num hotel mais "rasca", ou ainda ficar a noite de 2ª feira em Bruges ou Gent.
Nunca me tinha acontecido. Normalmente compro a viagem e depois é que me preocupo com a escolha do hotel.
Ana
 

Mrs Covas

Membro
Ah, deve ser por isso!
Por uma estadia tão curta é chato mudar de hotel só por 1 noite, mas também pode ser 1 oportunidade de conhecer outra área ;)
Como por norma viajo em casal optamos por ficar em hotel, mas ficar em apartamento poderá ser uma opção. Já pesquisou no airbnb?
 
Top