Novidades

Brasil, ajuda

yara

Membro Conhecido
Bom dia, já agora aproveito para perguntar @yara , gostou do Iberostar Bahia?
Eu gostei.
Se não gostasse não teria voltado outros anos.

Reconheço que no 1° e 2° anos que fui estava muito melhor em comida e serviços, que nos 2 ultimos anos que fui (2012 e 2013) mas gosto do hotel, das pessoas, do clima e de tudo em geral.
 
Última edição por um moderador:

Cristina_S

Membro Ativo
Olá a todos!
Peço desculpa mas não.percebo porque não conseguia entrar no.portal para dar notícias!
Hoje por aqui chove, o que parece que não é normal!
Feedback muito rápido...Hotel Vila Gale Fortaleza é fraquinho (depois tento fazer report), praia do futuro é engraçada, mas fica distante do centro da cidade e aqui à volta não há nada perto para comer, por exemplo!
A água é quentinha sim, e há uma barraca na praia que pertence ao hotel com cadeiras e essas coisas todas que se pode usar!
Bjinho e espero ter respondido a algumas dúvidas!!!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
A água é quentinha? Vi em fotos que havia poucos chapéus...
A pergunta da água quentinha era para mim relativamente ao Iberostar Bahia, Ashley?

Cristina_S:
Pena o hotel ser fraco e pior ainda nao ter nada a volta para comer...
Como se desloca?
Mas o Vila Galé Cumbuco deve superar, soube de bons feedbacks dele.
Desse é que depois quero que me conte tudo e logo que possa, porque precisava de saber... :rolleyes:
Continuação de boas férias!
 

yara

Membro Conhecido
Sim, entretanto já eliminei essa zona. Obrigada.
Algum motivo especial?
Eu gosto da zona....

Decidiu por Fortaleza?

No Brasil ando com ideias de um combinado de Fortaleza + um local mas ainda em pesquisas...
Dizem que a praia de Jericoacoara é espectacular....
 

Ashey

Membro Ativo
Algum motivo especial?
Eu gosto da zona....
Decidiu por Fortaleza?
Peço desculpa estou mesmo a precisar de férias :eek:, como ando em 2 tópicos ao mesmo tempo.. Li Iberostar e pensei no Iberostar Punta Cana que andei a ver...O Brasil estava em cima da mesa mas devo ir na mesma para Punta Cana mas para a zona de Bayahibe, que não tem algas nesta altura. Estou mesmo prestes a marcar, tem de ser já que vou dia 13!

Eu perguntei-lhe na altura para perceber a diferença de temperatura água Bahia/Punta Cana :D
 

Cristina_S

Membro Ativo
Ola @yara muito rapidamente, porque o meu tablet tem pouca rede :( e o proprio site aparece-me desconfigurado :(
Fortaleza muito bom para fazer excursões para outras praias que sao belíssimas!!!
Com enorme pena minha não vou a jericoacoara :( nao fazia ideia que fosse tão longe e...mínimo 3 dias la..todos dizem que é o paraíso!!! Estive para ir numa excursão de 1 dia mas...disseram-me logo que ia gastar dinheiro e não ia ver jeri como deveria (estive com pessoas de São Paulo que vêm cá só mesmo para ir a jeri...foram eles que me deram feedback )
De tudo é com o que estou com mais pena...
A água para mim é boa! ;) a praia do futuro também é engraçada!!!
Do cumbuco digo algo a partir de domingo...até lá estarei por fortaleza e arredores :)
Bjinhos e desculpem não dizer nada mais cedo mas nao está a ser fácil...

Ahhhh...quanto ao transporte...tudo táxi..aqui à volta não há nada...fica a 12km do centro...
jericoacoara se puder...é para ir!!!! :D :D
Muitas aventuras mas depois tento fazer report! ;)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Ola @yara muito rapidamente, porque o meu tablet tem pouca rede :( e o proprio site aparece-me desconfigurada :(
Fortaleza muito bom para fazer excursões para outras praias que sao belíssimas!!!
Com enorme pena minha não vou a a jericoacoara :( não fazia ideia que fosse tão longe e...mínimo 3 dias la..todos dizem que é o paraíso!!! Estive para ir numa excursão de 1 dia mas...disseram-me logo que ia gastar dinheiro e não ia ver jeri como deveria (estive com pessoas de São Paulo que vêm cá só mesmo para ir a jeri...foram eles que me deram feedback )
De tudo é com o que estou com mais pena...
a água para mim é boa! ;) a praia do futuro também é engraçada!!!
Do cumbuco digo algo a partir de domingo...até lá estarei por fortaleza e arredores :)
Bjinhos e desculpem não dizer nada mais cedo mas não está a ser fácil...
Cristina_S

Olááááá!
Ainda bem que tudo está a correr bem.
Eu a ir, sou sincera, não quero ficar em Fortaleza, muito menos no Vila Galé Fortaleza, queria 1 combinado tipo 5N no Hotel Vila Galé Cumbuco + 5N no Hotel My Blue ou The Chili Beach Boutique Hotel Resort, mesmo em Jericoacoara.
MyBlue Hotel - Jericoacoara - Ceará - Brasil
Chili Beach


Vi um pacote que já inclui as noites em ambos, os transferes entre Cumbuco e Fortaleza e as noites no My Blue que para já so existe em APA mas que tem uma vila que dizem ser muito agradável e onde se come baratinho e bem.

O que sei sobre essa vila são coisas que parecem ser óptimas...
JERICOACOARA - Portal Jericoacoara - Ceará - Brasil

Para o Chili Beach não vi pacotes cá, embora fosse um hotel que agradasse...

Fico à espera do teu report e de fotos reais do Vila Galé Cumbuco...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Boas férias!!! ;)
 

yara

Membro Conhecido
Estranho...
Vi uma mensagem da Cristina_S e vinha ler melhor porque o assunto interessava-me e já não está cá.

Alguém sabe o que aconteceu?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia @yara
Nada foi apagado ;),,,o Portal ontem a noite/hoje durante a madrugada estava com problemas no servidor, só se for por isso que não consiga visualizar a mensagem.
Quando voltar a este post,possivelmente já conseguirá ver a mensagem.
Repito, não foi apagada nenhuma mensagem :)
 

yara

Membro Conhecido
Bom dia @yara
Nada foi apagado ;),,,o Portal ontem a noite/hoje durante a madrugada estava com problemas no servidor, só se for por isso que não consiga visualizar a mensagem.
Quando voltar a este post,possivelmente já conseguirá ver a mensagem.
Repito, não foi apagada nenhuma mensagem :)
Não estou a dizer com mau intuito mas de facto li num sitio onde tinha wifi um comentário a dizer que vai ser uma pena não ir a Jericoacoara e que se soubesse que era tão bom tinha programado mais pormenorizadamente em Portugal, e que os brasileiros falavam muito bem e que que do Cumbuco que ia para lá hoje, e que dependendo da net, postava fotos ou quando chegasse fazia report e quando cheguei a casa e ia ler melhor já não estava...

Estou enganada, Cristina_S?
 

Cristina_S

Membro Ativo
Olá, Olá!!!!
Já em terras lusas escrevo só para pedir desculpa mas...tive de abdicar de um bocadinho de net e da vida real para aproveitar o final de férias :( :(
Espero entretanto nesta semana dar um feedback maior sobre Fortaleza e Cumbuco. Posso já adiantar só sobre o Cumbuco que fui numa altura menos própria para quem gosta mesmo de praia...(muitooooooo ventosa e com rebentação forte, devido ao vento), mas pelos vistos são estes 2 meses só!! Por momentos a praia fazia-me lembrar Esposende...pois a areia andava pelo ar...vento e mais vento...apesar da água ser quente...mal consegui entrar no mar!
Vou tentar fazer o report e ajudar ok, @yara ?
Mas o resort....é considerável, comida boa, variedade, etc, etc :)
Vou tentar dar news o mais rápido possível! ;)
 

yara

Membro Conhecido
Olá, Olá!!!!
Já em terras lusas escrevo só para pedir desculpa mas...tive de abdicar de um bocadinho de net e da vida real para aproveitar o final de férias :( :(
Espero entretanto nesta semana dar um feedback maior sobre Fortaleza e Cumbuco. Posso já adiantar só sobre o Cumbuco que fui numa altura menos própria para quem gosta mesmo de praia...(muitooooooo ventosa e com rebentação forte, devido ao vento), mas pelos vistos são estes 2 meses só!! Por momentos a praia fazia-me lembrar Esposende...pois a areia andava pelo ar...vento e mais vento...apesar da água ser quente...mal consegui entrar no mar!
Vou tentar fazer o report e ajudar ok, @yara ?
Mas o resort....é considerável, comida boa, variedade, etc, etc :)
Vou tentar dar news o mais rápido possível! ;)
@Cristina_S
Fizeste bem em aproveitar o fim de férias... :rolleyes:

Ui.... praia com vento em Cumbuco?? A sério? :eek::eek::eek:
Adoro praia mas sem vento...
Quais são os meses com vento? Setembro e Outubro?
E Novembro e Dezembro melhora?
Porque não conseguiste entrar no mar?

Vou ficar à espera desse report logo que seja viável...;)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Ui.... praia com vento em Cumbuco?? A sério? :eek::eek::eek:
Adoro praia mas sem vento...
Quais são os meses com vento? Setembro e Outubro?
E Novembro e Dezembro melhora?
Porque não conseguiste entrar no mar?
Como vejo que Jericoacoara te atrai deixa-me dizer-te que nunca lá fui mas andei mais de uma vez à procura de informação porque também me atrai e cheguei à conclusão que é uma zona muito ventosa, e se não me engano sobretudo nos nossos meses de verão.
 

yara

Membro Conhecido
Como vejo que Jericoacoara te atrai deixa-me dizer-te que nunca lá fui mas andei mais de uma vez à procura de informação porque também me atrai e cheguei à conclusão que é uma zona muito ventosa, e se não me engano sobretudo nos nossos meses de verão.
@Pedro Maia
Obrigado pela intervenção.
A sério?
Mesmo no pico do Verão deles (Novembro/Dezembro/Janeiro) é ventosa?
 

Cristina_S

Membro Ativo
@yara ...só vim aqui pedir desculpa mas...o report vai demorar uns dias :(

Não bastava ter tido umas férias ventosas...ainda apanhei uma coisa designada "acaros da praia":(:(:(:(:(
Estou com antibiótico e não está de todo a ser fácil....por isso ainda não consegui dizer mais nada!
logo que possa dou notícias!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
:(
Isso é que é uma chatice!
As melhoras rápidas. ;)
PS: o vento nas praias do Brasil é sempre uma constante, todo o ano!
Talvez tivesses apanhado uma altura má, mas era vento quente, certo?
 
Top