Novidades

Boracay 2017

Atirana99

Membro Novo
Olá,
As férias já estão marcadas e compradas, e para o ano, em Março, vamos a Boracay. A estadia será de 10 dias.
É uma viagem que queremos muito. Sendo que está tudo tratado desde as viagens de avião, à estadia. Gostaria de saber se recomendam alguma excursão ou a visita a alguma ilha especifica.
Vamos ficar no Hey Jude South Beach Resort, alguém ja la ficou? Feedback?

Obrigada
:)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... Filipinas sempre me despertou curiosidade... pode-me dar alguma ideia dos cutos?? voo e alojamento??
 

Atirana99

Membro Novo
Olá... Filipinas sempre de despertou curiosidade... pode-me dar alguma ideia dos cutos?? voo e alojamento??
Os voos compramos pela momondo que nos direccionou para a budgetair e ficaram por 396€/px, ida e volta, com saída de Madrid, via Amesterdão e Guangzhou. Chegados a Manila, adquirimos os voos internos pela AirAsia, Manila - Kalibou, ficaram por 30€/px, ida e volta também. Depois de de Kalibou para Boracay compramos os transferes pela Southwest Tours e ficaram por 22€/px e incluem camioneta do aeroporto ao porto de Caticlan, depois barco até Boracay e tuctuc até à porta do hotel. Em relação ao hotel, inicialmente compramos pelo Booking, mas depois encontramos 200€ mais barato pelo Agoda e mudamos a nossa reserva, ficando esta por 646€ para 4px em quarto quadruplo com vista parcial para o mar e pequeno almoço incluído.

Espero ter ajudado :)
 

Atirana99

Membro Novo
Olá.. Desde já agradeço a atenção...
Acha que é um destino para ir com crianças??
Ainda não fui, só irei em Março como referi, mas tenho lido muito sobre o destino e tenho amigos próximos que la estiveram este ano em Julho. Pelo que sei, é um destino bastante familiar, principalmente a zona 3, por ser a mais calma de todas. O tipo de praia também parece o ideal para crianças porque as ondas são quase inexistentes e o mar estende-se pelo areal até ganhar profundidade.. O que pode limitar um pouco no que toca a levar crianças será o tempo de viagem, que por vezes se torna extremamente cansativo para eles, dependendo das idades.
 

zb007

Membro Conhecido
Vão em Março? :) pois eu também.
Estarei em Boracay de 12 a 17 de Março e vocês quando vão?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ainda não fui, só irei em Março como referi, mas tenho lido muito sobre o destino e tenho amigos próximos que la estiveram este ano em Julho. Pelo que sei, é um destino bastante familiar, principalmente a zona 3, por ser a mais calma de todas. O tipo de praia também parece o ideal para crianças porque as ondas são quase inexistentes e o mar estende-se pelo areal até ganhar profundidade.. O que pode limitar um pouco no que toca a levar crianças será o tempo de viagem, que por vezes se torna extremamente cansativo para eles, dependendo das idades.
Realmente os voos que vai fazer são bastante demorados... para conseguir o preço que tem, terá mesmo que ser assim...

As minhas filhas têm 9 e 10 anos...

Não considera um pais pouco seguro visto que está a viver um momento menos calmo ( mas se calhar necessário ) a nível politico??
 

zb007

Membro Conhecido
@Atirana99 quem sabe aquilo não é assim tão grande :) em principio vamos ficar na zona 1 no Jonys Boutique Hotel
@ALTF4 os problemas que têm acontecido e são poucos não se passam nas zonas turísticas e são mais politicos que outra coisa, não há conhecimento de quaisquer problemas com turistas


Quanto aos preços que conseguiram dos voos internacionais, vão sair de Madrid e como vão para lá?
Vão fazer muitas horas desde a saida de Portugal até chegarem a Boracay, vai ser muito cansativo decerto. Saem de Madrid na AirChina?
 
Última edição por um moderador:

Matilde Sofia

Membro Ativo
Boa noite,este também era o destino para 2017,mas como iria gravida,tive receio de ser muitas deslocações,então irei fazer Malásia.Mas respondendo a ALTF penso que será um local muito bom para levar crianças,também tinha pesquisado isso,pois levo sempre comigo o meu rebento.E desde Portugal consegue-se fazer os voos mais calmamente,por Singapura por exemplo.
Que bom,depois venham cá contar tudinho,pois quando tiver outro rebentinho tenciono andar por ai :)
 

zb007

Membro Conhecido
Eu estive na Malásia este ano pode ver o meu report :) pode ser que lhe sirva de algo @Matilde Sofia
Quanto á ida para Boracay eu vou Lisboa Hong Kong onde fico uns dias para ir a Macau, depois vou Manila para Coron e depois Coron para Boracay
 

MulherViajante

Membro Ativo
Olá,
As férias já estão marcadas e compradas, e para o ano, em Março, vamos a Boracay. A estadia será de 10 dias.
É uma viagem que queremos muito. Sendo que está tudo tratado desde as viagens de avião, à estadia. Gostaria de saber se recomendam alguma excursão ou a visita a alguma ilha especifica.
Vamos ficar no Hey Jude South Beach Resort, alguém ja la ficou? Feedback?

Obrigada
:)
Quantas horas demora a chegar então a Boracay?
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
Fiz uma pergunta no site em que marcou os tranfers de Caticlan para Boracay para saber quanto tempo demoram a chegar desde o aeroporto ao hotel, pelo que se vê serão cerca de 40 a 50 minutos mas desde Lisboa ao aeroporto de Caticlan decerto serão uma voas horas
Greetings from Southwest Tours!
Please see the Travel Time if you will arrive in Caticlan Airport going to Boracay Island:
1. Travel time from Caticlan Airport to Caticlan Jetty Port is 10 minutes
2. Travel time from Caticlan Jetty Port to Cagban Port is 10 minutes
3. Travel time from Cagban Port to Resorts/Hotels beyond Boracay Station 1, 2 and 3 is 20 to 30 minutes
 

Atirana99

Membro Novo
Quantas horas demora a chegar então a Boracay?
Se a mente não me falha e assim se cabeça, penso que serão 21h para la e 23h para o regresso..

@Atirana99 quem sabe aquilo não é assim tão grande :) em principio vamos ficar na zona 1 no Jonys Boutique Hotel
@ALTF4 os problemas que têm acontecido e são poucos não se passam nas zonas turísticas e são mais políticos que outra coisa, não há conhecimento de quaisquer problemas com turistas

Quanto aos preços que conseguiram dos voos internacionais, vão sair de Madrid e como vão para lá?
Vão fazer muitas horas desde a saída de Portugal até chegarem a Boracay, vai ser muito cansativo decerto. Saem de Madrid na AirChina?
Foi também um dos hotéis que esteve na nossa lista, mas como temos amigos que estiveram la este ano e nos aconselharam a zona 3, acabamos por escolher o Hey Jude.
Vamos de carro até Madrid, porque é o que costumamos fazer e fica sempre mais barato.. Saímos de Madrid pela China Southern Airlines.
Sei que serão muitas horas, mas tendo em conta os recursos que tínhamos, ficamos satisfeitos com os valores que conseguimos!!
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
Bom dia
Quanto há ida para Kalibo depois do mesmo aeroporto até ao seu hotel em Boracay quanto tempo é?
 

Atirana99

Membro Novo
Bom dia
Quanto há ida para Kalibo depois do mesmo aeroporto até ao seu hotel em Boracay quanto tempo é?
Penso que anda á volta de 1h/1h30. Vai ser um grande jornada desde que saímos de Portugal até chegar a Boracay, mas assim até vai saber melhor!! eheheh
 

zb007

Membro Conhecido
Custe o que custar sabe sempre bem, pena é não ser mais :) a ver se depois nos encontramos por lá
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá @Atiranna99 e @zb007.
Também vou para as Filipinas em Março. Mas vou via Gatwick.
A Emirates está com uma promoção com saída de lá.
Vou dia 04/03 e e chego a 17/03, mas o meu itinerário é um pouco diferente, não escolhi Boracay, mas sim El nido e Coron.

O meu plano é o seguinte:
04/03 saida de Gatwick às 20:00
05/03 chegada Manila 22:00
05/03 Dormida no Salem Domestic Guesthouse
06/03 a 09/03 El Nido - Casa Cecilia
09/03 a 11/03 El Nido - Sophia's Beach Guest House
11/03 a 15/03 (?) Coron - Coron Bancuang Mansion
15/03 a 16/03 (?) Salem Domestic Guesthouse
16/03 - Saida Manila às 17:40
17/03 - Chegada Gatwick 06:40

Só tenho duvidas em relação a uma coisa

O primeiro voo da manhã em Busuanga para manila (CEBU PACIFIC) do dia 16/03 é às 07:55, contudo já li reports de pessoas que ficaram em terra algumas horas no aeroporto (o avião seguinte é às 11 e chega a manila às 12h) ou não arrisco e vou tentar ir um dia mais cedo para Manila.

Algumas sugestões?

Obrigada
 

VOADORA

Membro Ativo
Tenho estes preços para Fevereiro:
Partida no dia 11 de Fevereiro, pelas 15h25 e chegada a Amesterdão pelas 19h35; saída de Amesterdão pelas 20h50 e chegada a Manila pelas 19h25. O regresso é no dia 20 de Fevereiro, pelas 20h40 e chegada a Amesterdão pelas 06h55; saída pelas 12h40 e chegada a Lisboa pelas 14h35 do dia 21 de Fevereiro.

O voo entre Manila e Boracay realiza-se na ida no dia 13 de Fevereiro e no regresso no dia 19 de Fevereiro.

Os horários citados são locais.



01 noites em Manila, com pequeno-almoço + 06 noites em Boaracy, c/ pequeno-almoço+ 01 noite em Manila, com pequeno-almoço

The A Venue Hotel 4**** + Pearl of the Pacific Boracay Resort and Spa 4**** + The A Venue Hotel 4**** : 1395€ pp

The A Venue Hotel 4**** + Fairways & Bluewater Newcosta Boracay 4**** + The A Venue Hotel 4**** : 1470 € pp

The A Venue Hotel 4**** + Red Coconut Beach Hotel 4**** + The A Venue Hotel 4**** : 1490 € pp

The A Venue Hotel 4**** + The Tides Hotel Boracay 4**** + The A Venue Hotel 4**** : 1530 € pp
 

yara

Membro Conhecido
Tenho estes preços para Fevereiro:
Partida no dia 11 de Fevereiro, pelas 15h25 e chegada a Amesterdão pelas 19h35; saída de Amesterdão pelas 20h50 e chegada a Manila pelas 19h25. O regresso é no dia 20 de Fevereiro, pelas 20h40 e chegada a Amesterdão pelas 06h55; saída pelas 12h40 e chegada a Lisboa pelas 14h35 do dia 21 de Fevereiro.

O voo entre Manila e Boracay realiza-se na ida no dia 13 de Fevereiro e no regresso no dia 19 de Fevereiro.

Os horários citados são locais.



01 noites em Manila, com pequeno-almoço + 06 noites em Boaracy, c/ pequeno-almoço+ 01 noite em Manila, com pequeno-almoço

The A Venue Hotel 4**** + Pearl of the Pacific Boracay Resort and Spa 4**** + The A Venue Hotel 4**** : 1395€ pp

The A Venue Hotel 4**** + Fairways & Bluewater Newcosta Boracay 4**** + The A Venue Hotel 4**** : 1470 € pp

The A Venue Hotel 4**** + Red Coconut Beach Hotel 4**** + The A Venue Hotel 4**** : 1490 € pp

The A Venue Hotel 4**** + The Tides Hotel Boracay 4**** + The A Venue Hotel 4**** : 1530 € pp
Mas ja marcaste tudo?
Ou estas opções que colocas são os hotéis que estás indecisa em Boracay?
Ja inclui voos e voos internos, certo?
Por quais companhias aéreas?
 
Top