Novidades

Booking - Confirmação reserva Palma de Maiorca

Droquinhas

Membro Novo
Boa noite!

Acabei de registar-me no portal da viagens, que já sigo há algum tempo, pois estou com algumas dúvidas em relação a uma reserva que fiz através do booking e talvez alguém aqui possa ajudar-me.

Devo dizer que já fiz várias marcações para Portugal através do Booking e nunca tive qualquer problema. No entanto, como desta vamos para outro país, estou com algum receio que a reserva não tenha sido feita no hotel. Por isso tentei contactar o hotel em questão, mas não consegui encontrar o mail do mesmo (Universal La Perla, em S`Illot,se alguém souber o mail agradecia...). No site do hotel só estão aqueles formulários de contacto e foi por aí que tentei confirmar a reserva feita através do Booking, isto na 6ª feira, mas até agora não obtive resposta do hotel.
Deverei ficar preocupada?
Até tenho receio de contratar os transferes e depois ter de mudar de hotel.

Se alguém puder ajudar, agradeço imenso!

Cump. Maria
 

Loulou

Membro Ativo
Olá Maria,
Em principio deverá estar tudo bem, compreendo o seu receio, eu também tive receio quando reservei pela primeira vez nas plataformas ou quando fui para outros países.
Em Portugal ligava a confirmar e no Estrangeiro mandava e-mail, e sempre estava tudo correcto :)
Procurei o seu hotel, não encontrei o e-mail mas encontrei um formulário de contacto, que é basicamente o mesmo, basta entrar aqui preencher com os seus dados, escolher o hotel e colocar a pergunta que logo lhe responderam para o e-mail que deixar.

Agora é que li que já tinha enviado pedido no formulário, é só esperar, alguns hotéis demoram a responder, tente enviar de novo, pode ser que sejam mais rápidos a responder :)
 

roller

Membro Conhecido
Sim se a reserva esta confirmada com o booking nao tenha problemas!

Eu na Tailândia usei o booking de véspera e nunca confirmei nada e não houve qualquer stress! ;)
 

Droquinhas

Membro Novo
Obrigada Loulou e roller, pelas rápidas respostas.

Eu quero acreditar que não vai haver problemas, mas se tivesse confirmação do hotel ficaria mais descansada..

Por acaso ninguém ficou ainda neste hotel que possa dar-me alguma informação sobre o mail do mesmo.

Se calhar estou a preocupar-me demais, mas não me apetecia nada chegar lá e não ter onde ficar, pois nesta altura já deve estar cheio...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Subscrevo o que já foi dito, das vezes que utilizei o booking (18) regra geral não confirmei e correu sempre tudo bem...
 

Droquinhas

Membro Novo
Obrigada a todos pelo feedback em relação ao Booking, acho que vou avançar com os transferes, se tiverem alguma sugestão agradeço.
 

Dfer

Membro Ativo
Quando existe algum problema, o próprio Booking avisa. Já me aconteceu ter a reserva confirmada e paga e o Booking informar-me que afinal o hotel estava cheio. O próprio Booking apresentou logo soluções ao mesmo preço e localização semelhante. Tudo tranquilo. O contacto do Booking foi passado cerca de 1h da reserva estar feita. Por isso, no seu caso como já passou mais tempo não há problema. Preocupe-se em fazer as malas e preparar-se para as férias :cool:
 

carla08

Membro Conhecido
Eu só ainda tive um problema desse género, de chegar ao hotel e não haver marcação, mas por acaso até nem foi pelo booking.
De qualquer forma o email não te deve servir de nada, se não te respondem através do formulário, email deve ser igual. O melhor é ligares e confirmares, assim ficas mais descansada, por vezes também faço isso, compreendo :)
 
Top