Novidades

Booking.com- urgente

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JRMV16

Membro
eu fiz uma reserva para um quarto é so que ja nao quero ir e o cancelamento agora já vai adiantado e se o cancelar pago na mesma o quarto...sera que tem algum mal nao dar ''sinais de vida'', ou seja, nao aparecer nem lá para pagar o cancelamento?
a unica coisa que sabem de mim é o numero de telefone visto que dei a morada errada
agradecia uma resposta urgente..
obrigado
 

Flecha

Membro Conhecido
nao tens hipotese.
vão-te ao CC..que tiveste de usar no acto da reserva ou era dos que permitem reserva sem CC?
 

JRMV16

Membro
nao foi preciso dar cartão de cidadão
foi so preciso o meu nome, numero de tele, morada(dei uma falsa), e cartão de credito nao pediram
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas

Antes de mais, o Bookings não costuma cobrar os quartos, esses são pagos no hotel quando fizer check-out.
O CC serve só como salvaguarda do hotel em caso de desistência foram do periodo acordado.

Em todo o caso, se for um quarto que permite cancelamento gratuito e estiver dentro do prazo indicado deverá ligar para o hotel e pedir o cancelamento.

Caso contrário, eu sugiro que ligue para o hotel e explique a sua situação ... acredito na boa fé das pessoas :)

Boa sorte!
 

Flecha

Membro Conhecido
JRMV16 disse:
nao foi preciso dar cartão de cidadão
foi so preciso o meu nome, numero de tele, morada(dei uma falsa), e cartão de credito nao pediram
CC não era cartão do cidadão.
Era cartão de crédito.
 

Guerreiro

Membro Ativo
Normalmente o não dar "sinal de vida" implica o pagamento da reserva.
se foi feito atraves do booking basta ir ao site e cancelar. eu já fiz cancelamentos e nunca tive problemas.
 

JRMV16

Membro
eu podia ir ao site cancelar mas nao valia de nada porque nas condições estava a dizer que tinha de pagar porque o cancelamento foi tardio e não até 2 dias antes de la ter chegado porque assim ja nao pagava..de qualquer modo nao disse nada, nem email enviei...e o booking enviou-me um mail a dizer que a pensao lhe notificou que nao apareci lá e que tinha de pagar 15 euros mas nem referencia multibanco enviaram pa pagar ou nao sei se tinha de ir la a pensao pagar,mas de qualquer forma nem paguei..a unica coisa que sabem de mim é o meu nome, mail, numero de tele...portanto nao ha forma de me ''obrigarem'' a pagar...a unica hipotese é ligarem à tmn a pedir os meus dados -.-'
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
engenheiro82 disse:
Caro JRMV16 a sua atitude envergonha-me como cidadao Portugues!
Penso que este tópico nem deveria existir, pois estamos aqui para que tudo corra da melhor maneira.... não para explicar fraudes e acções menos correctas....

Enfim...
 

JRMV16

Membro
Tiago Oliveira disse:
Penso que este tópico nem deveria existir, pois estamos aqui para que tudo corra da melhor maneira.... não para explicar fraudes e acções menos correctas....

Enfim...
está alguma coisa contra as regras do forum por acaso? vê la se o que eu fiz é algum crime...tu deves ser um santo secalhar, so te falta ir pro altar
pra que saibas, foi o proprio dono da pensao que disse pa eu dar uma morada qualquer quando eu disse que nao queria dar a minha, que isso de pedirem a morada nem sabia que era obrigatorio e que era só um dado irrelevante muito muito raro de ser utilizado
 

JRMV16

Membro
e fala o flecha que supostamente me ajudou no topico, tens uma moral tu
so sabem fazer spam, se se metessem na vossa vidinha é que era giro
e ja nao digo mais nada que nao vale a pena gastar o meu latim com pessoas como voçês
 

engenheiro82

Membro Novo
JRMV16 disse:
e fala o flecha que supostamente me ajudou no topico, tens uma moral tu
so sabem fazer spam, se se metessem na vossa vidinha é que era giro
e ja nao digo mais nada que nao vale a pena gastar o meu latim com pessoas como voçês
Meu caro JRMV16, gostaria de lhe apresentar desculpas pois a sua esperteza e inteligencia sao um supra sumo da nossa actual sociedade Portuguesa. Sao pessoas como Voce que me orgulham em ser Portugues!
 

Flecha

Membro Conhecido
spam estás tu a fazer e se te ajudei, foi porque fui isento
a partir do momento que se começam a insultar o melhor é trancar este tópico, para que males maiores sejam evitados.
daí o cadeado.
fui.
 

Guerreiro

Membro Ativo
Eu acho que devias ter dito alguma coisa nem que fosse no proprio dia... a pensão ficou a perder de duas maneiras: pelo quarto que não alugou a outra pessoa e por tu não teres pago...

JRMV16 disse:
eu podia ir ao site cancelar mas nao valia de nada porque nas condições estava a dizer que tinha de pagar porque o cancelamento foi tardio e não até 2 dias antes de la ter chegado porque assim ja nao pagava..de qualquer modo nao disse nada, nem email enviei...e o booking enviou-me um mail a dizer que a pensao lhe notificou que nao apareci lá e que tinha de pagar 15 euros mas nem referencia multibanco enviaram pa pagar ou nao sei se tinha de ir la a pensao pagar,mas de qualquer forma nem paguei..a unica coisa que sabem de mim é o meu nome, mail, numero de tele...portanto nao ha forma de me ''obrigarem'' a pagar...a unica hipotese é ligarem à tmn a pedir os meus dados -.-'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top