Novidades

Bons preços- onde comprar?

Nelia Alves

Membro Novo
Bom dia , parto amanhã para Cuba, via Madrid,

Já alguns anos que viajo e não tenho qualquer razão de queixa, antes pelo contrário, da rota mítica , trato tudo por e-mail e telefone com a D. Paula.
Optei por ficar duas noites em Havana e seis noites em Varadero. Como não sou muito esquisita ( apenas quero quarto com wc) e dado a este anos os americanos estarem a ir até lá, só consegui um hotel de 3* em Havana e vou ficar no Belive turquesa em Varadero. , paguei cerca de 1350 por pessoa
 

Fretob

Membro
Bom dia,
Tirando a Aventouras (que não me responde aos emails!) e as agências mais populares como Abreu, Top Atlantico, Halcon ..., há mais alguma que tenham conhecimento que costume ter bons preços para Cuba. Ando à procura para dia 26/08 ou 27/08 e os preços não baixam dos 1300€ por pessoa...
Obrigada.
Boas Viagens
 

yara

Membro Conhecido
Bom dia,
Tirando a Aventouras (que não me responde aos emails!) e as agências mais populares como Abreu, Top Atlantico, Halcon ..., há mais alguma que tenham conhecimento que costume ter bons preços para Cuba. Ando à procura para dia 26/08 ou 27/08 e os preços não baixam dos 1300€ por pessoa...
Obrigada.
Boas Viagens
Lis Viagens em Leiria.
Tem página no Facebook e mail [email protected]
 

Fretob

Membro
Lis Viagens em Leiria.
Tem página no Facebook e mail [email protected]
Olá, já tentei (sou de lá) mas os preços também eram altos... agora rondam 2700€/2800€ para duas pessoas. Deram-me preço mais barato pendente de confirmação. Não percebo muito disto, mas parece que os operadores compram X lugares no avião, então tinha um operador com hotel e sem avião. Parece que só um operador é que ainda tem vagas em hotel e avião e por isso é que os preços não baixam (vendo o peixe como me venderam a mim)...
Vamos ver.
Obrigada.
Boas Viagens
 

yara

Membro Conhecido
Olá, já tentei (sou de lá) mas os preços também eram altos... agora rondam 2700€/2800€ para duas pessoas. Deram-me preço mais barato pendente de confirmação. Não percebo muito disto, mas parece que os operadores compram X lugares no avião, então tinha um operador com hotel e sem avião. Parece que só um operador é que ainda tem vagas em hotel e avião e por isso é que os preços não baixam (vendo o peixe como me venderam a mim)...
Vamos ver.
Obrigada.
Boas Viagens
Quem é que lhe deu preço mais barato mas pendente de confirmação?
 

ladym

Membro Conhecido
Bom dia,
Tirando a Aventouras (que não me responde aos emails!) e as agências mais populares como Abreu, Top Atlantico, Halcon ..., há mais alguma que tenham conhecimento que costume ter bons preços para Cuba. Ando à procura para dia 26/08 ou 27/08 e os preços não baixam dos 1300€ por pessoa...
Obrigada.
Boas Viagens
Já o disse muitas vezes: quando vou viajar através de agência, peço orçamento a umas 40/50 agências de norte a sul do país e ilhas via e-mail:D Já recebi valores diferentes para o mesmo hotel, data, regime, voo... Curiosamente raramente tenho marcado nas agências mais conhecidas, das duas ultimas xx até marquei por essa agência de Leiria que referem aqui, foi quem me deu os valores melhores à data do pedido de orçamento (sou de Lisboa mas não fez qualquer diferença)
 
Última edição por um moderador:

Fretob

Membro
Quem é que lhe deu preço mais barato mas pendente de confirmação?
Olá, tinha a 1280€ por pessoa para o IBerostar Tainos saida a 27/08, sujeito a confirmação por parte do operador. Faltava a confirmação do voo de regresso. Foi a Turiworld na Batalha. Mas não reservei nada, nem pedi que confirmassem.

Já o disse muitas vezes: quando vou viajar através de agência, peço orçamento a umas 40/50 agências de norte a sul do país e ilhas via e-mail:D Já recebi valores diferentes para o mesmo hotel, data, regime, voo... Curiosamente raramente tenho marcado nas agências mais conhecidas, das duas ultimas xx até marquei por essa agência de Leiria que referem aqui, foi quem me deu os valores melhores à data do pedido de orçamento (sou de Lisboa mas não fez qualquer diferença)
Olá,
Eu também já pedi a algumas (7), inclusive de Coimbra e Lisboa. Por saber que há outras agências sem ser "as mais conhecidas" que muitas vezes fazem melhores preços, é que questionei.
Alguma coisa se arranjará (mas raramente aos preços que desejamos!!)
Boas viagens!
 

yara

Membro Conhecido
Já o disse muitas vezes: quando vou viajar através de agência, peço orçamento a umas 40/50 agências de norte a sul do país e ilhas via e-mail:D Já recebi valores diferentes para o mesmo hotel, data, regime, voo... Curiosamente raramente tenho marcado nas agências mais conhecidas, das duas ultimas xx até marquei por essa agência de Leiria que referem aqui, foi quem me deu os valores melhores à data do pedido de orçamento (sou de Lisboa mas não fez qualquer diferença)
Eu também sou do Porto e o facto da agência ser de Leiria não faz diferença.

Foi quase sempre a que me arranjou excelentes precos.

Quando fui para Antalya em 2010 todas as agências estavam a fazer, no mês que fui, para o Iberostar Bellis 1020€ + 25€ do visto por 7 noites.
Como lá eram +2h chegavam sempre as 3h manhã ao hotel porque o voo charter saia do Porto as 20h.

Eu fui 10 noites pelos 1020€ + 20€ do visto e cheguei à hora de jantar..

Fui pela Lufthansa com escala em Frankfurt...

E so um exemplo da 1a vez que viajei com eles e correu tudo bem...
 
Top