Novidades

Bom hotel - Norte de Portugal

rufer

Membro Novo
Eu recomendo H2otel, muito bom para fim de semana a dois...! Ao fim de semana é bem mais caro que à semana...!

Algumas infos disponham.
RF
 

sifpereira

Membro Ativo
Bem, após várias pesquisas, acho que vamos tentar o Scala. Acham que deva reservar já ou aguardar mais um tempo. Seria só para final de Agosto.
 

Bee

Membro Conhecido
Deixo outra sugestão: Hotel do Minho.
Estive lá o fim de semana passado e gostamos muito. Tens muito que ver na zona: Vila Nova de Cerveira, Valença, Viana do Castelo e as várias praias até Moledo. E Espanha é logo ali do outro lado do rio :p


Edit - o hotel tem um belo espaço exterior com piscina, e ainda a piscina interior e todos o circuito de águas que é gratuito. Apenas os tratamentos no Spa são pagos!
 

sifpereira

Membro Ativo
Também é um dos que quero conhecer :) depois diga-nos se gostou! :)

Relativamente à reserva é para um fim de semana? Normalmente os fds ficam ocupados mais rápido...
Não, seria para entrar numa quarta e sair sexta. Vamos ver. O meu marido acha melhor esperarmos mais um pouco, pode ser que até saia alguma oferta interessante no odisseias ou site do género. :)
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Não, seria para entrar numa quarta e sair sexta. Vamos ver. O meu marido acha melhor esperarmos mais um pouco, pode ser que até saia alguma oferta interessante no odisseias ou site do género. :)
Se calhar então eu tb esperava mais um pouco...
Se fosse num fds era mais complicado, diria para reservar já! Mas sendo assim julgo q pode esperar um bocadinho e ver se apanha alguma promoção.
Boa sorte e boas mini ferias :)
 

trina

Membro
Furadouro , axis viana, flor de sal ou hotel porta do sol em vila praia ancora... O que aconselham? Procuro um spa a beira mar
 
Top