Novidades

Boavista em Junho

Anynha Barão

Membro Novo
Boa tarde,
Vou com 2 amigas em Junho para o Iberostar Boavista. Que excursões aconselham fazer? Em Junho é mto ventoso?

Obrigada. :) :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boavista em Junho é dos melhores meses. Vento há sempre - ainda bem.
Excursões: depende dos gostos. A ilha é pequena mas vale a pena conhecê-la , aos seus costumese suas gentes.
Um dia dá para ver tudo
 

JSMMR

Membro
Bom dia,

Concordo com o Zé Pinho e é por isso que vamos este ano também, um passeio do dia inteiro na companhia do Emiterio Lima é um dia mágico, por isso, não se atrasem a reservar com o Emiterio.
 
Última edição por um moderador:

Anynha Barão

Membro Novo
Tenho tambem interesse em fazer visita com o Sr. Emitério por tudo o que de bom ja aqui li sobre ele e fazer a visita com ele.
Eu vou de 11 a 18 Junho.
 

Anynha Barão

Membro Novo
Já foi tudo dito.. mas eu também fui em Junho e apanhei mais vento do que calor! À noite então andava toda a gente de casaco! O problema é se as nuvens tapam o sol e fica só o vento :( Mais dúvidas, é só perguntar e podes também ver o meu report de Cabo Verde se quiseres - [Report] Cabo Verde - Boavista | Riu Karamboa (Jun.15)
Vou ver. Espero que esteja bom mas pelo sim pelo não levos uns casaquinhos. Obrigada e vou ler :)
 

correiodejoana

Membro Novo
Boavista em Junho é dos melhores meses. Vento há sempre - ainda bem.
Excursões: depende dos gostos. A ilha é pequena mas vale a pena conhecê-la , aos seus costumese suas gentes.
Um dia dá para ver tudo
Boa tarde, embarco no sábado.
Alguma sugestão/dica em relação aos passeios de observação das tartarugas? Obg
 

amiuda

Membro Novo
Olá, estou na Boa Vista no Riu Karamboa, e ontem fizemos uma excursão com o Erineu Erineu Tomar
Fomos no taxi dele, 2 casais e ficou muito em conta! Visitamos Rabil, o Deserto de Viana, andamos pelas Dunas De Chaves (fantástico ), Praia de Santa Monica e Praia da Varandinha e as grutas e Sal Rei.
O Sr Erineu tem facebook e whatsapp por isso é muito fácil combinar com ele.
Boa viagem!
 
Top