Novidades

Boavista em Família

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá!
Estou a preparar as férias em família (leia-se dois adultos e uma bebé de 2 anos), no final de outubro, início de novembro, para a Ilha da Boavista.
Tendo em conta que a minha filha gosta de praia e mar, qual dos Riu ou Iberostar me aconselham?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Mas é isso mesmo. Aquela descida e subida para a praia só é obstáculo para quem tem carteira para ir para aqueles resortes com cabanas sobre o mar e nem precisa de sair da cama para molhar os pés
 

Lipe

Membro Conhecido
Na minha opinião (que vale o que vale), considero que o acesso do Iberostar vai dificultar um pouco o acesso à praia com uma criança de 2 anos. Dependerá sempre da quantidade de coisas que vão levar para a praia, nomeadamente: Carrinho, geleiras, brinquedos, toalhas, etc...
Por outro lado... espreitem a praia de Santa Maria no Sal.. tenho boas referências de lá e arrependo-me de não ter escolhido como opção!
Eu estive no Karamboa... o mar tem ondas.. menos que no Iberostar mas vai sempre depender do clima e do vento, pois apanhei mar calmo no hotel tal como apanhei ondas na praia do Iberostar.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Com as minhas artroses a carregar 67 anos subo e desço aquilo ao pé cochinho...só não levei a geleira porque havia bar na praia das 3 vezes que lá estive
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá!
Estou a preparar as férias em família (leia-se dois adultos e uma bebé de 2 anos), no final de outubro, início de novembro, para a Ilha da Boavista.
Tendo em conta que a minha filha gosta de praia e mar, qual dos Riu ou Iberostar me aconselham?
Olá boa tarde
. Praia do Iberostar linda e deserta, na minha opinião bem melhor que a do RIU;
. Acesso à praia do Iberostar longo, bem longo.
https://www.portaldasviagens.com/threads/report-boavista-cabo-verde-julho-2013.16288/
Obs: Sorte para o clima na altura, falo claro está no vento.
cumprimentos
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Lipe,

Obrigada pela sugestão. De qualquer das formas, eu conheço a praia de Santa Maria :)
A minha experiência foi péssima, mas não é esse o motivo que nos leva a escolher a Boavista, é mesmo conhecer outra ilha ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
Lipe,

Obrigada pela sugestão. De qualquer das formas, eu conheço a praia de Santa Maria :)
A minha experiência foi péssima, mas não é esse o motivo que nos leva a escolher a Boavista, é mesmo conhecer outra ilha ;)
A sério? Tenho tão boas referências dessa praia.. inclusive voltaram a fazer férias no ano seguinte no mesmo sitio!
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Apanhei tanto, mas tanto vento que era impossível estar na praia. mesmo os locais diziam que aquela ventania toda era anormal. ;)
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Vá descansada para o Iberostar.
A primeira vez que fui a minha filha tinha 7 meses e a subida não foi problema.
Geleira não é preciso, pois tem bar na praia...nós por vezes é que complicamos.

Boas viagens
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá aranha,

Não estava a pensar em geleira, nem carrinho, apenas toalhas e uns brinquedos e uma comidinha básica: fruta, agua, pao ou bolachinhas.
o hotel disponibiliza guarda sol e espreguiçadeiras na praia?
A questão do mar tb me preocupa, pq a rapariga é destemida!
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde,
Não vou falar dos Riu`s porque não conheco mas este ano foi o nosso 4ª seguido e sempre para o Iberostar, e o que posso dizer é que no 1ª a minha filha era quase da idade da sua e sempre consegui subir ,a tal rampa que muitos não recomendam, com ela às cavalitas e já estou como o Zé Pinho só faltou ir ao pé coxinho.
 

Bracarense

Membro Novo
A nossa experiência na ilha da Boavista é com os RIU. O Touareg com a nossa filha de 2 anos e o Karamboa quando ela tinha 3.
O Karamboa parece-me melhor opção e em Setembro só lá encontramos uma brisa bem agradável.
No nosso caso, ter que andar muito para ir para a praia com uma pequena de 2 anos seria um factor negativo na escolha do hotel mas por aqui ouço dizer muito bem do Iberostar pelo que me parece que Iberostar ou karamboa ficará certamente bem servido pela simpatia dos cabo-verdianos.
 

bucanero

Membro Novo
Bom dia,
Vou na 2ª quinzena de Agosto para o Iberostar Boavista (não comprei nenhum pacote) e gostaria de saber se alguem sabe os preços dos Taxis para poder chegar ao Hotel que fica a 3km do Aeroporto.

Muito obrigado e boas férias.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,
este ano e como tenho feitos nos anos anteriores, no dia do regresso e por ter uma criança, apanho sempre um taxi do Hotel para o aeroporto um pouco antes da partida do transfer e só me levaram 5€.
 
Top