Novidades

Boa Vista ou Sal?

Lipe

Membro Conhecido
jafonso disse:
Lipe,
Sem duvida que é preferível ir para Cabo Verde que para Palma ou Tenerife, mas mesmo assim os preços são quase o dobro .

Vais para a Boavista ou Sal?

Gostei muito da Boavista, porque aqui em casa adorámos praia e CV (Boavista e Sal) é só praia , mas gostei particularmente da simpatia, hospitalidade de todo o Povo da Boavista, quer no Riu Karamboa , quer no Riu Tuareg.

Este ano talvez vá para o Oásis Salinas Sea, no Sal mas nada está ainda decidido .
Jafonso,

Não havia assim grandes diferenças de ir para Palma, zona de Alcudia para um bom hotel em TI, do que para CV... talvez falemos de 500€ se tanto - para 2 adultos + 1 criança + 1 adulto em single.

Vou para a Boavista, Riu Karamboa. Mesmo antes de lá ir , percebi facilmente que a praia deverá ser mais calminha em frente ao Iberostar, mas o hotel não me conveceu (muito menos aquela escadaria toda até à praia com uma criança de 2 anos).

Nós gostamos de praia, mas se o vento e as ondas não permitirem grandes estadias, temos sempre piscinas e um hotel enorme para nos oferecer tudo o que precisamos.
 

jafonso

Membro Ativo
Lipe,
Sem duvida que a melhor zona de praia de Palma é Alcudia ou Cala Mirror , mas os Hotéis estão longe de serem resorts como os Riu em CV.

Boa escolha o Riu Karamboa, não deixes de levar umas canetas, livros , borrachas , lápis, cadernos para oferecer na Boavista.
Faz de Buggy , o passeio pelas dunas de chaves, praia da Varandinha, Povoação Velha ( preparado para o que lá vais encontrar....fica no meio do fim do mundo.... )

E é verdade do que dizes do Iberostar Boavista, apesar de ser um Resort mais pequeno que o Riu, tem aquela escadaria para descer e subir e ainda fica afastado do mar.

No Karamboa , á esquerda , junto a uma fabrica em ruinas e abandonada junto á praia , estão sempre lá uns Senegaleses e Cabo Verdianos a vender , até chegar a Policia. Têm bons preços mas sempre a regatear com eles.

Boas Férias
 

Lipe

Membro Conhecido
Já pensei nisso, mas não sei bem se vou conseguir dar as coisas.

Voltas pelas dunas e excursões não vou fazer porque levo o meu miudo de 2 anos e a avó dele. Não sei se irei apanhar taxi até Sal Rei ou outra sugestão também se aceita.

Vou querer comprar alguns recuerdos, mas não sei se ali ao lado do Karamboa será boa ideia ou aproveitar a ida a Sal Rei?!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Lipe,
Não tens muita oferta ao lado do Karamboa.
Tens algumas lojas no hotel, com coisas giras.
Depois, só se fores a Sal Rei, ou então já no aeroporto (embora sejam fraquinhas).
Não tens muitas opções na Boavista. :nono:
 
Top