Novidades

Boa Vista ou Sal?

Nessapat

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Estou a pensar ir de férias para Cabo Verde em Maio. Qual das ilhas me aconselham? Para além de praia também pretendia conhecer um pouco das ilhas. O que se pode visitar em cada uma delas? Já agora qual é a vossa opinião sobre o Iberostar na Boa Vista?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Como já aqui disse há dias, apesar de só ter estado no Sal, é o que recomendo, a praia de Santa Maria é qualquer coisa de fenomenal (Cristina, confirma lá outras vez :agitado: )

No sal, não tens muito que ver, consegues em meio dia ver os pontos principais da ilha, na Boavista é provável que exista mais, já que é uma ilha maior.

Boa Viagem :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Confirmo pois claro! :D
Praia de Santa Maria, sempre!!!!
Como ilha, a Boavista tem outra beleza natural, para visitar, mas também vês tudo num dia só.
O Sal tem pouco que ver, a natureza é árida, mas a praia vale por tudo.
Hotel Oásis, sem dúvida!!! Adorei
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Paisagem Zé Pinho, paisagem. :)
Como praia, em meu entender, a de Chaves não se compara com a Santa Maria.
Pena é que praias como a Varandinha ou Santa Mónica não tenham infraestruturas hoteleiras, pois são top! Mas não me parece que seja para as próximas décadas. :)
Pelo que li estes dias, só em Abril vai ser inaugurada a ponte que faz a ligação a Sal Rei, e que ruiu há 2 ou 3 anos com as cheias......
Neste ritmo...... :(
 

AG123

Membro Ativo
Eu continuo indecisa, parece-me que a escolha vai cair pelo mais barato... parece-me que a ilha do sal sai mais caro 100€ por pessoa...
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Eu sou um pouco suspeito para dizer qual a melhor, se o Sal ou a Boavista, mas dado as minhas ultimas viagens eu prefeiro Boavista.
No nivel de clima é o mesmo, a nivel de praias a minha preferencia vai pela belissima praia de chaves ( a praia de santa maria tambem é bastante boa) este ano vamos novamente para a boavista e para o Iberostar, do qual temos muitos amigos que de ano para ano nos deixam saudades e sempre com vontade de voltar.

Mas uma coisa é certa quer opte por Boavista quer pelo Sal a cultura , a gente , o calor que nos recebem é igual, são locais que nos adoram receber.

o ideal casso possa era de fazer 4 dias na Boavista e 3 no Sal, mas acho que fica um pouco mais caro.

qualque uma das escolhas via ser a certa e por isso disfrute do sossego e do descanso.



Acrescentando ao que disse desde 2010, tenho marcado as minhas viagens sempre na mesma agencia, e sempre comparando os valores com outras agencias tenho pago sempre menos ( incluindo Best Travel, Abreu etc).

Caso a Andreia seja de lisboa E queira contactar a agencia é :
Ps: Digo que vai da minha parte e podera ter ainda uma atenção, e caso ligue diga que já tem preços de outras agencias.

I GOTRAVEL EXPO
T. +351 218936232/31 M. +351925963286
[email protected]
Alameda dos Oceanos Lote 3.16.01 A 1990-197 Lisboa
RNAVT Nº3835

 

Nessapat

Membro Novo
Bom dia João Rodrigues,

Faz ideia dos preços que essa agência está a praticar para Maio? Sabe se têm algum filial em Coimbra?
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia Nessapat,

Que au tenha conhecimento não mas poderà tratar de tudo por telefone e por mail, ( não esquecendo dizer que vai da minha parte), ( e não, não tenho qualquer tipo de descontos por dizerem que vão da minha parte, é só porque tenho sido muito bem tratado e uma mão lava a outra.
 

AG123

Membro Ativo
Obrigada pela ajuda joao rodrigues,sou do alentejo mas ja enviei email a pedir orçamento. Ja agora,quanto pagou pelo iberostar?
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia Andreia,

Nós vamos em Junho e por dois adulto e uma criança paguei 2150.00, e posso confirmar que em relação ao anos anteriores paguei menos este ano mas tambem já efectuei a reserva no fim do mês de Janeiro.
 

AG123

Membro Ativo
Estou a pensar ir em setembro,mas os preços até ao momento nao tem sido convidativos,é quase o mesmo preço que as caraibas
 

Nessapat

Membro Novo
Olá João M Rodrigues,

Já contactei a agência que referiu. Efectivamente têm bons preços, compensa no caso do Salinas, para o Iberostar a Abreu tem mais barato (embora a diferença seja muito pouca). Muito obrigado pelo contacto, continuo na indecisão =/.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia Nessapat,

Quanto ao salinas como fui para o sal em 2005 ainda nem os Ruis existiam mas pelas imagens e recomendações que já tive da agencia deve ser muito bom, quanto ao iberostar esta anos vai ser o quarto ano seguido que vamos para lá, sentimo-nos como se já fosse a nossa casa de ferias anual, e já nos tratam como familia, nunca me senti como turista,não querendo dizer que quer no Karamboa quer no outro não sintamos o mesmo.

Quanto ao orçamento da Boavista provalvelmente a diferença poderá ser pelo facto dos lugares mais baratos terem sido já reservados.

Sefosse por mim ia para a Boavista por outros membros o Sal, por isso qualquer que seja a escolha, o que interessa é ir com espirito de descanso por sim isso irá ter umas boas férias de descanso.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Estive no Sal e na Boavista, em ambos os sítios sempre no riu, e a minha preferência vai sem dúvida para o sal! Embora a praia de santa Mônica na Boavista tem mesmo algo de espectacular
 
Top