Novidades

Boa Vista em Agosto

Boa tarde,

Estou a pensar marcar férias em Agosto para Boa Vista, Cabo Verde. O tempo nessa altura é bom? Estou a ver para o Iberostar na praia de Chaves. Aconselham? O mar é bravo ou dá para dar uns mergulhos?

Obrigada!!!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Andreia :)
Aqui está um report fresquinho da Boavista.
Quanto ao tempo em Agosto, no stress. Por lá há sol e calor o ano todo.
 
Cristina Sousa disse:
Olá Andreia :)
Aqui está um report fresquinho da Boavista.
Quanto ao tempo em Agosto, no stress. Por lá há sol e calor o ano todo.
Obrigada Cristina!
Estava a acabar de ler o post! Acho que já está decidido! Estava com receio porque li que agosto era o mês das chuvas.E o hotel? Fica mesmo em frente à praia, não é? É possível fazer-se praia ou o mar está sempre muito agitado?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu estive na Boavista em Dezembro e fiz praia todos os dias de manhã à noite. Já fui ao Sal em Julho e apanhei também muito bom tempo, fiz praia também o dia todo. Será certamente igual em Agosto!
Quanto ao hotel, não serei a pessoa indicada para opinar, pois estive no Riu Karamboa.
Mas fiz várias caminhadas até ao Iberostar e o hotel parece-me bom.
A praia de Chaves para mim, é muito melhor que a do hotel Riu, faz tipo uma baía, o mar aí não é tão bravo.
Se as únicas dúvidas são essas, não há que hesitar!
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde Andreia,

Com este ano é o 4º para a Boavista ( sempre em Junho) e uma vez no SAL (em Maio) e em ambas apanhei omar não muito diferente do mar de muitas das nossa praias, em sete dias talves só em dois não deu para nadar.

Tenho pessoas amigas que estiveram na Boavista em Agosto e vieram e mostraram marivilhas do tempo e do mar em relação ao vento vai ver que sabe bem ele existir.

Caso seja de Lisboa peça orçamentos nesta Agencia I GOTRAVEL ( Na expo) e diga que vais da minha parte pode ser que lhe faça, alguma atenção em virtude de ser já cliente a alguns anos. Email [email protected]mailto:[email protected]
 
Top